Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Desfazer magia negra - onde encontrar alguém sério que o faça?
    Iniciado por 2013
    Lido 17.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Dizer que não existe é errado, mas creio que a grande maioria dos casos em que as pessoas pensam ter algum problema desse género o mal vem de outro lado. No entanto o não acreditar, ou melhor, o não dar demasiada importância é importante.

Há dois tipos distintos, o real e o psicológico.
O Real, quer acredite ou não, quer seja uma pessoa normal ou um médium/feiticeiro/padre/bruxo, etc.., quer seja homem, mulher, criança, animal, até imóveis e objectos, se o trabalho for lançado como deve ser, além de ser infalível, muitos são difíceis, árduos e cansativos de se anular.
Os psicólogicos são todos aqueles que mais há por aí.
Em 100 casos, 5% são reais. E quando é, é mesmo.
E nem sempre uma primeira análise é totalmente conclusiva. E muitas vezes é necessário tratar mais que uma vez.
Já tive um caso de ter de ser 7 sessões durante 7 dias, a "coisa" continuava sempre a voltar.

Citação de: Anael em 27 março, 2020, 17:30


Respeito a opinião.

Para mim, não são os feitiços/bruxarias que destroem pessoas e vidas ou que as melhoram, são as pessoas única e exclusivamente através das suas ações. Os feitiços e bruxarias atuam como um placebo.

Eu durante muitos anos, por influência de um familiar próximo, também acreditei que os feitiços e bruxarias eram reais e tinham poder sobre nós. Essa influência moldou a minha mente de tal forma, que me levou a desenvolver medos e a tomar decisões que me prejudicaram, baseadas nessas crenças. Percebi tarde de mais, que o ter acreditado nessa pessoa fez com que eu hoje esteja a viver o resultado dessas decisões...


Eu entendo o teu ponto de vista. O que te aconteceu não foi por acreditares na bruxaria...foi por acreditares nesse familiar. Ele é que te induziu a tomar decisões baseando em pretensas bruxarias.
Deixa-me dizer-te que numa questão tens razão, como foi reforçado pelo trimegistus e Mestre Juremeiro, as magias/bruxarias só funcionam se quem as recebe as aceitar. Ou seja, se me fizerem algo, posso sofrer esse ataque mas a minha força de vontade não permitirá que os objectivos sejam concretizados. Nisto tens razão. Mas para reagir tenho que saber e aceitar que algo me foi feito e tratar.
Se me dizes que tem gente que acha que se hoje ao sair de casa lhe cair a carteira é porque lhe fizeram mal, hoje sente-se mais em baixo? fizeram bruxarias..isto sim é parvoice, mas te garanto que existe.
E a maioria das pessoas confundem a realidade com ficção. E para resolver isso é que existem os bons profissionais que separam bem isto. Também te digo, muitas vezes a pessoa não tem nada, o prof diz-lhe isso mesmo e a pessoa ainda fica chateada porque acha que tem e quer que lhe digam que tem...logo não pretas.

Fica bem

#48
Citação de: trismegistus em 27 março, 2020, 17:53
Dizer que não existe é errado,

Porque é que dizer que não existe é errado? Quando ninguém por mais seguro que esteja das suas habilidades/dom não tem como apresentar provas irrefutáveis de que certas coisas e até mesmo a existência de Deus e de um plano espiritual são mesmo reais e não um produto da nossa mente complexa. O mesmo se aplica ao acreditar em feitiços e bruxarias.

Neste momento a única maneira de alguém me convencer de que certas coisas são mesmo reais, seria esse alguém usar as suas supostas capacidade em mim, de forma a me fazer acreditar de que sem sombra para dúvidas, certas coisas existem mesmo. Fui uma crente durante muito tempo. Agora infelizmente sou cada vez mais uma cética. E digo infelizmente, porque desejo mais do que nunca, devido a uma situação pessoal pela qual estou a passar neste momento, que tudo o que abrange o Paranormal/Sobrenatural fosse real.

Anael, ninguém está aqui para te convencer de nada... Pelo menos, eu não estou. Digo que é errado dizeres que não existe exatamente pelo motivo que apresentas... por não saberes. Não sei se me fiz entender :)

Citação de: trismegistus em 28 março, 2020, 10:00
Anael, ninguém está aqui para te convencer de nada... Pelo menos, eu não estou. Digo que é errado dizeres que não existe exatamente pelo motivo que apresentas... por não saberes. Não sei se me fiz entender :)

Sim. Compreendo o teu argumento e entendi, trismegistus... mas parece-me que vamos ter de concordar em discordar neste assunto. lol









Lil
#51
Boa noite,

Neste caso  para desfazer a amarração de  alguém que comeu/bebeu sangue menstrual, basta tomar o dito purgante? Sendo que o sintético é mais violento, quantas vezes a pessoa deverá tomá-lo e quando?

Obrigada

Citação de: manekas61 em 27 março, 2020, 11:22
Respondendo ás perguntas:
1 - o sangue antes de ser utilizado foi "trabalhado" para causar o efeito desejado
2 - ela/e pagará de certeza absoluta, mais tarde ou mais cedo
3 - não te preocupes com a lei do retorno/karma...isso agora é com o Universo
4 - não só é capaz como resultou. Aliás até há feitiços mais simples e resultam. Estes são mt fortes. Obviamente que podemos ter muitas leituras. Agora é estranho 2 pessoas amarem-se, estarem bem e de repente, sem motivo, haver separação e como diz, nem saberem o que aconteceu ...

Fica bem

Existem 2 tipos de purgantes. O sintético (pó branco), que se consegue arranjar nas lojas esotéricas e um em chá, que se vende nas ervanárias, penso que se chama purgante n 17.
O sintético é muito mais violento.

Fique bem

Citação de: Lil em 29 março, 2020, 03:03
Boa noite,

Neste caso  para desfazer a amarração de  alguém que comeu/bebeu sangue menstrual, basta tomar o dito purgante? Sendo que o sintético é mais violento, quantas vezes a pessoa deverá tomá-lo e quando?

Obrigada


Olá Lil

Primeiro recorrer a um profissional e analisar bem o caso.
Depois e respondendo as suas perguntas, normalmente a toma do purgante pode ser suficiente. Depende de como foi feito o trabalho. Tem muitos casos  que o purgante é um dos componentes para desfazer o mal.
Quanto á toma, ela é feita uma única vez e deve ser feita de manhã, o efeito deve ser sentido passado umas horas, pois irá estar o resto do dia no WC muito debilitado

Fique bem

Citação de: Lil em 29 março, 2020, 03:03
Boa noite,

Neste caso  para desfazer a amarração de  alguém que comeu/bebeu sangue menstrual, basta tomar o dito purgante? Sendo que o sintético é mais violento, quantas vezes a pessoa deverá tomá-lo e quando?

Obrigada


Bom dia
1a questão, com sangue menstrual, não se faz uma amarração, mas sim uma maldição. Quero com isto dizer que com o sangue da menstruação de uma mulher, não se fixa um relacionamento, mas sim, anulam-se outros possíveis relacionamentos que a pessoa que está a ser amaldiçoada possa vir a ter. E sobretudo, e nisso é muito eficaz, o sangue menstrual, anula a possibilidade de determinado relacionamento dar frutas e que nasçam crianças.
Muitos casais que não conseguem ter filhos, e que não existem razões biológicas para isso acontecer uma vez que são ambos saudáveis, tem a ver com maldições feitas sobre ele ou sobre ela com sangue menstrual.
2a questão, a purga. A purga vai servir para debilitar e fragilizar quem a toma. Não terá impacto ao nível dessa maldição feita com sangue menstrual, pois a purga pode ser eficaz se tomada na mesma lua que a pessoa ingeriu o trabalho,  ou imediatamente a seguir... pelo que percebo, esta situação já tem muitas luas....
3a questão, não se ponham a fazer uma coisas que não sabem como se faz... Os trabalhos espirituais não são os moveis do ikea que mais ou menos tortos acabamos todos por conseguir montar...Há regras que não devem ser quebradas... a começar por não trabalhar em casos onde estamos directamente ou que envolvem pessoas com quem estamos sexualmente envolvidos...
4a questão - vá a um profissional
Fique bem, fique em paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Lil
#54
Boa tarde Mestre Juremeiro,

Agredeço a explicação detalhada. De facto foi-me dito que era uma amarração e muito forte, sendo que seria para o prender a ela. Pelo que entendi não o prenderá a ela, mas fará com que ele não tenha sucesso em qualquer outra relação correcto?

Sim, foi-me dito pela mesma pessoa que já terá sido à algum tempo e que era muito forte mexia com entidades baixas e basicamente disse-me que não haveria nada a fazer?

Será isto verdade? Agradeço todo o apoio!


Em primeiro lugar deve ser o próprio a procurar ser tratado.  Compreenderá se alguém é vítima de um trabalho de magia feito por um anterior relacionamento, vai ficar sempre muito desconfiado sobre a "ajuda" espiritual que a actual companheira lhe pode prestar.  Por isso a primeira coisa que sugiro é dizer ao interessado que vá procurar ajuda...
Relativamente à segunda questão, sim pode ser revertido.  Tudo o que é feito pode ser desfeito.
Espero ter ajudado.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Anael em 27 março, 2020, 16:38


Não querendo colocar em causa a honestidade dos três médiuns que consultou, mas eu sinto-me confiante em lhe dizer que é claro que todos eles, cada um à sua maneira, lhe iriam validar as suas suspeitas. É esse o trabalho deles. E muitos deles acreditam que qualquer coisa que nos aconteça tem necessariamente de ser culpa de alguém e que esse alguém nos quer mal, e nos faz mal usando encantamentos/feitiços e é por isso que estamos a passar por determinada situação. Por experiência própria lhe digo, que ninguém tem poder para nos fazer mal através de feitiços/encantamentos, mas se acreditarmos que sim, vamos conscientemente ou inconscientemente agir de forma a ir de encontro a essa ideia que nos plantaram na cabeça ou que nós criámos sozinhos, de que estamos a ser vítimas dos feitiços de alguém. Para mim, tudo o que de bom ou mau nos acontece é a soma de todas as nossas ações e decisões. Mas muitas vezes, nós não temos consciência disso. Às vezes só mais tarde conseguimos ver a verdade das situações.

Na minha opinião pessoal, feitiços e bruxarias de qualquer tipo só funcionam se uma pessoa acreditar que tais práticas funcionam. Isso vale tanto para quem pratica, como para quem acredita ser alvo de algo desse género.
Tenho a sensação que aqui há quem esteja a misturar alho com terra para fazer um caldo verde.

Ora, tudo acontece por uma razão, é um facto. Agora se é por alguém nos querer mal ou ser apenas uma causa -efeito, penso que este ultimo seja mais relevante.

Agora, que existem pessoas más e que fazem coisas menos boas para nos prejudicar, isso há.

Em relação ao resto, os outros só têm o poder de nos influenciar que nós lhes damos, quer seja consciente ou inconscientemente.

A ideia sugerida, pois é um sugestão e não uma implementação, só entra na cabeça de quem quer. Para mais informações sobre o sujeito, é boa ideia pesquisar sobre a sugestão dita Hipnotica.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Mãe do Bosque em 27 março, 2016, 10:56
Conheço que te pode ajudar. Se ainda precisares dessa ajuda, envia-me uma mensagem pessoal. Felicidades

Preciso do mesmo tipo de ajuda. Pode ajudar-me? Por favor...

Ola, boa tarde

Desfazer magia negra, depende da competencia de cada vidente. Mas é sempre tratado,
esse assunto com São Cipriano. Existem orações a este Santo, que poderá fazer por 9 dias,
de preferência e para estes casos, convém ser quando a Lua está no Minguante. Tente fazer,
a oração que escolher, durante 9 dias com uma vela de palito negra. Repita se necessário, até sentir
melhorias na sua vida.
       Espero ter ajudado de algum modo.
           Paz e Luz