Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Qual a tua missão de alma, segundo a Astrologia?
    Iniciado por Blackstar
    Lido 27.844 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
sofiagov
#90
Citação de: LilithP em 28 novembro, 2013, 11:27
sofiagov :) your turn ;D
Acho que ja leste as outras coisas e sabes que sao tendencias e etc etc :)

Aqui vai:

Sol em balança logo és do signo balança, sempre bem arranjada e das atenção as cores. És tranquila mas por vezes tambem es instavel passando de um extremo ao outro. Es sociavel e adaptas-te para evitar problemas (ou seja tendes a ser a primeira a dar o braço a torcer numa discussao). Os relacionamentos sao muito importantes para ti. Gostas de debates?
Se conseguisses evitarias por completo emoçoes, e tendes a ser um pouco insegura de ti. Artistica, amavel e justa. Evitas problemas.

Lua em aquario sugere que es emocionalmente imprevisivel. Gostas de liberdade e ter tempo para ti, es independente.
Mercurio em balança, tendes a ter ver os dois lados de um problema. És um pouco critica e vacilante mas justa e logica. Boa estratega.
Venus em virgem sugere que queres perfeição. Controlada, sensual e reservada, sentes atraida por perfeição.
Marte em gemeos, tendes a fugir dos problemas (aqui esta a parte de dares o braço a torcer). És inconstante e impaciente.
Jupiter em carneiro sugere que a tua expansão/desenvolvimento da-se atraves do desafio. Teimosa, ves a vida como oportunidade de crescimento.
Neptuno em sagitario, praticas espirituais vao ajudar-te e existe potencial para a visao espiritual (nao necessariamente religosa).
Quiron em carneiro, a ferida esta no ego ou no eu. Renuncia ao ego e concentra-te no eu para te curares.
Plutao em balança sugere que o desafio é transformar os relacionamentos.
Nodo norte em escorpião sugere que o caminho é do poder, controlar o poder e utiliza-lo para o bem comum. Está na decima primeira casa (a da comunidade) logo o impulso é de mudar as coisas para bem mas tens de ter auto controlo.

Ja sabes sao tendencias e nada está decidido :)
Se acertei avisa!

Blessed be

PS: Erykah nao consigo ver o teu x.x



;D :D....obrigado Lilithp....adorei ....tem muito de mim....estamos sempre a aprender sobre nós.... ;)

Perseus
Bem, hoje como estou um "mãos largas", gostaria de saber se alguém poderá transmitir o meu mapa astral?  :)

Pago 1 cêntimo a quem o transmitir... voluntários/as? eheh

Estou a brincar... O que for dito de boa vontade, será bem aceite.

Obrigado
;)

Citação de: Perseus em 28 novembro, 2013, 11:50
Bem, hoje como estou um "mãos largas", gostaria de saber se alguém poderá transmitir o meu mapa astral?  :)

Pago 1 cêntimo a quem o transmitir... voluntários/as? eheh

Estou a brincar... O que for dito de boa vontade, será bem aceite.

Obrigado
;)

1 centimo? Passa pa 2 e temos negocio ;D

Tens o teu mapa astral para eu ver? ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus

Citação de: Perseus em 28 novembro, 2013, 11:55
Nop  :-\

Onde o posso arranjar?
  :-\

Podes dar-me tua data, hora e local de nascimento :)
Ou ir ao site http://www.astro.com e colocares tu proprio as informaçoes
:)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Perdoa a minha ignorância, mas que opção escolho? eheh

Citação de: Perseus em 28 novembro, 2013, 12:07
Perdoa a minha ignorância, mas que opção escolho? eheh

;D
http://www.astro.com/cgi/genchart.cgi?lang=e

For guest users :)
e dps de colocares informação "chart drawing" ou algo parecido
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
#97
Acho que consegui alguma coisa ;D



Acho que agora já está como deve ser :)

#98
Gemeos :P Porque nao me supreende?

Agora nao tenho tempo mas logo a noite tento ver o teu e talvez mais um ;D

Parabens por teres conseguido ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Citação de: LilithP em 28 novembro, 2013, 12:22
Gemeos :P Porque nao me supreende?

Agora nao tenho tempo mas logo a noite tento ver o teu e talvez mais um ;D

Parabens por teres conseguido ;D


Agradeço-te muito  ;)

Tens paypal para te mandar os 2 cêntimos? eheh

Citação de: R.P. em 13 agosto, 2013, 15:57
Achei interessante e fiquei curioso! :D




Alguém me diz qualquer coisa? :D

Obrigado

Citação de: Blackstar em 01 agosto, 2013, 18:37
Para fazer o mapa astral a informação tem de ser mesmo fidigna e exacta porque a mais pequena diferença horária muda tudo no mapa.

Eu tenho uma dúvida. Se a mais pequena diferença horária muda tudo num mapa, a diferença de localização também pode mudar? Por exemplo, quem nasce na parte norte duma cidade grande terá uma grande diferença no mapa em relação a quem nasce na parte sul, ou leste, ou oeste, dessa mesma cidade, se as restantes condições se mantiverem (nascidos no mesmo dia e hora)? Espero ter-me feito entender... :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Perseus em 28 novembro, 2013, 12:14




Bom sr perseus aqui vai :P

Acho que ja entendeste a cena da astrologia. Sao tendencias, nada esta certo e alem disso ainda nao sei ler o mapa na totalidade :)

Sol esta em gemeos, logo es gemeos. Aspecto juvenil vestuario a tender para o dinamico. És o exemplo da personalidade dual. As vezes comunicativo e amoroso outras vezes sorumbatico. És falador e sociavel. Tendes a ser um pouco infantil :) Sempre ocupado, gostas de partidas e tens ideias depressa. Embora te mantenhas firme as tuas opiniões elas tendem a mudar com alguma frequencia.
Tens uma opinião sobre tudo, tens uma mente agil e tendes para o sarcasmo.
Nao sabes lidar muito bem com sentimentos. Es irrequieto, intelectual e versatil.

Lua em gemeos, emocionalmente superficial. Flexivel e intuitivo. Multitasking é contigo. Tens tendencia a racionalizar os sentimentos e reprimir as necessidades emocionais.
Mercurio em gemeos sugere que tens uma comunicação rapida. Curioso, bom falador, espirituoso mas inconstante. Tens de comunicar para estar bem.
Venus em touro, afetuoso, fiel e um pouco possessivo com as parceiras. Sensualidade é contigo? ;D
Marte em caranguejo sugere que és cauteloso, exigente em certas coisas e desconfiado. Protetor e irritadiço.
Quiron em gemeos, a ferida está em fazer-se ouvir e pode afetar a respiração. A cura é ser fiel as tuas convicções.
Urano em sagitario sugere que a tua vida tende a assentar em principios pouco normais associados a ideias revolucionarias. Desejas denunciar os embustes.
Neptuno em capricornio, queres dar forma a inspiração, mas cuidado com o materialismo e nem todos os fins justificam os meios.
Plutão em escorpião, tabus existem para serem quebrados. Exploras as profundezas da alma e do inconsciente.
Nodo norte em carneiro: o caminho é do autoconhecimento. A alma esta a aprender a ser auto suficiente e a distinguir-se; coragem para iniciar mudanças.

Se tiver acertado avisa :)
Blessed be

PS: Nao tenho paypal, envia por correio ;D

Citação de: Littlelight em 28 novembro, 2013, 22:43
Eu tenho uma dúvida. Se a mais pequena diferença horária muda tudo num mapa, a diferença de localização também pode mudar? Por exemplo, quem nasce na parte norte duma cidade grande terá uma grande diferença no mapa em relação a quem nasce na parte sul, ou leste, ou oeste, dessa mesma cidade, se as restantes condições se mantiverem (nascidos no mesmo dia e hora)? Espero ter-me feito entender... :)

Entendi a duvida :)
Parece-me que depende realmente do tamanho da cidade.
O mapa astral é um mapa da posição dos astros no ceu quando nasces. Por tanto o ceu tem de ser aquele em que nasceste e pode fazer uma pequena diferença. No entando não me parece que seja muita. :)

Espero ter ajudado.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 28 novembro, 2013, 22:49

Entendi a duvida :)
Parece-me que depende realmente do tamanho da cidade.
O mapa astral é um mapa da posição dos astros no ceu quando nasces. Por tanto o ceu tem de ser aquele em que nasceste e pode fazer uma pequena diferença. No entando não me parece que seja muita. :)

Espero ter ajudado.

Ajudaste, sim, obrigada. E fiquei curiosa com a interpretação do meu mapa, se o puderes fazer... :) Apenas apaguei os meus dados por uma questão de privacidade.



Como diria o Kurt Cobain: "take you time, hurry up"...   :laugh:
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: LilithP em 28 novembro, 2013, 22:49
Bom sr perseus aqui vai :P

Acho que ja entendeste a cena da astrologia. Sao tendencias, nada esta certo e alem disso ainda nao sei ler o mapa na totalidade :)

Sol esta em gemeos, logo es gemeos. Aspecto juvenil vestuario a tender para o dinamico. És o exemplo da personalidade dual. As vezes comunicativo e amoroso outras vezes sorumbatico. És falador e sociavel. Tendes a ser um pouco infantil :) Sempre ocupado, gostas de partidas e tens ideias depressa. Embora te mantenhas firme as tuas opiniões elas tendem a mudar com alguma frequencia.
Tens uma opinião sobre tudo, tens uma mente agil e tendes para o sarcasmo.
Nao sabes lidar muito bem com sentimentos. Es irrequieto, intelectual e versatil.

Lua em gemeos, emocionalmente superficial. Flexivel e intuitivo. Multitasking é contigo. Tens tendencia a racionalizar os sentimentos e reprimir as necessidades emocionais.
Mercurio em gemeos sugere que tens uma comunicação rapida. Curioso, bom falador, espirituoso mas inconstante. Tens de comunicar para estar bem.
Venus em touro, afetuoso, fiel e um pouco possessivo com as parceiras. Sensualidade é contigo? ;D
Marte em caranguejo sugere que és cauteloso, exigente em certas coisas e desconfiado. Protetor e irritadiço.
Quiron em gemeos, a ferida está em fazer-se ouvir e pode afetar a respiração. A cura é ser fiel as tuas convicções.
Urano em sagitario sugere que a tua vida tende a assentar em principios pouco normais associados a ideias revolucionarias. Desejas denunciar os embustes.
Neptuno em capricornio, queres dar forma a inspiração, mas cuidado com o materialismo e nem todos os fins justificam os meios.
Plutão em escorpião, tabus existem para serem quebrados. Exploras as profundezas da alma e do inconsciente.
Nodo norte em carneiro: o caminho é do autoconhecimento. A alma esta a aprender a ser auto suficiente e a distinguir-se; coragem para iniciar mudanças.

Se tiver acertado avisa :)
Blessed be

PS: Nao tenho paypal, envia por correio ;D

Entendi a duvida :)
Parece-me que depende realmente do tamanho da cidade.
O mapa astral é um mapa da posição dos astros no ceu quando nasces. Por tanto o ceu tem de ser aquele em que nasceste e pode fazer uma pequena diferença. No entando não me parece que seja muita. :)

Espero ter ajudado.

Para o mapa astral ficar absolutamente correto tens que saber a hora exata de nascimento e as coordenadas geográficas do local onde nasceste.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!