Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Magia rara
    Iniciado por DarkCountess
    Lido 8.755 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois, mas esse "ataque" não penso que seja eu a ter de o fazer. Posso trabalhar em protecção e afastamento duma pessoa má em prol de ajudar a pessoa vitima da maldade de alguém.
Fazer mal no sentido de prejudicar a pessoa através da nagia, estaria a ser exactamente como ela.
A minha função é limpar e proteger. Não é ser Deus e julgar as maldades de ninguém. Deus sabe o que tem reservado para cada um de nós.

Por isso, a minha forma de trabalhar situa-se na base da limpeza e protecção. E meu caro amigo, acredita que não é preciso magoar ninguém com a magia. Muitas vezes o fardo que a pessoa vai pegar pelo retorno da más energias que outrora enviou contra outrem é demasiado pesado para ela conseguir aguentar.

Já diz o ditado: "Deus não dá vingaça, mas castiga pela mansa." E este castigo pode ser demasiadop severo. Muitas vezes, nem sabemos o quanto aquele fardo pode ser pesado.

Acho que a maior parte das pessoas que procura ajuda para prejudicar alguém através da magia soubesse fosse esclarecida e aconselhada a desistir, não haveria tanta gente a padecer de magias e maldades.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."