Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Desfazer magia negra - onde encontrar alguém sério que o faça?
    Iniciado por 2013
    Lido 17.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Não sei dar lhe uma resposta...que me fizeram feitiçaria não tenho dúvidas (confirmada em três médiuns). Aliás uma delas incorporou a dita cuja e disse " eu não quero a fulano, mas também não há de ser para ti" e contou o que me tinha feito.  Agora se a feitiçaria consegue separar ou não alguém não sei. Tenho as minhas dúvidas, sinceramente. E se a feitiçaria se sobrepõe a sentimentos também não sei. Eu acho que a feitiçaria talvez afaste a pessoa do caminho. Já me passou de facto pela cabeça muitas vezes que ele queria era divertir se e que não me estava a levar muito a sério. Digo isto, porque mesmo antes dela me dar a comer e a beber ele depois de estar comigo...descobri que andava a mandar SMS a outras. Daí que também isso gerou logo desconfiança da minha parte e fiquei aborrecida. (Tanta ingenuidade aos 18 anos...).  Quanto à desconfiança na comida foi por causa da amiga que me pôs isto na comida. Nunca me passou pela cabeça o que ela me podia vir a fazer.

Sophie,

tendo passado pelo mesmo sou da opinião que feitiçarias são adulterações ... quer sejam de sentimentos ou eventos etc.

Estas (adulterações) ocorrem porque há susceptibilidade para tal...

Se fores convicta do que queres ... do que sentes ... dificilmente és "influenciada".

Citação de: Sophie14 em 30 maio, 2019, 18:16
Também comi o dito " sangue do período" em comida e também na bebida (café). Aliás, andei dois anos com isso no estômago sem saber... Mas, o mais estranho é que fiz três endoscopias e não acusavam nada. Só depois os meus pais foram a um Sr e é que descobri.  Até hoje tomei 2 purgantes ( em pó branco). Aquilo foi horrível. Cólicas, mau estar...fiquei três dias toda dorida de tanto vomitar...e do resto nem vos falo.  Entretanto todos os anos tomo um chá purgante " que tem maná, sene e anis estrelado". Este feitiço foi prejudicial para mim a todos os níveis. Separou me do rapaz com quem andava na altura e além disso,  tornei me super desconfiada e em festas de aniversário e natais tenho imensa dificuldade em comer, embora a pessoa que me fez não seja da minha família.  Aliás a minha família como sabe deste episodio e eu às vezes não como dizem " podes comer que não tem nada". E eu respondo "também se tiver, problema o vosso, porque descubro" :)  Para me certificar no ano passado fui a um Sr entendido (médium) que me disse que já não tinha qualquer magia negra.  Para terminar aproveito e faço uma pergunta aos entendidos nestas matérias.                       1) Acham que que pratica esta magia/feitiço apenas deita o sangue na comida ou reza alguma oração ??( É que se assim fosse a maioria de nós andava tds os meses enfeitiçada...). Por isso se calhar tem que ser acompanhada de uma oração, digo eu.                             2) Era inevitável fazer esta questão que é: a pessoa que o fez pagará por tal ato??         3) Ultimamente tenho vivido sem pensar muito nesta questão, mas queria perguntar se algum de vocês tem conhecimento de algum caso no qual a lei do retorno/karma ?                 4) Acham que este feitiço é mesmo capaz de separar duas pessoas ?? ( eu acho que quando se gosta verdadeiramente que não há nada que separe ou então é porque as pessoas não gostavam...). No meu caso em concreto o rapaz em questão já me chegou a dizer que não sabe o motivo de ter feito o que fez na altura e justificou se alegando imaturidade e que não sabia o que queria. Nunca lhe contei... Grata desde já              
Sangue do período foi para lhe fazer amarração amorosa. Não se preocupe que essas coisas são graves e quem as faz acaba por pagar bem caro.aconselho meditação ou um purgante. Fizeram isso ao meu pai e ele vomitava laços de cabelo

#33
Citação de: Nesylocks em 10 junho, 2019, 16:52

Sangue do período foi para lhe fazer amarração amorosa. Não se preocupe que essas coisas são graves e quem as faz acaba por pagar bem caro.aconselho meditação ou um purgante. Fizeram isso ao meu pai e ele vomitava laços de cabelo

O sangue é um elemento...

Não serve só para amarrações amorosas

No caso da Sophie ... foi a ela que lhe deram.

Mande mensagem pessoal que indico-lhe uma pessoa séria

#35
Quando o trabalho é amarrações ou separações, tem muito que se lhe diga...

Citação de: Sophie14 em 30 maio, 2019, 18:38
Não sei dar lhe uma resposta...que me fizeram feitiçaria não tenho dúvidas (confirmada em três médiuns).
E esses médiuns não limparam/eliminaram porquê?
Se eu visse alguém que seja vítima, informo ela e limpo.. agora dizer e vai-te embora, não percebo para quê ir a médiuns!

Citação de: mrpauloaguiar em 10 junho, 2019, 20:56
Quando o trabalho é amarrações ou separações, tem muito que se lhe diga...

E esses médiuns não limparam/eliminaram porquê?
Se eu visse alguém que seja vítima, informo ela e limpo.. agora dizer e vai-te embora, não percebo para quê ir a médiuns!

Eu não fui vítima disso, mas sou de magia negra /macumbas o que queiram chamar, é por acaso pedi lhe ajuda 🤔

Citação de: schnookieBoo em 18 julho, 2013, 11:12
depois diz que se resolves te
Olá boa tarde, segui o seu conselho e ou não entendo nada, ou apenas tive azar e encontrei centros falsos. Marcava os dias e deslocava me até lá e quando chegava apenas tinham para me oferecer palestras, continuo na mesma situação.

Citação de: Sophie14 em 30 maio, 2019, 18:16
Também comi o dito " sangue do período" em comida e também na bebida (café). Aliás, andei dois anos com isso no estômago sem saber... Mas, o mais estranho é que fiz três endoscopias e não acusavam nada. Só depois os meus pais foram a um Sr e é que descobri.  Até hoje tomei 2 purgantes ( em pó branco). Aquilo foi horrível. Cólicas, mau estar...fiquei três dias toda dorida de tanto vomitar...e do resto nem vos falo.  Entretanto todos os anos tomo um chá purgante " que tem maná, sene e anis estrelado". Este feitiço foi prejudicial para mim a todos os níveis. Separou me do rapaz com quem andava na altura e além disso,  tornei me super desconfiada e em festas de aniversário e natais tenho imensa dificuldade em comer, embora a pessoa que me fez não seja da minha família.  Aliás a minha família como sabe deste episodio e eu às vezes não como dizem " podes comer que não tem nada". E eu respondo "também se tiver, problema o vosso, porque descubro" :)  Para me certificar no ano passado fui a um Sr entendido (médium) que me disse que já não tinha qualquer magia negra.  Para terminar aproveito e faço uma pergunta aos entendidos nestas matérias.                       1) Acham que que pratica esta magia/feitiço apenas deita o sangue na comida ou reza alguma oração ??( É que se assim fosse a maioria de nós andava tds os meses enfeitiçada...). Por isso se calhar tem que ser acompanhada de uma oração, digo eu.                             2) Era inevitável fazer esta questão que é: a pessoa que o fez pagará por tal ato??         3) Ultimamente tenho vivido sem pensar muito nesta questão, mas queria perguntar se algum de vocês tem conhecimento de algum caso no qual a lei do retorno/karma ?                 4) Acham que este feitiço é mesmo capaz de separar duas pessoas ?? ( eu acho que quando se gosta verdadeiramente que não há nada que separe ou então é porque as pessoas não gostavam...). No meu caso em concreto o rapaz em questão já me chegou a dizer que não sabe o motivo de ter feito o que fez na altura e justificou se alegando imaturidade e que não sabia o que queria. Nunca lhe contei... Grata desde já              

Olá Sophie.
Vi a tua msg e estou a passar por algo muito semelhante. Na altura resolveste o problema com o que tomaste?
Caso possas, por msg, poderias indicar-me onde foste e como foi?
Por favor!
Obrigada :)

#39
Citação de: Sophie14 em 30 maio, 2019, 18:16
Também comi o dito " sangue do período" em comida e também na bebida (café). Aliás, andei dois anos com isso no estômago sem saber... Mas, o mais estranho é que fiz três endoscopias e não acusavam nada. Só depois os meus pais foram a um Sr e é que descobri.  Até hoje tomei 2 purgantes ( em pó branco). Aquilo foi horrível. Cólicas, mau estar...fiquei três dias toda dorida de tanto vomitar...e do resto nem vos falo.  Entretanto todos os anos tomo um chá purgante " que tem maná, sene e anis estrelado". Este feitiço foi prejudicial para mim a todos os níveis. Separou me do rapaz com quem andava na altura e além disso,  tornei me super desconfiada e em festas de aniversário e natais tenho imensa dificuldade em comer, embora a pessoa que me fez não seja da minha família.  Aliás a minha família como sabe deste episodio e eu às vezes não como dizem " podes comer que não tem nada". E eu respondo "também se tiver, problema o vosso, porque descubro" :)  Para me certificar no ano passado fui a um Sr entendido (médium) que me disse que já não tinha qualquer magia negra.  Para terminar aproveito e faço uma pergunta aos entendidos nestas matérias.                       1) Acham que que pratica esta magia/feitiço apenas deita o sangue na comida ou reza alguma oração ??( É que se assim fosse a maioria de nós andava tds os meses enfeitiçada...). Por isso se calhar tem que ser acompanhada de uma oração, digo eu.                             2) Era inevitável fazer esta questão que é: a pessoa que o fez pagará por tal ato??         3) Ultimamente tenho vivido sem pensar muito nesta questão, mas queria perguntar se algum de vocês tem conhecimento de algum caso no qual a lei do retorno/karma ?                 4) Acham que este feitiço é mesmo capaz de separar duas pessoas ?? ( eu acho que quando se gosta verdadeiramente que não há nada que separe ou então é porque as pessoas não gostavam...). No meu caso em concreto o rapaz em questão já me chegou a dizer que não sabe o motivo de ter feito o que fez na altura e justificou se alegando imaturidade e que não sabia o que queria. Nunca lhe contei... Grata desde já               

Respondendo ás perguntas:
1 - o sangue antes de ser utilizado foi "trabalhado" para causar o efeito desejado
2 - ela/e pagará de certeza absoluta, mais tarde ou mais cedo
3 - não te preocupes com a lei do retorno/karma...isso agora é com o Universo
4 - não só é capaz como resultou. Aliás até há feitiços mais simples e resultam. Estes são mt fortes. Obviamente que podemos ter muitas leituras. Agora é estranho 2 pessoas amarem-se, estarem bem e de repente, sem motivo, haver separação e como diz, nem saberem o que aconteceu ...

Fica bem

Citação de: aepereira em 25 março, 2020, 22:58


Olá Sophie.
Vi a tua msg e estou a passar por algo muito semelhante. Na altura resolveste o problema com o que tomaste?
Caso possas, por msg, poderias indicar-me onde foste e como foi?
Por favor!
Obrigada :)

Existem 2 tipos de purgantes. O sintético (pó branco), que se consegue arranjar nas lojas esotéricas e um em chá, que se vende nas ervanárias, penso que se chama purgante n 17.
O sintético é muito mais violento.

Fique bem

Citação de: Canfora em 07 agosto, 2013, 17:59
Faz-me um bocado confusão por ver pessoas aqui que ate parecem bem entendidas no assunto mas depois vejo  a aconselharem ir a centros espiritas... Voces sabem o que de verdade se passa em centros espiritas?
Se voces gostam de alguem ou querem mesmo fazer o bem a alguem, nunca aconselhem as pessoas a irem a centros espiritas, é a pior coisa que se pode fazer. Conheço no minimo 2 casos gravissimos por causa de frequentarem centros espiritas. Muito mas mesmo muito cuidado. Conheço 3 centros espiritas em que retiram o mal de uns e passam para outros, dando a ilusão que ficam curados e outras pessoa (que também frequenta o centro fica com outros problemas). Os espiritas não têm poder de 'curar' ninguem, eles lidam com espiritos nas suas demasiadas formas e tanto podem usa para o bem como para o mal. Muito cuidado.

Eu nem devia dizer isto publicamente, mas fico com receio porque ao ler aqui no fórum, qualquer problema que uma pessoa tenha, aconselham logo um centro espirita.

Em relação a tirar magia negra conheço uma pessoa que cura através de uma santa, mas é só a familiares e pessoas mais chegadas, e amigos de amigos que vai passando palavra, mas não estou autorizada a dar o contacto sequer, mas posso tentar saber se estas mesmo a ser vitima de magia negra, se quiseres envia-me mensagem privada que eu vejo no que te posso ajudar. E não, não cobro nada lol

Fica bem

Completamente de acordo.
Mais, há a regra que não se pode oferecer serviços nem sugerir soluções de ajuda de pessoas que trabalham na area.. Mas a exceção são os centros espíritas, como se nos centros espíritos não se cobrasse por trabalhos.
Amigos,  caem na real,  em todo o lado se cobra.  Desde a igreja católica,  aos evangélicos,  aos centros espíritas,  há sempre um "donativo"...
Como alguém disse um dia "não há almoços grátis ". Todos cobram,  tudo tem um preço e quem disser o contrário está a mentir.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#41
Citação de: Sophie14 em 30 maio, 2019, 18:38
Não sei dar lhe uma resposta...que me fizeram feitiçaria não tenho dúvidas (confirmada em três médiuns). Aliás uma delas incorporou a dita cuja e disse " eu não quero a fulano, mas também não há de ser para ti" e contou o que me tinha feito.  Agora se a feitiçaria consegue separar ou não alguém não sei. Tenho as minhas dúvidas, sinceramente. E se a feitiçaria se sobrepõe a sentimentos também não sei. Eu acho que a feitiçaria talvez afaste a pessoa do caminho. Já me passou de facto pela cabeça muitas vezes que ele queria era divertir se e que não me estava a levar muito a sério. Digo isto, porque mesmo antes dela me dar a comer e a beber ele depois de estar comigo...descobri que andava a mandar SMS a outras. Daí que também isso gerou logo desconfiança da minha parte e fiquei aborrecida. (Tanta ingenuidade aos 18 anos...).  Quanto à desconfiança na comida foi por causa da amiga que me pôs isto na comida. Nunca me passou pela cabeça o que ela me podia vir a fazer.

Não querendo colocar em causa a honestidade dos três médiuns que consultou, mas eu sinto-me confiante em lhe dizer que é claro que todos eles, cada um à sua maneira, lhe iriam validar as suas suspeitas. É esse o trabalho deles. E muitos deles acreditam que qualquer coisa que nos aconteça tem necessariamente de ser culpa de alguém e que esse alguém nos quer mal, e nos faz mal usando encantamentos/feitiços e é por isso que estamos a passar por determinada situação. Por experiência própria lhe digo, que ninguém tem poder para nos fazer mal através de feitiços/encantamentos, mas se acreditarmos que sim, vamos conscientemente ou inconscientemente agir de forma a ir de encontro a essa ideia que nos plantaram na cabeça ou que nós criámos sozinhos, de que estamos a ser vítimas dos feitiços de alguém. Para mim, tudo o que de bom ou mau nos acontece é a soma de todas as nossas ações e decisões. Mas muitas vezes, nós não temos consciência disso. Às vezes só mais tarde conseguimos ver a verdade das situações.

Na minha opinião pessoal, feitiços e bruxarias de qualquer tipo só funcionam se uma pessoa acreditar que tais práticas funcionam. Isso vale tanto para quem pratica, como para quem acredita ser alvo de algo desse género.

Citação de: Anael em 27 março, 2020, 16:38


Não querendo colocar em causa a honestidade dos três médiuns que consultou, mas eu sinto-me confiante em lhe dizer que é claro que todos eles, cada um à sua maneira, lhe iriam validar as suas suspeitas. É esse o trabalho deles. E muitos deles acreditam que qualquer coisa que nos aconteça tem necessariamente de ser culpa de alguém e que esse alguém nos quer mal, e nos faz mal usando encantamentos/feitiços e é por isso que estamos a passar por determinada situação. Por experiência própria lhe digo, que ninguém tem poder para nos fazer mal através de feitiços/encantamentos, mas se acreditarmos que sim, vamos conscientemente ou inconscientemente agir de forma a ir de encontro a essa ideia que nos plantaram na cabeça ou que nós criámos sozinhos, de que estamos a ser vítimas dos feitiços de alguém. Para mim, tudo o que de bom ou mau nos acontece é a soma de todas as nossas ações e decisões. Mas muitas vezes, nós não temos consciência disso. Às vezes só mais tarde conseguimos ver a verdade das situações.

Na minha opinião pessoal, feitiços e bruxarias de qualquer tipo só funcionam se uma pessoa acreditar que tais práticas funcionam. Isso vale tanto para quem pratica, como para quem acredita ser alvo de algo desse género.

Desculpa-me Anael, totalmente em desacordo. Feitiços/bruxarias existem sim e funcionam com qualquer pessoa, podem destruir seja quem for, independentemente de acreditarem ou não. Se me disseres que tem gente que não sabe o que faz, de acordo...por isso existem os bons profissionais e os outros...como em todo o lado

Fica bem

#43
Citação de: manekas61 em 27 março, 2020, 17:03
Desculpa-me Anael, totalmente em desacordo. Feitiços/bruxarias existem sim e funcionam com qualquer pessoa, podem destruir seja quem for, independentemente de acreditarem ou não. Se me disseres que tem gente que não sabe o que faz, de acordo...por isso existem os bons profissionais e os outros...como em todo o lado

Fica bem


Respeito a opinião.

Para mim, não são os feitiços/bruxarias que destroem pessoas e vidas ou que as melhoram, são as pessoas única e exclusivamente através das suas ações. Os feitiços e bruxarias atuam como um placebo.

Eu durante muitos anos, por influência de um familiar próximo, também acreditei que os feitiços e bruxarias eram reais e tinham poder sobre nós. Essa influência moldou a minha mente de tal forma, que me levou a desenvolver medos e a tomar decisões que me prejudicaram, baseadas nessas crenças. Percebi tarde de mais, que o ter acreditado nessa pessoa fez com que eu hoje esteja a viver o resultado dessas decisões...

#44
Citação de: manekas61 em 27 março, 2020, 17:03
Desculpa-me Anael, totalmente em desacordo. Feitiços/bruxarias existem sim e funcionam com qualquer pessoa, podem destruir seja quem for, independentemente de acreditarem ou não. Se me disseres que tem gente que não sabe o que faz, de acordo...por isso existem os bons profissionais e os outros...como em todo o lado

Fica bem

Precisamente. Completamente de acordo consigo Manekas
Dizer que não existe é por a cabeça na areia.
Dizer que tudo o mal que existe é feitiço encomendado, é ignorância ou na pior das hipóteses oportunismo.
Cada caso é um caso... é preciso ver com muito cuidado em cada situação.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.