Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Dúvidas sobre Espíritos
    Iniciado por Lunática
    Lido 9.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Citação de: sissi em 21 outubro, 2009, 00:07
podem, magnéticamente ou fisicamente, ou seja, podem manipular as funções do objecto e até mesmo movimentá-los dentro de um espaço. Ressalvo que se existirem presentes mais do que uma pessoa, só a pessoa que está a ser contactada percebe este movimento, a outra fica como que "adormecida" no instante em que isto acontece. Claro que se estiverem ambas a serem contactadas, ambas perceberão o movimento.

Mais alguma questão?



Sobre espíritos, para já não... Obrigada  :)

Como sabes tanto?

se lhes perguntares, eles respondem!!!!LOL :-*

se calhar eu até sou um espirito!!!!!! hehehehehehhe ::)
sou o eterno em manifestação temporal

Lunática
Citação de: sissi em 21 outubro, 2009, 00:17
se lhes perguntares, eles respondem!!!!LOL :-*

se calhar eu até sou um espirito!!!!!! hehehehehehhe ::)

Sorry, não sabia que és medium =) Consegues comunicar com qualquer espírito que desejes? Mesmo que não o conheças? Eles "ouvem-te" a chamar?

hahahahahahhahahhaha!
Nada de sorys!

se eu sou medium...tu tambem o és, pelo menos é o que acredito...todos somos, cada um ao seu nível ou na sua consciencia ou inconsciencia.

quanto ás questões que colocas...

Sim podemos contactar com todos os espiritos, embora que na minha opinião não faz sentido senão com um objectivo que seja realmente importante, e não, não nos ouvem como se ouve aqui, mas "sentem" mais totalmente o que queres dizer do que tu mesma.

Olha lunática, tu tambem és um espirito, sabias? ao nivel do teu espirito todos os outros são identicos a ti mesma, entendes? é natural que a comunicação seja diferente da que reconheces aqui, mas é mais verdadeira e efectiva.

Já agora... porque é que tenho sempre a sensação de que já sabes a resposta ao que perguntas muito antes de o perguntares? e olha que não falo apenas neste tópico!

beijinho :-*

sou o eterno em manifestação temporal

Lunática
Citação de: sissi em 21 outubro, 2009, 00:37
hahahahahahhahahhaha!
Nada de sorys!

se eu sou medium...tu tambem o és, pelo menos é o que acredito...todos somos, cada um ao seu nível ou na sua consciencia ou inconsciencia.

quanto ás questões que colocas...

Sim podemos contactar com todos os espiritos, embora que na minha opinião não faz sentido senão com um objectivo que seja realmente importante, e não, não nos ouvem como se ouve aqui, mas "sentem" mais totalmente o que queres dizer do que tu mesma.

Olha lunática, tu tambem és um espirito, sabias? ao nivel do teu espirito todos os outros são identicos a ti mesma, entendes? é natural que a comunicação seja diferente da que reconheces aqui, mas é mais verdadeira e efectiva.

Já agora... porque é que tenho sempre a sensação de que já sabes a resposta ao que perguntas muito antes de o perguntares? e olha que não falo apenas neste tópico!

beijinho :-*



Obrigada mais uma vez =)

Talvez porque és medium e "ouças" o meu palpite. Mas certezas não tenho, senão não perguntava...

MissB
Citação de: sissi em 21 outubro, 2009, 00:07
podem, magnéticamente ou fisicamente, ou seja, podem manipular as funções do objecto e até mesmo movimentá-los dentro de um espaço. Ressalvo que se existirem presentes mais do que uma pessoa, só a pessoa que está a ser contactada percebe este movimento, a outra fica como que "adormecida" no instante em que isto acontece. Claro que se estiverem ambas a serem contactadas, ambas perceberão o movimento.

Mais alguma questão?



Mas e possivel que chegem mesmo a enviar msg, por exemplo? isso deixaria um resgisto, seria facil identificar. Dcpa se não me fiz entender lá muito bem, é do sono... ;)

olá miss B,

Acho que possivel é, embora não me pareça que aconteça com muita frequencia, pois a função de um espirito que se manifesta fisicamente é essencialmente desenvolver o contacto directo com a pessoa/objecto da sua atenção.

Acho que percebi bem a tua questão!!!! mas avalia pela resposta ;D
sou o eterno em manifestação temporal

duvida pertinente. Alguém aqui consegue provar de facto a existência de espíritos ou é só mandar postas de pescada do que ouviram dizer ou ler ?


Citação de: haborym22 em 13 setembro, 2011, 23:45
duvida pertinente. Alguém aqui consegue provar de facto a existência de espíritos ou é só mandar postas de pescada do que ouviram dizer ou ler ?



Não, não há ninguém neste fórum que consiga provar tal coisa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: amon293 em 14 setembro, 2011, 01:00
surpresa...


Opa e eu a pensar que te dava a novidade do milénio... Deprimi...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#25
Citação de: sissi em 21 outubro, 2009, 00:07
podem, magnéticamente ou fisicamente, ou seja, podem manipular as funções do objecto e até mesmo movimentá-los dentro de um espaço. Ressalvo que se existirem presentes mais do que uma pessoa, só a pessoa que está a ser contactada percebe este movimento, a outra fica como que "adormecida" no instante em que isto acontece. Claro que se estiverem ambas a serem contactadas, ambas perceberão o movimento.

Mais alguma questão?

Verdade! O meu Gaspar até fotos tira! Tanto eu como o meu marido presenciamos os mesmos fenómenos.
:::Verinha Mágica:::

Citação de: akasha867 em 14 setembro, 2011, 01:09
Opa e eu a pensar que te dava a novidade do milénio... Deprimi...

Aparte do teu sarcasmo e aparente imaturidade, sim vejo aqui muita gente a falar de espíritos com um conhecimento, todas as leis e regras decoradas ate a ultima virgula. E se calhar nunca viram nenhum..  Portanto cuidado com o que não conseguem provar.
Tenho uma mente aberta mas até conseguir provar algo, simplesmente não acredito.

Citação de: haborym22 em 15 setembro, 2011, 15:50
Aparte do teu sarcasmo e aparente imaturidade, sim vejo aqui muita gente a falar de espíritos com um conhecimento, todas as leis e regras decoradas ate a ultima virgula. E se calhar nunca viram nenhum..  Portanto cuidado com o que não conseguem provar.
Tenho uma mente aberta mas até conseguir provar algo, simplesmente não acredito.


Estas com problemas? Ou não tens que fazer? Ou és o defensor dos fracos e oprimidos? O user que poderia ter problemas não se manifestou e vens tu defender quem não precisa de defesa, bravo...

Depois eu não disse nada de errado, disse o que toda a gente aqui sabe, ninguém neste fórum pode provar nada... Nem fantasmas nem ovnis nem unicórnios...

Zeus dá-me paciência...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

tas a falar de quem ? Que user ? Quanto a ti, só não gosto de sarcasmo, se na foi com essa intenção, peço desculpa.

Citação de: haborym22 em 15 setembro, 2011, 16:53
tas a falar de quem ? Que user ? Quanto a ti, só não gosto de sarcasmo, se na foi com essa intenção, peço desculpa.

do Amon293 foi para ele que me dirigi para mais ninguém... Foi ele que me citou e respondeu que surpresa... E eu respondi no mesmo tom, nada de mais... Tu dizes que sou imatura e que não gostas do meu sarcasmo quando ele não te era dirigido... E nem era sarcasmo estava mais para a ironia...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld