Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ghost hunt
    Iniciado por Xteila
    Lido 8.160 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Este programa foi altamente gozado no South Park e por uma boa razão.

É que é fraco. Vi 1 ou 2 episódios e o que me pareceu é que eles exageram. Qualquer mínimo sinal de ruído começam logo a agitar as lanternas e a fazer teatro.

Citação de: BlackLizard em 25 outubro, 2009, 11:42
Este programa foi altamente gozado no South Park e por uma boa razão.

É que é fraco. Vi 1 ou 2 episódios e o que me pareceu é que eles exageram. Qualquer mínimo sinal de ruído começam logo a agitar as lanternas e a fazer teatro.

Estas a falar de que programa?
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Citação de: BlackLizard em 25 outubro, 2009, 14:22
O Ghost hunt

Por acaso gosto de vêr, é claro que algumas das coisas eu encaro com cepticismo, mas parece-me que que são bastante bons naquilo que fazem.
É um facto que a rapariga é um bocadinho medrosa e se assusta com facilidade, mas tirando isso não os acho nada exagerados.

Fika bem. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Não foi no "Paranormal State" que houve aquela grande bronca de o suposto medium ter fingido uma possessão e gritado "Mary loves Dick", e depois desataram todos a rir e a gozar com a situação e esqueceram-se de desligar a câmara ?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 25 outubro, 2009, 18:52
Não foi no "Paranormal State" que houve aquela grande bronca de o suposto medium ter fingido uma possessão e gritado "Mary loves Dick", e depois desataram todos a rir e a gozar com a situação e esqueceram-se de desligar a câmara ?

A sério?  :o
Por acaso não soube nada disse, mas deve ter sido cá uma barraca.
Então, se o programa é gravado, como é que eles passaram uma cena dessas? ;D

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: ppcom em 25 outubro, 2009, 18:52
Não foi no "Paranormal State" que houve aquela grande bronca de o suposto medium ter fingido uma possessão e gritado "Mary loves Dick", e depois desataram todos a rir e a gozar com a situação e esqueceram-se de desligar a câmara ?
Most Haunted - Mary Loves Dick!
não foi no Paranormal State,foi no Most Haunted
;D

Que grande barracada. :-[

No minuto 1.08, em que o Medium diz " She had a great love for Dick", a apresentadora está quase a rebentar a rir.

Por acaso nunca vi este programa, mas acho que nunca vou perder o meu tempo a vêr.
É totalmente falso.
Ou isto é mais á base de decumentário, em que eles gravam na ficção o que aconteceu na realidade?? :-\
A sério. :P

Obrigada amiguinha Nita, por esclareceres o assunto. ;)

Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

o melhor episodio do ghost hunt pra mim e akele ek k eles vao a 1 antigo pub e o taco de snooker cai sozinho e o gajo consegue tirar uma foto onde aparece o que eles supoem ser uma das prostitutas que trabalhava nesse pub

Citação de: Dark_Isis em 26 outubro, 2009, 03:25
o melhor episodio do ghost hunt pra mim e akele ek k eles vao a 1 antigo pub e o taco de snooker cai sozinho e o gajo consegue tirar uma foto onde aparece o que eles supoem ser uma das prostitutas que trabalhava nesse pub

Yah, esse é muito fixe, a rapariga sai a fugir aos gritos e diz "sh*t" e "i want my mamy".
Mas há um que é num teatro em que o elevador anda sozinho e a rapariga se passa porque ouve passos na escada e depois não consegue sair do elevador e ainda há uma orb que passa por ela.Muito fixe.



Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

É importante ver que a Carol era uma apresentadora de programas de crianças que não considerava que isto fosse real nem que não fosse... apenas a convidaram para o projecto pois era alguem com algum cepticismo de que o publico gostava ja á partida.

Adorei o Hospital psiquiatrico abandonado ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 26 outubro, 2009, 11:44
É importante ver que a Carol era uma apresentadora de programas de crianças que não considerava que isto fosse real nem que não fosse... apenas a convidaram para o projecto pois era alguem com algum cepticismo de que o publico gostava ja á partida.

Adorei o Hospital psiquiatrico abandonado ;)

Não sabia que ela já era apresentadora.Mas acho imensa graça ao facto de ela ser tão medrosa. :laugh:

beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Peço desculpa pelo erro... Afinal foi no Most Haunted. Obrigado pela correcção ;)
Cada vez que vejo esse vídeo parto-me sempre a rir... O que acho mais engraçado no vídeo é a frase "Mary loves Dick" !!! É que basta trocar o "D" maiúsculo pelo "d" minúsculo para "Sôdóna" Mary revelar uma faceta um pouco mais constrangedora  >:D
Aliás, ficaremos para sempre na dúvida sobre qual é o verdadeiro amor da Mary, pois o Sr. Dereck não chega a explicar... ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 26 outubro, 2009, 14:28
Peço desculpa pelo erro... Afinal foi no Most Haunted. Obrigado pela correcção ;)
Cada vez que vejo esse vídeo parto-me sempre a rir... O que acho mais engraçado no vídeo é a frase "Mary loves Dick" !!! É que basta trocar o "D" maiúsculo pelo "d" minúsculo para "Sôdóna" Mary revelar uma faceta um pouco mais constrangedora  >:D
Aliás, ficaremos para sempre na dúvida sobre qual é o verdadeiro amor da Mary, pois o Sr. Dereck não chega a explicar... ;D

Pois , e a julgar pela reacção deles acho mesmo que a Sodona Mary era uma "ganda" maluca. ;D
Isto não querendo ferir susceptibilidades. :laugh: :D ;D


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

tvneves
eu tambem vejo esses programas todos...alias, o zone reality é um dos canais mais fixes da tv cabo..tambem há o haunted hotels e o outro k nao me lembro o nome k é apresentedo por um velho..
e aquele episodio de ghost hunt em k o gajo ta num sotao ou num quarto onde ha coisas de uma menina e no evp aparece uma voz dizendo: "go away.."
e aquele numa estaçao de comboios em k a carol passa e depois numa janela ve-se um fantasma a passar..ja viram? brutal.
noas somos valentes e tal, mas quando passamos por elas trememos um bocadinho, nao me admiro ela ser medrosa..