Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Desfazer magia negra - onde encontrar alguém sério que o faça?
    Iniciado por 2013
    Lido 17.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#16
Citação de: Controlado em 02 abril, 2018, 23:05
Boa noite a todos, sou novato aqui estive a ler alguns testemunhos e vi que realmente existe muitas pessoas aqui a tentar ajudar , eu já escrevi ao uns dias atrás sobre um problema que tenho a alguns anos relacionado com magia negra, o meu objectivo é pedir ajuda, por esse motivo faço aqui um apelo,posso detalhar factos se alguém me poder ajudar, eu escrevi como referi à uns dias atrás a relatar factos, mas não obtive ajuda de ninguém, por tal motivo apelo à consciência de alguém novamente se me podem ajudar, isto está a ficar crítico a minha situação..

Caro "Controlado" exponha a situação que considera ter sido objeto de feitiçaria.
Para melhor observação.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

a mim deram-se a beber sem eu saber sangue do período uma tal claudia ainda hoje os cabelos e bicharada não saíram do meu corpo há 22 anos já tomei mais de 20 purgas e não sai e eu sei que esta ca dentro

Marini, como sabes que era sangue de periodo? e esse " uma tal Cláudia " não soa muito bem....

Citação de: Canfora em 07 agosto, 2013, 17:59
Faz-me um bocado confusão por ver pessoas aqui que ate parecem bem entendidas no assunto mas depois vejo  a aconselharem ir a centros espiritas... Voces sabem o que de verdade se passa em centros espiritas?
Se voces gostam de alguem ou querem mesmo fazer o bem a alguem, nunca aconselhem as pessoas a irem a centros espiritas, é a pior coisa que se pode fazer. Conheço no minimo 2 casos gravissimos por causa de frequentarem centros espiritas. Muito mas mesmo muito cuidado. Conheço 3 centros espiritas em que retiram o mal de uns e passam para outros, dando a ilusão que ficam curados e outras pessoa (que também frequenta o centro fica com outros problemas). Os espiritas não têm poder de 'curar' ninguem, eles lidam com espiritos nas suas demasiadas formas e tanto podem usa para o bem como para o mal. Muito cuidado.

Eu nem devia dizer isto publicamente, mas fico com receio porque ao ler aqui no fórum, qualquer problema que uma pessoa tenha, aconselham logo um centro espirita.

Em relação a tirar magia negra conheço uma pessoa que cura através de uma santa, mas é só a familiares e pessoas mais chegadas, e amigos de amigos que vai passando palavra, mas não estou autorizada a dar o contacto sequer, mas posso tentar saber se estas mesmo a ser vitima de magia negra, se quiseres envia-me mensagem privada que eu vejo no que te posso ajudar. E não, não cobro nada lol

Fica bem

Olá. Poderia indicar-me alguém que me possa ajudar?

Citação de: Pi91 em 30 maio, 2019, 11:41

Olá. Poderia indicar-me alguém que me possa ajudar?


Olá
Precisa se ajuda em que sentido?

Tudo de bom

#22
Citação de: marini em 12 abril, 2018, 17:11
a mim deram-se a beber sem eu saber sangue do período uma tal claudia ainda hoje os cabelos e bicharada não saíram do meu corpo há 22 anos já tomei mais de 20 purgas e não sai e eu sei que esta ca dentro

Olha lá se não são as purgas que tomas que te estão a criar essas coisas no teu organismo.
E já agora como arranjas as purgas? alguém tas vende?..nao ficava nada admirado se disesses que sim.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Tokobá de Xango
Aqui não é o sitio certo para recomendarmos profissionais, uma vez que as regras do forum são claras sobre contactos.
Não lhe vou sugerir nomes, mas vou dar-lhe alguns conselhos sobre os critérios a usar para escolher a pessoa que pode ajudar.

Doze dicas a usar para quando precisar de consultar o "sobrenatural", seja um cartomante, um mago, um adivinho, um curandeiro, um consultor esotérico, uma bruxa, uma vidente, um Pai de Santo...


1 Antes de mais, repense nas suas razões e só vá se achar que faz sentido recorrer ao "sobrenatural" e que esta ajuda vai ser um contributo importante para resolver as suas questões


2 No caso de decidir ir a um profissional, prepare-se fazendo uma investigação previa, leia e informe-se sobre as coisas.


3 Procure ir ao encontro, daquilo que mais se identifica e do que mais mexe consigo. Por exemplo, se uma pessoa se identificar com a tradição celta, deverá procurar alguém que trabalhe nesta linha... Se acredita nas teorias do espiritismo, procure ir a um centro espírito. Se sente que as respostas que procura estão na magia africana, vá a um curandeiro africano.


4 Procure referencias profissionais, tente verificar se a pessoa que vai consultar, é alguém credenciado no seu trabalho, se é reconhecido pelos seus pares, se tem trabalhos publicados, se está inscrito nalguma liga ou associação, etc...


5 Evite recorrer a amigos e pessoas conhecidas... não misture as coisas...


6 Não tenha vergonha de perguntar o que desconhece, de visitar consultórios e outros espaços e de questionar sobre a formação ou a forma como as pessoas aprenderam a trabalhar...


7 Desconfie sempre que lhe responderem com "nasci com isto" ou "é um dom".... Para trabalhar bem e ser um bom profissional é preciso estudar e aprender muito...


8 Telefone ou vá ao local com antecedência e procure saber os valore envolvidos. Rejeite à partida, todos aqueles que dizem, "depois logo se vê"ou "depois dá qualquer coisa"... Quem é serio a trabalhar, é sério com as suas contas.


9 Procure o melhor serviço que conseguir pagar. Como em todas as profissões, os melhores profissionais, cobram caro.


10 Use um caderno onde regista o que lhe dizem, os valores e os contactos... ter as coisas escritas, facilita a memoria.


11 Leve a sério o que lhe disserem e cumpra dentro dos limites do razoável as sugestões.


12 Vá com calma, e aproveite o momento... não deixe que o nervosismo e a ansiedade impeçam de desfrutar de momentos de comunhão com o sagrado e com o sobrenatural

fique bem
fique em paz

https://sagradoeprofanocomotu.blogspot.com/2019/05/doze-dicas-antes-de-consultar.html

#24
Acho que no caso do user em questão bastaria-lhe algo muito simples para resolver o seu problema,  que é deixar de tomar as purgas.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Tokobá de Xango
Citação de: Kyrie em 30 maio, 2019, 16:27
Acho que no caso do user em questão bastaria-lhe algo muito simples para resolver o seu problema,  que é deixar de tomar as purgas.
É aquele principio: se achas caro contratar um profissional, contrata um amador e vês que sai muito mais caro...

#26
Citação de: Tokobá de Xango em 30 maio, 2019, 16:37
É aquele principio: se achas caro contratar um profissional, contrata um amador e vês que sai muito mais caro...

Neste caso é de fácil constatação de que o user tem estado a ser ao longo dos anos mantido num esquema que está a fazer alguém ganhar dinheiro.
Está cientificamente comprovado que determinadas purgas podem fazer com que o organismo crie e liberte substâncias consideradas "anormais", por isso talvez a unica solução para este caso seja o user sair do circulo vicioso em que está e deixar simplesmente de tomar as purgas.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#27
Também comi o dito " sangue do período" em comida e também na bebida (café). Aliás, andei dois anos com isso no estômago sem saber... Mas, o mais estranho é que fiz três endoscopias e não acusavam nada. Só depois os meus pais foram a um Sr e é que descobri.  Até hoje tomei 2 purgantes ( em pó branco). Aquilo foi horrível. Cólicas, mau estar...fiquei três dias toda dorida de tanto vomitar...e do resto nem vos falo.  Entretanto todos os anos tomo um chá purgante " que tem maná, sene e anis estrelado". Este feitiço foi prejudicial para mim a todos os níveis. Separou me do rapaz com quem andava na altura e além disso,  tornei me super desconfiada e em festas de aniversário e natais tenho imensa dificuldade em comer, embora a pessoa que me fez não seja da minha família.  Aliás a minha família como sabe deste episodio e eu às vezes não como dizem " podes comer que não tem nada". E eu respondo "também se tiver, problema o vosso, porque descubro" :)  Para me certificar no ano passado fui a um Sr entendido (médium) que me disse que já não tinha qualquer magia negra.  Para terminar aproveito e faço uma pergunta aos entendidos nestas matérias.                       1) Acham que que pratica esta magia/feitiço apenas deita o sangue na comida ou reza alguma oração ??( É que se assim fosse a maioria de nós andava tds os meses enfeitiçada...). Por isso se calhar tem que ser acompanhada de uma oração, digo eu.                             2) Era inevitável fazer esta questão que é: a pessoa que o fez pagará por tal ato??         3) Ultimamente tenho vivido sem pensar muito nesta questão, mas queria perguntar se algum de vocês tem conhecimento de algum caso no qual a lei do retorno/karma ?                 4) Acham que este feitiço é mesmo capaz de separar duas pessoas ?? ( eu acho que quando se gosta verdadeiramente que não há nada que separe ou então é porque as pessoas não gostavam...). No meu caso em concreto o rapaz em questão já me chegou a dizer que não sabe o motivo de ter feito o que fez na altura e justificou se alegando imaturidade e que não sabia o que queria. Nunca lhe contei... Grata desde já              

#28
Ou seja, o alegado feitiço  fez com que te separasses do teu ex namorado, mas afinal parece que ele nem gostava assim tanto de ti.
Dizes também que o feitiço te fez ser super desconfiada, mas pelos vistos não comes nada que desconheças por causa da experiência que passaste.
Já releste o que escreveste?...terão os factos que mencionas acontecido realmente por causa dos efeitos do feitiço?!
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Apesar de acreditar que estas coisas existem ... há algo que acredito também que é a verdade.

Não há mal que perdure ...

Estas ditas "energias" alimentam-se de algo, certo?

Sentimentos verdadeiros e honestos não são susceptíveis ao ponto de separar um casal.

Tinha de haver alguma dúvida/instabilidade de alguém.

Até se pode ser afectado mas se singra mesmo por alguma razão é...