Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Jesus fala
    Iniciado por Gida
    Lido 4.540 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nunca façam isso, pois é o único pecado que, por sua hipocrisia, Me repugna!

Recebido quarta-feira, 12 de junho de 2013, 23:50, Mensagem 821 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como Eu tento com todas as Minhas Forças inflamar as almas dos crentes, em primeiro lugar, nestas Minhas Santas Mensagens para o mundo, Eu devo advertir aqueles que falam mal da Minha Santa Palavra, mais uma vez. Enquanto Eu busco as almas daqueles mornos em sua fé, por que aqueles, que professam falar em Meu Nome, denunciam a Verdade, quando é dada a vocês pelo Cordeiro de Deus, através destas Mensagens?

Que homem iria falar com vocês dessa forma, em Meu Santo Nome, e se atrever a estar diante de vocês? Ninguém. Somente por causa do Poder de Deus, Minha Palavra pode ser dada a vocês conhecida em linguagem clara.

Os homens vão continuar a pecar; cometem pecados, que são os mesmos entre todos vocês no mundo, ou pecados de natureza grave. Todos vocês são pecadores.

Um pecador não pode absolver outro pecador em Meu Nome, a não ser por Minha Autoridade, através do Ato da Confissão, que os liberta do pecado, por um curto tempo. Nenhum pecador pode condenar outro pecador em Meu Nome, porque ninguém tem este direito. Quando vocês condenam outro pecador, mesmo que ele seja culpado de um ato muito grave contra Deus, vocês se tornarão com a alma tão enegrecida como a da pessoa, a qual vocês condenaram abertamente em Meu Nome.

Vocês não sabem como Me causam dor e tristeza, quando machucam um ao outro? Vocês ainda não Me entenderam? Será que não sabem por que Eu morri por vocês? Para aqueles de vocês, que ainda não compreendem a Verdade: vocês devem ouvir agora! Eu não lhes condeno por seus pecados, porque Eu os amo e vou lhes perdoar por qualquer pecado, não importa quão terrível o pecado possa ser. Mas, quando vocês declaram-se, em Meu Nome, ser igual a Mim e julgam outro pecador, usando o Meu Nome, Eu vou condená-los também!

Nenhum de vocês, não importa o quanto Eu os amo, pode julgar o outro! Somente a Mim, Jesus Cristo, foi dada a Autoridade por Meu Pai, para Julgar a Humanidade – a ninguém mais! Se vocês cometem este pecado, vocês vão ter que enfrentar Meu Julgamento. Nunca façam isso, pois é o único pecado que, por sua hipocrisia, Me repugna!

O tempo, para que a Verdade seja testemunhada, está quase sobre a Humanidade. Não muitos, inclusive aqueles que professam fidelidade a Mim, vão responder ao Meu Chamado, até que Meu Pai derrame muitas punições. Tão cego vocês são para a Verdade da Vida Eterna, tão imune você estão a ouvir a Palavra de Deus, que a única maneira, em que vocês vão ouvir, será, quando os castigos caírem em cima de vocês.

Quando os primeiros de muitos sucederem, muitos vão dizer que são catástrofes naturais, mas quando choverem muito depressa em cima de vocês, e quando vocês não tiverem para onde correr, só então vão saber, que é a Mão de Deus, que recai sobre vocês.

Meu Pai vai abalar o mundo inteiro. Aqueles de vocês, que estão na dúvida de que Ele existe, vão saber que estes eventos não podem ser atribuídos apenas à natureza. Aqueles de vocês, que acreditam em Mim, mas que ridicularizam estas Mensagens Divinas, vão comer suas palavras e vão querer cortar suas línguas, porque vão perceber em breve, como suas palavras vis Me insultaram. Vocês não só amaldiçoam a Deus, mas impedem esta Divina Missão de salvar almas.

Para cada alma que Me recusam, vocês vão sofrer uma eternidade. Não será permitido a vocês ficarem rebeldes, na Presença de Deus. Lembrem-se, não importa o quanto Eu os amo, Eu vou intervir, se vocês tentarem sabotar a Obra de Deus, nesta Última Missão para salvar a Humanidade!

O tempo, para o Livro da Verdade ser dado ao mundo, já ocorreu. Se vocês Me seguem, mas não Me aceitam agora, quando Eu os Chamo, não se preocupem, pois Eu não vou Julgá-los. Mas, se vocês tentarem impedir-Me de salvar os filhos de Deus, Eu vou derrubá-los.

Primeira mensagem recebida de nosso Salvador Jesus Cristo

Recebido quinta-feira, 9 de Novembro de 2010, 03:00, Mensagem 2 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Eis que o tempo está próximo para você falar ao mundo, que a todos aqueles que Me rejeitam, a justiça será feita. Minha compaixão por aqueles que seguem a verdade do Meu sofrimento na Cruz não conhece fronteiras.

Alegrem-se Meus seguidores, pois rejeitam as tentações com que são confrontados todos os dias. Outros que se afastam dos Meus ensinamentos estão cegos para a promessa que fiz, quando Eu morri pelos seus pecados na Cruz. Estou com profunda dor e Me sinto sem consolação e desesperado com o abandono, que sofro por causa dos pecadores que amo, porque Eu dei a Minha vida na Terra por eles. A Terra está na escuridão neste momento. Vocês, Meus seguidores, sofrem muito Comigo quando vêem um mundo de pecadores que se afastam de Deus, Meu Pai Eterno, e dão as costas para Ele, mas Eu, que sofri um grande sacrifício por eles para salvá-los da perdição eterna. Eu Me desespero e choro lágrimas amargas de desilusão e tristeza sobre a maneira como fui rejeitado pela segunda vez. Exorto os Meus seguidores que se reúnam neste momento de tristeza no mundo. Eles precisam rejeitar a indiferença pela oração e se unir a Mim para ajudar aqueles, cujas almas foram roubadas pelo diabo.

Ainda há tempo de arrependimento para os pecadores. Não há nenhum caminho fácil. O arrependimento deve vir do coração. Fiéis, não tenham medo de proclamar o amor que tenho por todos os homens. Cristãos, Muçulmanos, Hindus, Judeus e todas as religiões que foram criadas pela mente falível dos homens. Eu apelo a todos vocês, uma ultima vez, abram seus olhos para a Verdade de Deus que foi escrita pelos profetas na Sagrada Escritura. A Verdade foi escrita na Palavra da Escritura Sagrada, e ninguém pode alterar, mudar ou tentar distorcê-la de acordo com a sua própria interpretação. Há um só Deus. Assim, deponham suas armas, abram seus olhos e sigam-Me para a vida eterna.

Eu amo todos vocês, tanto, que Eu dei a Minha vida por vocês. Esqueceram-se disto? Por Minha Divina Misericórdia peço a todos uma última vez, para voltar-se para Mim. Por causa da Minha Misericórdia, Eu voltarei para a Terra, para prová-los e ajudá-los a olhar em seus corações e procurar a Verdade. Não permitam que o inimigo os destrua! Busquem a Verdade! O Amor - amor puro - é o caminho para o Reino de Meu Pai.

Por favor, aceitem a Minha Misericórdia Divina. Eu amo cada um de vocês. Orem pelo perdão agora! Estendam as mãos e deixem-Me levá-los para o reino de Meu Pai. Eu voltarei a Terra, como previsto. Este tempo vai chegar tão rápido, que muitos não estarão preparados. Muitos ficarão chocados e surpresos, porque eles não acreditam que isso acontecerá. Não há muito tempo para os Meus profetas prepararem a Humanidade para este grande evento.

Fiéis, peço a todos vocês, que atendam a Minha advertência! Espalhem a Verdade! Exortem o povo a pedir a Minha Misericórdia! Eu farei o melhor de Mim, para salvar todas as almas, que se arrependerem até o último suspiro. Eu não posso e não vou interferir em seu livre-arbítrio. Rogo-lhes, que ouçam a Minha Palavra e a ponham em prática! Eu amo todos vocês. Peço-lhes que rezem para o arrependimento antes do tempo final, que está próximo. Não tenho nenhum desejo de assustar Meus seguidores, mas peço a todos que salvem suas almas agora! Vocês todos devem se lembrar da urgência de livrar sua mente de interesses mundanos! Ao contrário, busquem as virtudes da humildade simples, livre do egoísmo e da idolatria!

As pessoas simples terão que tornar conhecida e divulgar a Verdade sobre a Minha Segunda Vinda. Por causa da escuridão espiritual, o ateísmo está crescendo rapidamente, e se espalhando com aumento dos cultos satânicos atualmente em nosso triste e ingrato mundo, as almas simples são os verdadeiros crentes, que assumirão esta tarefa.

Rezem agora para a salvação da Humanidade, porque o mundo agora, caminha para a Grande Tribulação, conforme está profetizado nas Sagradas Escrituras. Caberá à própria Humanidade, buscar ou não a redenção para seus pecados. Nunca devem ter medo. Meu amor é sempre misericordioso.

Seu Salvador Jesus Cristo



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


RR
Bolas, o comunicado é de 2010, e eu ainda não tinha lido? Indecente... É que gosto de estar sempre ao corrente destas coisas, sempre dá para rir um bocado, ou pelo menos esboçar um sorriso...
E continuo a achar que o Seu Salvador Jesus Cristo (nome estranho, hein cara?), devia adoptar as novas tecnologias para melhor difundir a sua mensagem! Pelo menos criar uma conta de Facebook e/ou Twitter! Afinal de contas, se até os nossos estimados políticos usam e abusam de tais meios! E que não venha com coisas tipo "ah, e tal, mas eu sou importante demais para essas coisas, e não sei o quê", porque convenhamos, não é mais importante que o nosso Cavaco, e o Cavaco tem Facebook! Até o Pedro tem!
Talvez fosse a solução para angariar novos membros para o clube, ou pelo menos, manter os que tem, porque a coisa está complicada, por aqueles lados, e um dia destes ainda têm que aumentar as quotas (há muitas bocas para alimentar, muitas criancinhas para manter caladas à custa de chupa-chupas, etc!)
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Jesus ainda fala!? ::)
Ashesrain

Queridos amigos e leitores dessas mensagens, irmãos e irmãs em Cristo,

Com estas mensagens Jesus está entregando o Livro da verdade para nós!
O Livro da verdade foi anunciado na Biblia.

Jesus disse: "Aceitem que vocês estão no Fim dos Tempos"

Jesus disse (nas mensagens):
"...Se você tem duvida, então reze ao Espírito Santo para o discernimento, e EU, Jesus, vou iluminar o seu coração para entender a Verdade e lhe dar as graças, discernimento e a força. ..."
Muitos sacerdotes não gostam de pregar sobre estas coisas e sobre o Apocalipse, cujas profecias já estamos vivendo, por causa do medo e da ignorância.

Mas Deus não fala somente no Apocalipse sobre isso, ele também fala nos Evangelhos e nas cartas dos Apóstolos e no Antigo Testamento também.

Citação de: lauviah em 11 julho, 2013, 02:36
Jesus ainda fala!? ::)


Minha muito amada filha, Eu chamo a todos aqueles, que não tem certeza se Eu existo ou não.

Sei que é difícil para vocês acreditar em uma vida, que não seja a que vocês vivem agora. Eu sei que vocês acham que é difícil aceitar a Minha Presença Divina. No entanto, saibam que: quando vocês amam alguém, que a Presença de Deus em suas almas, permite este presente. Utilizem este amor para chamar-Me e Eu vou falar dentro dos seus corações!

Esta é uma era em que, muito em breve, vocês vão saber instintivamente, que muitos eventos no mundo são causados pelo mal, presente nos corações dos homens com crueldade em suas almas.

Este é o momento em que Eu vou fazer a Minha Voz ser ouvida entre vocês. Eu falo através dos Meus profetas, a fim de iluminá-los, para que Eu possa mostrar o Amor que tenho por vocês. Não se afastem de Mim! Há uma centelha de reconhecimento para Mim, dentro das suas almas. Agora é a hora que vocês devem refletir sobre o seu futuro, pois vocês devem saber disso: Sem Mim, sem Meu Amor e Minha Misericórdia, vocês nunca encontrarão a paz.

Eu sou a Verdade. Trago notícias, que talvez não são confortáveis para vocês, mas Eu falo a Verdade. A Verdade é difícil de aceitar no início, porque revela o mal, assim também como o bem. As pessoas só querem ver o lado agradável, mas muitas vezes, o exterior das coisas agradáveis simplesmente esconde a Verdade. Muitos não podem saborear a Verdade - a Existência de Deus, o Criador de todas as coisas - e, eles estão preparados para aceitar as falsidades, que são apresentadas a eles.

Estas são apenas formas de excitação que passam e são sem sentido. Elas conseguem distraí-los e dar-lhes uma falsa sensação de segurança, mas não têm substância.

Lembrem-se: seu tempo na Terra é simplesmente uma forma de exílio, provocada pelo pecado.

Quando vim pela primeira vez, Eu vim para salvar a raça humana do pecado. Infelizmente, Eu não era bem-vindo. Eu fui assassinado e morri na Cruz, antes que Eu pudesse reclamar o Meu Reino. Agora Eu virei outra vez, como predito, para reivindicar o Reino, prometido a Mim por Meu Pai amado. Desta vez, Eu vou preparar todos vocês para este evento, pois Eu prometo agora o maior presente de todos.

Vocês são filhos de Deus, mesmo que não aceitem este fato. Vocês são muito amados. Eu vou iluminar vocês, se vierem a Mim e Me pedirem para ajudá-los. Não há nada a temer, porque Eu sou o seu amado Jesus, e por vocês Eu morri uma morte de grande sofrimento. Seus próprios sofrimentos, quando vagueiam perdidos, na confusão, e quando acham que é impossível encontrar a paz, está quase no fim.

Venham, sigam-Me! Tenho grandes planos e a Minha Divindade será provada para todos. Mesmo para aqueles, que continuam a rejeitar-Me, será apresentada a Verdade, quando a Minha Gloriosa Segunda Vinda for testemunhada por mais de 7 bilhões de pessoas.

Então, ninguém mais vai negar que Eu existo. Eles vão achar impossível, mas muitos se recusarão a aceitar o Novo Reino, que Eu vou revelar para todos os filhos de Deus.

Não se afastem, porque Eu desejo salvar vocês e toda a Humanidade e levá-los à herança, para qual todos nasceram.

O seu amado Jesus

http://www.jesusfala.org/index.php/o-grande-alerta

Bom, eu fiquei confuso logo na primeira frase...

"Nunca façam isso, pois é o único pecado que, por sua hipocrisia, Me repugna!"

Nunca façam isso o quê??

Jesus fala e começa logo a insultar acusando de ser hipócrita? Que mal fiz eu??

Última pergunta: Passou a ser permitido colocar 2 respostas seguidas?

Agradeço resposta sincera ás perguntas.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

A única coisa que Eu falo, é: Por amor de Deus!!!
::)
Ashesrain

Este texto veio da onde ?


Citação de: Ex3m em 12 julho, 2013, 19:36
Bom, eu fiquei confuso logo na primeira frase...

"Nunca façam isso, pois é o único pecado que, por sua hipocrisia, Me repugna!"

Nunca façam isso o quê??

Jesus fala e começa logo a insultar acusando de ser hipócrita? Que mal fiz eu??

Última pergunta: Passou a ser permitido colocar 2 respostas seguidas?

Agradeço resposta sincera ás perguntas.

"Quem espera desespera" mas eu sou paciente e teimoso... ;D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Que confusão que já vai por aqui.
Mas fala ou não? Ou já falou. Acredito mais que já tenha falado enquanto foi vivo.
Agora pode ser interpretado e citado.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 02 setembro, 2013, 01:03
Que confusão que já vai por aqui.
Mas fala ou não? Ou já falou. Acredito mais que já tenha falado enquanto foi vivo.
Agora pode ser interpretado e citado.


Afinal quem ficou a falar "pra parede" fomos nós  :-X
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 02 setembro, 2013, 19:15
Afinal quem ficou a falar "pra parede" fomos nós  :-X

Certo! ::)
Ashesrain

Gida...

Depois se puderes coloca a fonte em todos os textos que copias e diz quais deles foram psicografados por ti, pois assim não dá para entender!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Gida....

Conforme a escritura sagrada pode expor os 10 mandamentos também conhecida como a lei de Deus!
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Eu não me quero meter muito. Mas o engraçado era exporem a vossa própria opinião e não citar o livro sagrado.
Afinal todos podemos fazer isso em casa e ir ler o livro sagrado.
O engraçado deste forum é podermos debater opiniões adversas.
Caso contrário isto irá tornar-se uma transcrição na integra e não um debate de opiniões próprias.
Ashesrain