Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.470
Total de tópicos
26.918
  • Qual a tua missão de alma, segundo a Astrologia?
    Iniciado por Blackstar
    Lido 27.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#120
Citação de: LilithP em 29 novembro, 2013, 22:34
Então já nao queres que interprete o teu? :)

Quero pois. Uma coisa não invalida a outra. :P

Ohyee esqueceram-se de mim :'(
Fiquei lá na página 4 sem companhia.
Não se faz.
:P
Se ainda der para uma leitura agradecia.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Littlelight em 29 novembro, 2013, 23:01
Então o signo solar não é o que nós somos? Como é que o ascendente agora sou eu e a forma como me mostro aos outros? Aqui é que me baralhaste... Podes esclarecer, por favor?

O signo solar é o que nos somos mas fala de mais coisas, é mais geral :) O ascendente é só o Eu, é o que somos e o que mostramos ao mundo.
Juntos pode dar informaçoes sobre nos de maneira mais detalhada :)
Entendes?

Buwayh e Hawxy e todos os outros eu vou fazendo os vossos conforme conseguir ter tempo :) os vossos mapas estao registados no topico nao vao ser esquecidos ;D

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Claro. Não te sintas pressionada. Isto é só um passatempo. :P

Citação de: LilithP em 29 novembro, 2013, 23:39
O signo solar é o que nos somos mas fala de mais coisas, é mais geral :) O ascendente é só o Eu, é o que somos e o que mostramos ao mundo.
Juntos pode dar informaçoes sobre nos de maneira mais detalhada :)
Entendes?

Bom, digamos que ainda estou algo confusa... Mas não te quero incomodar mais com isto, já foi muito bom o facto de teres feito a análise do meu mapa...  :)

Obrigada!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Se estas ainda confusa pergunta o que quiseres que tento responder :) ter duvidas é bom significa que queres saber as coisas! E nao me incomodas.

Podes ate mandar mp se quiseres
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigada pela ajuda, LilithP. Olha, eu vou procurar informações sobre o meu ascendente, e tentar perceber de que forma as suas características principais estão evidentes ou não na minha forma de ser; enfim, basicamente perceber de que forma eu me mostro ao mundo. Se eu sentir necessidade de mais esclarecimentos, eu entro em contacto contigo, ok? Obrigada!  :-*
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Boa Noite!! Eu não quero incomodar, mas tendo em conta que as coisas não me correm nada bem , gostaria de ouvir a sua opinião, fiquei algures na 1ª ou 2ª página! Se puder, agradeço desde já!
Atenciosamente, Maria :)

Littlelight: Claro :) boa sorte e diverte-te

maria665: Claro eu vou tentado fazer os de toda gente :)

Mas lembrem-se, ainda nao sei ler na totalidade.
(Por acaso estão todos a ajudar-me a ganhar experiencia e mais conhecimentos, obrigada) :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#129
Citação de: duka_87 em 30 novembro, 2013, 22:11
Lilithp posso te pedir o meu ? .-.

Claro :) Mas tem todos de ter paciencia por favor ;D


Citação de: VP em 26 novembro, 2013, 21:13




VP é a tua vez :) ja disse algumas vezes mas vale a pena sempre lembrar que ainda nao sei ler o mapa na totalidade, ha muita muita coisa que ainda nao tenho em conta no entanto aqui vai:

Sol em caranguejo: és do signo caranguejo. Protetora, bondosa, amorosa e atenciosa, podes mostrar por vezes um outro lado de ti mais duro, caustico e refilão. O lar é importante para ti e problemas em casa causam muita angustia.
Nostalgica, o passado tem uma importancia muito grande para te sentires segura.
Raramente vais direta a questao e deixas-te dominar pela emoção. Tendes a agir intuitivamente e isso pode nem sempre correr bem porque falta avaliação logica nas tuas ações. Por quereres tanto proteger e cuidar podes sentir-te usada por vezes. És responsavel e muito empatica. A tua susceptibilidade emocional é a tua fraqueza. Tornas-te ciumenta e possessiva quando vulneravel.

A falta do elemento terra no mapa sugere um desiquilibrio a todos os niveis e faz com que tenhas tendencia a ser instavel e irracional em demasia.
A grande quantidade da qualidade cardinal sugere que apesar de seres muito emotiva e tenderes para o intuitivo e irracional és ambiciosa e tens muita força de vontade e desejo de liderança.

Lua em caranguejo (wow) sugere que tal como ja foi dito és muito empatica, afetuosa mas instavel e tendes a sentir-te vulneravel. Tens uma grande necessidade de segurança.
Mercurio em leão, tens uma comunicação creativa. Determinante e confiante, es rapida a formar opiniões.
Venus em gemeos sugere que desejas estimulação mental. Simpatica, inconstante (surge muitas vezes, tendes a ser instavel?) Gostas de homens que sabem usar o cerebro.
Jupiter em gemeos, expansão atraves de novas ideias. Gostas de usar a imaginação e de falar sobre isso. Gostas de escrever?
Saturno em leão limita o teu lado creativo o que faz com que por vezes queiras usar a imaginação mas nao consigas.
Quiron: a ferida esta no corpo ou na perda do sentimento de segurança. A cura esta em encontrar segurança interior e auto estima.
Nodo norte em balança: o caminho do relacionamento. Estas a aprender a ser um parceiro igual no relacionamento e a controlar o lado possessivo. Desta forma as necessidades de cada uma das partes será atendida de forma equilibrada.
Ascendente em caranguejo: proteges e alimentas o mundo por vias indiretas; autoproteges-te do mundo por saberes que por dentro és muitas vezes sensivel e vulneravel.

Se tiver acertado avisa :)
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VP
Parabéns LilithP 
Para quem não sabe analisar o mapa por inteiro olha que acertaste em cheio. Adorei...
Obrigado ;-)
Bjs

Obrigada :)
Ainda bem que gostaste!

Blessed be ^^
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Citação de: Buwayh em 02 dezembro, 2013, 16:05
A Lilith é um diamante em bruto. ;D

;D Um quartzo em bruto talvez ;D

Obrigada da-me sempre mais motivação  xDD  mas nao era necessario deixa-me envergonhada... pffft xP

Logo mais a noite vou ver outro mapa :) rmcccf vai ser a tua vez ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."