Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Desfazer magia negra - onde encontrar alguém sério que o faça?
    Iniciado por 2013
    Lido 17.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#16
Citação de: Controlado em 02 abril, 2018, 23:05
Boa noite a todos, sou novato aqui estive a ler alguns testemunhos e vi que realmente existe muitas pessoas aqui a tentar ajudar , eu já escrevi ao uns dias atrás sobre um problema que tenho a alguns anos relacionado com magia negra, o meu objectivo é pedir ajuda, por esse motivo faço aqui um apelo,posso detalhar factos se alguém me poder ajudar, eu escrevi como referi à uns dias atrás a relatar factos, mas não obtive ajuda de ninguém, por tal motivo apelo à consciência de alguém novamente se me podem ajudar, isto está a ficar crítico a minha situação..

Caro "Controlado" exponha a situação que considera ter sido objeto de feitiçaria.
Para melhor observação.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

a mim deram-se a beber sem eu saber sangue do período uma tal claudia ainda hoje os cabelos e bicharada não saíram do meu corpo há 22 anos já tomei mais de 20 purgas e não sai e eu sei que esta ca dentro

Marini, como sabes que era sangue de periodo? e esse " uma tal Cláudia " não soa muito bem....

Citação de: Canfora em 07 agosto, 2013, 17:59
Faz-me um bocado confusão por ver pessoas aqui que ate parecem bem entendidas no assunto mas depois vejo  a aconselharem ir a centros espiritas... Voces sabem o que de verdade se passa em centros espiritas?