Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mediuns que comunicam com pessoas falecidas. (NG ajuda ?)
    Iniciado por Yuri
    Lido 10.352 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola a todos. ja ouvi falar k existem pessoas com capacidades de comunicar com pessoas falecidas ou traze-las para dentro do seu corpo de modo a conseguirem comunicar.

Alguém já testou ou sabe alguém k o tenha feito??

Conhecem algum sitio que o façam ou que diga que conseguem comunicar com pessoas falecidas???

Seja ele bruxo, mediums sei la.

cumprimentos

Ola Yuri

Sim tal é possivel. Já presenciei. Atenção é aos charlatões que buscam a maxima informação para a coisa parecer real.

Não sei de onde es... mas se consultares o topico do Iceburn com uma lista de centros de certo que encontrarás o que procuras.

:-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

margem sul.

existe algum de confiança??
preços???

Citação de: Yuri em 20 outubro, 2009, 17:11
ola a todos. ja ouvi falar k existem pessoas com capacidades de comunicar com pessoas falecidas ou traze-las para dentro do seu corpo de modo a conseguirem comunicar.

Alguém já testou ou sabe alguém k o tenha feito??

Conhecem algum sitio que o façam ou que diga que conseguem comunicar com pessoas falecidas???

Seja ele bruxo, mediums sei la.

cumprimentos


eu ja assisti...e muito recentemente...infelizmente estava tao nervoso que nao consegui discernir nada...

mas funcionou???

ah quem diga k por vezes ate a voz è igual a pessoa falecida.


ah por aqui mais alguém k ja tenha testado?

Citação de: Yuri em 26 outubro, 2009, 10:47
mas funcionou???

ah quem diga k por vezes ate a voz è igual a pessoa falecida.


ah por aqui mais alguém k ja tenha testado?

é assim, nao te posso dizer se a voz era igual, estava demasiado nervoso e nao consegui discernir...mas posso dizer-te que houveram expressoes utilizadas que eram tal e qual da pessoa em questao...

então consideras que realmente essa pessoa estava la a falar contigo,

acreditas então que è possível.

em relação a perguntas, fizes-te? as respostas pareceram-te mesmo da pessoa que procuravas?

Citação de: Yuri em 26 outubro, 2009, 11:25
então consideras que realmente essa pessoa estava la a falar contigo,

acreditas então que è possível.

em relação a perguntas, fizes-te? as respostas pareceram-te mesmo da pessoa que procuravas?


sim e nao...oh pa é complicado...olha envia-me o teu mail por PM pra te adicionar no msn, assim explico-te melhor...

entao ninguém me pode indicar um centro espirita que façam isso ou alguem em particular que faça.

estou mesmo interessado.

de preferência na margem sul.

Não a senhora que eu conhecia foi para Fatima :-\ na Margem Sul não sei de ninguem ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Guida
A Diana diz que conhece um medium em Fátima. Pode dar-me a morada? Eu moro aki perto e preciso de consultar um. Obrigado

olá eu sou a kika eu acredito e já tive com uma grande médium que ela das boas que nem recebia dinheiro mas o que quize semos dar mas coisas para comer e sim essa sra era optima eu falei com alguns familiares já falecidos e entidades santas e era a voz tal qual dos meus familiares e amigos e a sra náo conheçia nimgem quem falava comigo mas inflismente a sra adoeçeu e nunca mais trabalhou e dai só encontrei uma mas que deixou de incorporar as almas mas sim 2 entidades para nos ajudar a sáojinha para todos os problemas e o dr sousa martins para tratar de doenças
eu sou uma médium adei ai a preparar o meu desenvolvimento e ainda ando ate estar pronta a trabalhar mas gostava de encontrar algem que incorpora se mas em lisboa
esta sra é longe e para mim esta a complicar me
:flood:

Citação de: Guida em 22 dezembro, 2009, 23:48
A Diana diz que conhece um medium em Fátima. Pode dar-me a morada? Eu moro aki perto e preciso de consultar um. Obrigado
Ola Guida,

Desculpa so vi agora o seu post :-[ adorava dar mas eu perdi o contacto dela e so soube que saiu de Lisboa atravez de um membro do grupo. Pelo que sei penso que se retirou para fazer uma cura. Se souber de mais alguma coisa eu aviso. Peço desculpa :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

[o=pk


ok
diana agradeço te imenso assim que poderes dar a morada agradeço te se pudese ser em lisboa melhor seria  :angel:eu precoso imenso
ink][/color]

[fon eu já fui a centros espiritas e nunca consegui o que pretendia tpara mim e mesmo pessoas serias que incorporem
se andamos muitas vezes mal é algém a pedir alguma coisa que náo consegui o euquanto cá estava




agora estou preparada para tratar das pe3soas atraves da cura pela oraçáo e máos e benjer ou em fotos trabalho por deus e por ele fui desenvolvida
ou a propria pessoa
kika
:angel:=Verdana][/font]