Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Dúvidas sobre Espíritos
    Iniciado por Lunática
    Lido 9.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Tenho algumas dúvidas sobre os espíritos. Se alguém me poder esclarecer, agradecia =)

1. Sentem cheiros?
2. Conseguem tocar-nos?
3. Sentimos quando nos tocam?
4. Eles sentem o toque?


Epa Lunatica eu não sei como te explicar mas em relação á questão 3, falo por experiência que as vezes sentes quando te tocam, logo a partida está subentendido que face a questão 2, sim eles conseguem tocar-nos.
=/

Desculpa la mas so te posso dar a minha experiência como justificação.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Ola querida. Segundo consta sim eles nao so sentem cheiros como tambem os emitem. Sim podem nos tocar e sim sentimos mas isso tambem depende do seu nivel de energia. Espero ter ajudado :)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Lunática
Citação de: DIANA em 19 outubro, 2009, 18:31
Ola querida. Segundo consta sim eles nao so sentem cheiros como tambem os emitem. Sim podem nos tocar e sim sentimos mas isso tambem depende do seu nivel de energia. Espero ter ajudado :)

Obrigada =)

giu
Lunática, quanto nos tocarem, eles conseguem, e senti-los, podemos conseguir. Quanto as outras perguntas, sinseramente não sei responder...
Mas sei que eles emitem cheiro  ;D
espero ter te ajudado!!
;)
Giu ;D

Lunática
Citação de: giu em 19 outubro, 2009, 20:06
Lunática, quanto nos tocarem, eles conseguem, e senti-los, podemos conseguir. Quanto as outras perguntas, sinseramente não sei responder...
Mas sei que eles emitem cheiro  ;D
espero ter te ajudado!!
;)

Como é possível emiterem cheiro, já agora?

giu
boa pergunta... não sei te dizer o por quê, mas posso afirmar, pois das vezes que tive contato com alguns, pude sentir cheiro de enxoufre (geralmente é esse cheiro que emitem...)
Giu ;D

Citação de: giu em 19 outubro, 2009, 20:17
boa pergunta... não sei te dizer o por quê, mas posso afirmar, pois das vezes que tive contato com alguns, pude sentir cheiro de enxoufre (geralmente é esse cheiro que emitem...)

Mas sabes, não necessariamente. Quando a minha avó visita-me eu sinto logo o cheiro dela, pronto cheira a velhota ;), recorda me da quinta e pronto já sei que é ela.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Já que se está a falar de espíritos e de cheiros, gostava de perguntar se alguém sabe o significado do cheiro a maresia?
Perguntei a uma médium o que significava, ao qual ela me responde que era alguém a me avisar de trabalhos feitos no mar, aqui fiquei confuso, haverá mais algum significado?

Citação de: santus_angel em 19 outubro, 2009, 22:22
Já que se está a falar de espíritos e de cheiros, gostava de perguntar se alguém sabe o significado do cheiro a maresia?
Perguntei a uma médium o que significava, ao qual ela me responde que era alguém a me avisar de trabalhos feitos no mar, aqui fiquei confuso, haverá mais algum significado?

Isso pode ser uma coisa muito generica como pode ser muito especifica. De forma generica pode indicar alterações no mar, de forma especifica pode ser alguem a tentar comunicar contigo, alguem a quem tu ligarias o tal cheiro...so tu é que podes saber :-\ desculpa se piorei :-X
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 19 outubro, 2009, 22:26
Isso pode ser uma coisa muito generica como pode ser muito especifica. De forma generica pode indicar alterações no mar, de forma especifica pode ser alguem a tentar comunicar contigo, alguem a quem tu ligarias o tal cheiro...so tu é que podes saber :-\ desculpa se piorei :-X

:-\, ups piorou, se fosse indicação de alteração no mar quem tivesse ao pé de mim sentiria o mesmo cheiro?
Quem estava presente não sentiu o cheiro.

Obrigado :)

Lunática
Já agora eles podem manipular objectos? Tipo, carregar nas teclas de um telemóvel?

olá lunatica,

Boas perguntas!

Na minha opinião :

Eles não sentem os cheiros tal como nós, intrepretam a energia sobre outras leis e portanto o cheiro incluido. Para um espirito, os cheiros são uma forma de comunicação possivel com o plano imediatamente inferior que é o nosso plano, claro! Portanto é ao contrário, eles manifestam cheiros para que os possamos reconhecer, é algo usado como uma linguagem entre duas formas que ainda não sabem comunicar entre si.

Eles podem e tocam-nos, dependendo da sensibilidade de cada receptor (nós) e/ou a necessidade de se fazer percecepcionado (o espirito). Para o espirito toda a manifestação material é um esforço que evitam.

Sentirmos ou não um espirito depende da sensibilidade e abertura psiquica de cada um de nós. Eu sinto sempre as presenças de cada espirito e diferencio-os entre si.

sim eles sentem-nos muito mais intensamente do que nós mesmos nos sentimos, já que a energia que emitimos é muito mais densa do que a deles e portanto de muito fácil "leitura".

Gostava ainda de acrescentar que existe sempre uma mudança de temperatura ambiente só perceptivel por quem está a ser contactado.

Espero ter ajudado
sou o eterno em manifestação temporal

Lunática
Citação de: sissi em 20 outubro, 2009, 23:42
olá lunatica,

Boas perguntas!

Na minha opinião :

Eles não sentem os cheiros tal como nós, intrepretam a energia sobre outras leis e portanto o cheiro incluido. Para um espirito, os cheiros são uma forma de comunicação possivel com o plano imediatamente inferior que é o nosso plano, claro! Portanto é ao contrário, eles manifestam cheiros para que os possamos reconhecer, é algo usado como uma linguagem entre duas formas que ainda não sabem comunicar entre si.

Eles podem e tocam-nos, dependendo da sensibilidade de cada receptor (nós) e/ou a necessidade de se fazer percecepcionado (o espirito). Para o espirito toda a manifestação material é um esforço que evitam.

Sentirmos ou não um espirito depende da sensibilidade e abertura psiquica de cada um de nós. Eu sinto sempre as presenças de cada espirito e diferencio-os entre si.

sim eles sentem-nos muito mais intensamente do que nós mesmos nos sentimos, já que a energia que emitimos é muito mais densa do que a deles e portanto de muito fácil "leitura".

Gostava ainda de acrescentar que existe sempre uma mudança de temperatura ambiente só perceptivel por quem está a ser contactado.

Espero ter ajudado

Sim, só não respondeste à minha mais recente pergunta :P

podem, magnéticamente ou fisicamente, ou seja, podem manipular as funções do objecto e até mesmo movimentá-los dentro de um espaço. Ressalvo que se existirem presentes mais do que uma pessoa, só a pessoa que está a ser contactada percebe este movimento, a outra fica como que "adormecida" no instante em que isto acontece. Claro que se estiverem ambas a serem contactadas, ambas perceberão o movimento.

Mais alguma questão?

sou o eterno em manifestação temporal