Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Jesus fala
    Iniciado por Gida
    Lido 4.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Táva" a tentar imaginar a cara de Cristo repugnado, que cena mais estranha, essa entidade que fala a essa Maria deve ser daquelas bem baixinhas que o João Lourenço fala, ainda por cima expressa-se em brasileiro, fica muito esquisito mesmo, por acaso a mim nunca ninguém me pediu para andar a divulgar nada, nem eu o faria, afinal todos temos o livre arbítrio, essa entidade é tudo menos sagrada ou jamais tentaria subornar-nos com medos e ameaças, deve ser o espírito de algum mal amado, isto digo eu, que nunca acredito naquilo que me tentam impingir, Deus faz ao contrário, dá-nos dicas para puxarmos pela cabeça e chegarmos lá sozinhos, por isso O aprecio tanto!!!!!!

Que gracinha, se não fizermos o que ele quer o que acontece? Explode com o Universo? Somos ovelhas, lá está! Mas só come erva quem quer e nem assim ficamos mais longe Dele que os demais!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#16
Citação de: BACHOR em 16 dezembro, 2013, 04:06
Gida....

Conforme a escritura sagrada pode expor os 10 mandamentos também conhecida como a lei de Deus!

Ligeiramente off-topic ou não:
no livro conversas com Deus - Neale Donald Walsh, Deus diz que nunca disse que são os 10 mandamentos ( ele induz a uma má interpretação, que fizeram do que ele disse).
Ou seja, não são mandamentos mas sim: Comprometimentos.
Os 10 comprometimentos.
Até agora esse Deus que fala com o Neale parece-me ser o mais próximo do Deus criador e todo poderoso, cheio de amor incondicional e universal, que toda a gente idealiza.....
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Depois queixam-se que eu gozo com os católicos ;D vocês são uma piada autêntica meu,como o outro membro disse porque é que Jesus não adere ao Facebook?;D vocês são do melhor sinceramente ;D e o que mais acho interessante é que vocês tratam com calma quem vos insulta,magnifico nunca consigo tal proeza ;D

#18
É sempre importante falar de Deus, Jesus ou do Espírito Santo, pois é a principal ajuda Divina que temos. Na Biblia podemos ler os relatos da sua passagem pela Terra e conhecer a sua opinião -válida para todos os Tempos - contudo, talvez fosse bom, não acreditarmos em falsos profetas que se permitem falar em Seu Nome.

Estou a desconfiar que a única pessoa com quem Jesus ainda não falou foi comigo :o, se calhar é por causa do meu mau feitio... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pelos vistos e aparentemente, não fala é com ninguém.
Por norma eu é que volta e meia falo com ele. tal como todos aqui!
Lá vou eu levar na cabeça outra vez!  ;D
;)
Ashesrain

#21
Ele também não me responde… Só se as insónias que tenho depois de passar algum tempo deitado na cama de barriga para cima a falar com Ele em pensamento antes de dormir são um sinal de que devia ficar calado. ::)

Citação de: PoWeRLigHt em 17 dezembro, 2013, 17:39
Ligeiramente off-topic ou não:
no livro conversas com Deus - Neale Donald Walsh, Deus diz que nunca disse que são os 10 mandamentos ( ele induz a uma má interpretação, que fizeram do que ele disse).
Ou seja, não são mandamentos mas sim: Comprometimentos.
Os 10 comprometimentos.
Até agora esse Deus que fala com o Neale parece-me ser o mais próximo do Deus criador e todo poderoso, cheio de amor incondicional e universal, que toda a gente idealiza.....


Quais seriam os 10 comprometimentos?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: PoWeRLigHt em 17 dezembro, 2013, 17:39
Ligeiramente off-topic ou não:
no livro conversas com Deus - Neale Donald Walsh, Deus diz que nunca disse que são os 10 mandamentos ( ele induz a uma má interpretação, que fizeram do que ele disse).
Ou seja, não são mandamentos mas sim: Comprometimentos.
Os 10 comprometimentos.
Até agora esse Deus que fala com o Neale parece-me ser o mais próximo do Deus criador e todo poderoso, cheio de amor incondicional e universal, que toda a gente idealiza.....

estão Deus induz a uma má interpretação?  Bem me parecia que o intuito era enganar a malta...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Ashesrain

#25
"A Renovação Espiritual toma agora lugar no mundo
Há já uma devoção emergente, em honra de Mim, do Meu Pai Eterno, do Espírito Santo e da Minha Amada Mãe, ocorrendo no mundo. Embora ainda não seja claramente visível, esta poderosa renovação espiritual ajudará a proteger os Meus filhos, até mesmo aqueles que Me viram as costas em toda parte. O Evangelho será agora revisitado, pois as pessoas vão começar a sentir as dores da fome da Verdade. Como a constante Purificação aumenta e se torna mais difundida em todo o mundo, assim também essas almas, vazias de amor por Mim, abrem novamente os seus corações.
Como o amor se desenvolve através da luz dos Meus seguidores, os efeitos do maligno e o comportamento daqueles que ele infesta, enfraquecerão. O maligno vai retaliar."


Fonte:elgranaviso