Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Magia rara
    Iniciado por DarkCountess
    Lido 8.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DarkCountess
Olá a todos. Não vou colocar aqui feitiços, mas vou falar sobre uma rara forma de magia, o Arada.
Arada é a forma de Vudoo branco, ou seja, é o lado oposto daquilo a que associamos o Vudoo.
Enquanto que o Vudoo afirma ter capacidade para matar, o Arada afirma ter capacidade para ressuscitar. A informação acerca do Arada não é muito difundida, mas achei interessante colocar algo diferente acerca de magia.  :)

muito interessante ;) nunca tinha ouvido falar... :)


Olá boa noite,Darkcountess

interessante,também nunca ouvi falar!

podes desenvolver mais?


cumps

DarkCountess
Citação de: ANJOPERDIDO em 19 outubro, 2009, 22:04
Olá boa noite,Darkcountess

interessante,também nunca ouvi falar!

podes desenvolver mais?


cumps

Li sobre o assunto há alguns anos,anjo, já não me recordo de tudo, mas sei que na sua essência, o Arada é o oposto do Voodoo tradicional, ou seja, um é regido pela Arte Negra (magia negra) e o outro pela Arte Branca, os dois não se costumam cruzar, ou seja, as pessoas que praticam o negro não praticam o branco por habito e vice-versa, são ambos feitos com o mesmo tipo de magia mas para finalidades opostas, com a particularidade de procurarem ir além de qualquer limite, a Morte ou a Vida.Sei que ambos são muito poderosos, apesar do Arada ser pouco conhecido.

#4
O que consegui sobre isso sempre foi em inglês...pois não está muito divulgado...este livro que deixo o link na página 33 fala sobre esse rito: Arada
hiperligação removida
Bem hajam na luz e com a Luz
:angel:





Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


--------------------------------------------------------------------------------
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

SpiritWolf

Isso nao tera relacionado tbm com o HooDoo !!

Geralmente pelo que eu ja ouvi falar , o hoodoo e usado para protecção e defesa contra magias negras ??


boas
n percebo nadinha de vodoo...mas intormeter cm a tarefa da morte n e errado?
entao se é..porque e que o arado sera magia branca quando o que faz e errado?;D

Confesso que desconhecia este tipo de magia mas tenho uma pergunta.

Supostamente a magia não tem cor... não ha magia negra nem branca. Existe sim boas e más intenções de quem a pratica. Ainda o mes passado estive a ver um documentario acerca de voodoo e os praticantes afirmam que esta pratica é utilizada para bem e não para mal. Existe sim uma pratica muito antiga de voodoo que é utilizada para fins duvidosos. Então assim sendo onde se situa a tal magia Arada? É apenas mais uma variante de voodoo....?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

A verdade é mesmo esta: quem trabalha com branca, não usa a magia negra. Mas também quem opta por usar a banca, não põe sequer em questão praticar agia negra. A magia, feitiçaria, bruxaria... tudo é muito bonito mas para mim, magia branca e apenas. Manipular energias, invocar energias par fazer mal a alguém... Isso é errado. Muito errado.
Como eu costumo dizer às pessoas: faz bem e receberás o bem. Fazes mal, e receberás muito mal. As pessoas não se podem esquecer que tudo tem um retorno. E mesmo que os mais cépticos o contradigam, é um provérbio: cá se fazem, cá se pagam.
Portanto, vamos nos limpar e pedir protecção. E quando nos fizerem mal, torna a limpar e torna a pedir protecção. Não é com maldade que se combate a maldade. Acreditem ou não, por muito que nos apeteça usar a magia para dar o troco a alguém, mesmo que tenhamos o arsenal completo, o conhecimento de como dar cabo daquela pessoa que nos quer mal, o melhor é uma pessoa limpar, pedir luz e protecção. Nossos guias encarregar-se-ão de afastar essas pessoas de nós e mais dia menos dia. elas irão ver que não é com maldade que se consegue nada.

Caminhar na luz  :laugh:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

muito interessante
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: Lilicas em 03 janeiro, 2010, 01:04
A verdade é mesmo esta: quem trabalha com branca, não usa a magia negra. Mas também quem opta por usar a banca, não põe sequer em questão praticar agia negra. A magia, feitiçaria, bruxaria... tudo é muito bonito mas para mim, magia branca e apenas. Manipular energias, invocar energias par fazer mal a alguém... Isso é errado. Muito errado.
Como eu costumo dizer às pessoas: faz bem e receberás o bem. Fazes mal, e receberás muito mal. As pessoas não se podem esquecer que tudo tem um retorno. E mesmo que os mais cépticos o contradigam, é um provérbio: cá se fazem, cá se pagam.
Portanto, vamos nos limpar e pedir protecção. E quando nos fizerem mal, torna a limpar e torna a pedir protecção. Não é com maldade que se combate a maldade. Acreditem ou não, por muito que nos apeteça usar a magia para dar o troco a alguém, mesmo que tenhamos o arsenal completo, o conhecimento de como dar cabo daquela pessoa que nos quer mal, o melhor é uma pessoa limpar, pedir luz e protecção. Nossos guias encarregar-se-ão de afastar essas pessoas de nós e mais dia menos dia. elas irão ver que não é com maldade que se consegue nada.

Caminhar na luz  :laugh:

ORA AQUI ESTÁ UMA GRANDE VERDADE DE SE TIRAR O CHAPÉU!!!  :angel7: :angel7: :angel7:

Citação de: Jack Gordon em 08 janeiro, 2010, 23:48
ORA AQUI ESTÁ UMA GRANDE VERDADE DE SE TIRAR O CHAPÉU!!!  :angel7: :angel7: :angel7:
Jack,atenção á letra maíuscula,consulta as regas do fórum:
***Regras Gerais do Fórum***

Moon*
Vamos ter em consideração alguns aspectos que de facto é muito importante desmistificar e pensar.

Não há Magia Branca, nem Magia Negra... Porquê? É simples, a Magia é uma só, agora o que se faz com ela, e consoante o grau de desenvolvimento da pessoa que trabalhar com a Magia e as suas intenções aí pode-se afirmar que usasse a energia mais para o Bem, e outras mais para o Mal. Mas isso sempre advém da pessoa que trabalha com ela, e nunca é o contrário nunca é a Magia que é Negra ou Branco.

Outro facto importante é ter cuidado com o termo que se usa quando se refere a algo que ajudou ou ao contrário, a algo que não foi de todo bom. Todas as coisas tem dualidade ( e já frisei isso em alguns tópicos nesta secção), não existe o Bem puro, nem o Mal puro, pois quando podemos estar a ajudar alguém podemos estar a prejudicar terceiros, quando se faz algo mau contra alguém podemos estar a beneficiar terceiros, etc.. Acho que já foi compreensível ao que me refiro.

Sobre especificamente o tema "Magia Rara", devo salientar mais uma vez, e na minha opinião, a Magia é uma, agora o grau de desenvolvimento do ser que trabalha com a Magia, pode ser tão evoluido espiritualmente, que este passa a ter acesso a uma Magia mais avançada e ai sim chega aonde os outros não chegam, e por isso designa-se de Raro, mas não a Magia Rara, a Magia é una, os seres que trabalham com ela e a forma de estar ser trabalhada é que dá a especificações/caminhos diferentes, mas sempre unidos a algo base.

rapaz
#13
Boas... >:D

Gostava de umas respostas a umas perguntas um pouco complicadas..
--- a feiticaria existe?
--- kual o motivo da feiticaria? se é k ela existe.
--- a alquimia tem alguma coisa a ver com a feiticaria?
--- o que é um ser satanico?????
por ultimo... "o livro de sao sepriano" é um livro para criar feitiços?

aguardo respostas!




Alguem já teve um confronto directo com o demonio?
eu seu k no porto é possivel k tenha acontecido...

mas voçes percebem mais disto k eu...

aguardo resposta!


Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador.
Regras Gerais do Fórum, alínea 20
(DiogoM)




Não leves a mal rapaz mas acho que andas um pouco baralhado...e a maioria das perguntas que fazes não é muito dificil encontrar a resposta, basta procurá-la. Quanto a são 'sepriano' não conheço  >:D
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano