Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mediuns que comunicam com pessoas falecidas. (NG ajuda ?)
    Iniciado por Yuri
    Lido 10.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
o celebre prestidigitador HOUDINI que não era muito crente nestas coisas dos espiritismo muito em voga na sua época ,fez a seguinte experiência:
Antes de falecer escondeu um objecto que só ele sabe onde está escondido,depois desafiou todos os espíritas a invoca-lo depois da sua morte para que revele o lugar...pois bem essa saga ainda continua pois de vários lugares apontados por alguns Mediuns que dizem ter sido "contactados" por ele,nada se veio a encontrar.

Como explicam?
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 04 julho, 2010, 19:30
Olá!
o celebre prestidigitador HOUDINI que não era muito crente nestas coisas dos espiritismo muito em voga na sua época ,fez a seguinte experiência:
Antes de falecer escondeu um objecto que só ele sabe onde está escondido,depois desafiou todos os espíritas a invoca-lo depois da sua morte para que revele o lugar...pois bem essa saga ainda continua pois de vários lugares apontados por alguns Mediuns que dizem ter sido "contactados" por ele,nada se veio a encontrar.

Como explicam?

...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

sei  que a minha mae dizia que a minha avóquando estava a morrer lhe disse umas palavras que náo percebeu só as que entendeu foi a minha aurora é táo imcompreensivel
ela ficou sem saber o que se passava  mais tarde eu fui a uma médiume ai apareçeu me o espirito da minha avó e me disse o que estava a dizer na hora da morte á minha mae é que estava no roupeiro uma caixa com dinheiro e esse dinheiro a minha mae nunca chegou a ve-lo  só mais tarde ela chegou a saber por mim  passados muitos anos por isso acredito que queiram comunicar com algem sobre tanta coisa que ficou por fajer os meus comprimentos kika

Talvez,tu soubesses,a médium só leu em ti,o que tu sabias mas estava já muito"enterrado" na memoria.

Chama-se a isso creio eu,criptomnezia.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

ola sou a kika pode ser que seja isso  mas náo percebo bem o que quer dijer a palavra que dissese-t mas para mim é um grande mistério  e gostava  de saber mais sobre tudo isso adoro tudo quanto e misterioso  bj  ::)

Já presenciei algmas pessoas, nomeadamente no umbanda. Na TV vê-se bastante em programas sobre o tema
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem