Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Qual a tua missão de alma, segundo a Astrologia?
    Iniciado por Blackstar
    Lido 27.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Anitacleo em 28 novembro, 2013, 23:59

Para o mapa astral ficar absolutamente correto tens que saber a hora exata de nascimento e as coordenadas geográficas do local onde nasceste.

Anita

Sim mas no plano geral acho que nao faz muita diferença depois? :) Nem todos conseguem arranjar as coordenadas do local de nascimento ;D
A diferença teria a ver com os graus em que está cada planeta não é? .o

Agora tou eu com duvida tambem ;D

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 29 novembro, 2013, 10:41
Sim mas no plano geral acho que nao faz muita diferença depois? :) Nem todos conseguem arranjar as coordenadas do local de nascimento ;D
A diferença teria a ver com os graus em que está cada planeta não é? .o

Agora tou eu com duvida tambem ;D



Pois, foi um pouco por ter essa dúvida que eu coloquei a questão. Eu, por exemplo, nasci numa cidade bem grande (São Paulo), mas sei a rua onde nasci. E talvez a rua onde nasci tenha um alinhamento planetário diferente de quem tenha nascido em São Paulo no mesmo dia, à mesma hora, mas alguns quilómetros mais a norte ou a sul. E quem diz São Paulo diz qualquer cidade do mundo, por mais pequena que seja. Será que a diferença de poucos quilómetros é significativa?

LilithP, se tiveres a bondade de me fazer a leitura do meu mapa, e se necessitares dessa informação mais específica, por favor avisa-me. Obrigada.

Já agora, mais uma dúvida. É possível, através dos mapas astrais de duas pessoas, saber se elas são almas gémeas? Se sim, o que é que no mapa nos dá essa indicação?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Perseus
Citação de: LilithP em 28 novembro, 2013, 22:49
Bom sr perseus aqui vai :P

Acho que ja entendeste a cena da astrologia. Sao tendencias, nada esta certo e alem disso ainda nao sei ler o mapa na totalidade :)

Sol esta em gemeos, logo es gemeos. Aspecto juvenil vestuario a tender para o dinamico. És o exemplo da personalidade dual. As vezes comunicativo e amoroso outras vezes sorumbatico. És falador e sociavel. Tendes a ser um pouco infantil :) Sempre ocupado, gostas de partidas e tens ideias depressa. Embora te mantenhas firme as tuas opiniões elas tendem a mudar com alguma frequencia.
Tens uma opinião sobre tudo, tens uma mente agil e tendes para o sarcasmo.
Nao sabes lidar muito bem com sentimentos. Es irrequieto, intelectual e versatil.

Lua em gemeos, emocionalmente superficial. Flexivel e intuitivo. Multitasking é contigo. Tens tendencia a racionalizar os sentimentos e reprimir as necessidades emocionais.
Mercurio em gemeos sugere que tens uma comunicação rapida. Curioso, bom falador, espirituoso mas inconstante. Tens de comunicar para estar bem.
Venus em touro, afetuoso, fiel e um pouco possessivo com as parceiras. Sensualidade é contigo? ;D
Marte em caranguejo sugere que és cauteloso, exigente em certas coisas e desconfiado. Protetor e irritadiço.
Quiron em gemeos, a ferida está em fazer-se ouvir e pode afetar a respiração. A cura é ser fiel as tuas convicções.
Urano em sagitario sugere que a tua vida tende a assentar em principios pouco normais associados a ideias revolucionarias. Desejas denunciar os embustes.
Neptuno em capricornio, queres dar forma a inspiração, mas cuidado com o materialismo e nem todos os fins justificam os meios.
Plutão em escorpião, tabus existem para serem quebrados. Exploras as profundezas da alma e do inconsciente.
Nodo norte em carneiro: o caminho é do autoconhecimento. A alma esta a aprender a ser auto suficiente e a distinguir-se; coragem para iniciar mudanças.

Se tiver acertado avisa :)
Blessed be

PS: Nao tenho paypal, envia por correio ;D


Bom dia LilithP  ;)

Agradeço-te muito, pela paciência que tiveste para fazer essa leitura  :)

Após a leitura fiquei surpreendido... Essa leitura, descreve-me quase por completo  ;D

Relativamente ao possessivo, seja com as parceiras, amigos, família ou outras pessoas, acho que nunca o fui. Contudo sou muito preocupado e tento sempre dar o meu melhor para ajudar o próximo. Talvez essa preocupação possa ter um pouco de possessão pelo meio ao tentar incentivar pessoas para coisas que considere melhores para elas/eles...
:-\

Littlelight
E é uma excelente duvida, agora tambem fiquei com ela. Pessoalmente pensei que nao fizesse muita diferença, o espaço é enorme e supostamente o ceu nao muda assim tanto com 1 ou 2 kms mas nao tenho a certeza agora. Vou tentar saber ;D

Posso fazer sim, da-me so algum tempo a vida real anda atarefada ;D

Quanto a essa duvida... saber se é alma gemea mesmo acho que não. Da para ver se ha compatibilidade e ate saber se é alguem muito importante para a tua vida e desenvolvimento, mas mais detalhado que isso acho que não.
Mais uma vez vou tentar descobrir :)
Ou se alguem com mais conhecimentos e experiencia na astrologia souber aqui no forum provavelmente ira responder-te :)

Perseus
Ainda bem que gostaste :P
A astrologia tal como disse nao é uma coisa super certa porque podemos ser influenciados pela energia dos astros (e acho que realmente somos) mas tambem somos influenciados pelas energias terrenas (pessoas, animais, experiencias, etc).
Então algumas coisas podem nao ser tao certas, como neste caso. És protetor e isso pode-se traduzir em alguma possessividade mas nao es possessivo no verdadeiro sentido da palavra :)
Entendes?

Seja como for ainda bem que gostaste.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Citação de: LilithP em 29 novembro, 2013, 11:10
Littlelight
E é uma excelente duvida, agora tambem fiquei com ela. Pessoalmente pensei que nao fizesse muita diferença, o espaço é enorme e supostamente o ceu nao muda assim tanto com 1 ou 2 kms mas nao tenho a certeza agora. Vou tentar saber ;D

Posso fazer sim, da-me so algum tempo a vida real anda atarefada ;D

Quanto a essa duvida... saber se é alma gemea mesmo acho que não. Da para ver se ha compatibilidade e ate saber se é alguem muito importante para a tua vida e desenvolvimento, mas mais detalhado que isso acho que não.
Mais uma vez vou tentar descobrir :)
Ou se alguem com mais conhecimentos e experiencia na astrologia souber aqui no forum provavelmente ira responder-te :)

Perseus
Ainda bem que gostaste :P
A astrologia tal como disse nao é uma coisa super certa porque podemos ser influenciados pela energia dos astros (e acho que realmente somos) mas tambem somos influenciados pelas energias terrenas (pessoas, animais, experiencias, etc).
Então algumas coisas podem nao ser tao certas, como neste caso. És protetor e isso pode-se traduzir em alguma possessividade mas nao es possessivo no verdadeiro sentido da palavra :)
Entendes?

Seja como for ainda bem que gostaste.

Temos de fazer uma petição para ires fazer umas leituras para o canal da SIC eheh

Citação de: Perseus em 29 novembro, 2013, 11:17
Temos de fazer uma petição para ires fazer umas leituras para o canal da SIC eheh

É isso ;D e depois os astrologos que realmente sabem o que andam a fazer e sabem ler o mapa ja na totalidade assinam uma para dar cabo da minha garganta ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Arranjas uma pata de macaco... dizem que tem muitos poderes, um deles é protecção contra o mal e também atrair a sorte... Assim ficas bem protegida :P

É e onde vou arranjar isso? ;D Se me arranjares uma dou-te os 2 cent de volta ;D

Citação de: Littlelight em 28 novembro, 2013, 23:06




Bom Littlelight em primeiro lugar ja tenho resposta: a diferenção não é nenhuma. Perguntei a alguem que tem aulas de astrologia e ele ate fez uma experiencia para me explicar. Mostrou o mapa dele com cidade em Faro e depois fez outro e colocou Loulé, o mapa saiu igualzinho :) Espero que tenhamos conseguido esclarecer quanto a isto.
Quanto a outra duvida, é como disse. Acho que astrologia quanto muito te dá uma pista se é ou não mas certezas não consegue dar. Ou talvez seja por eu ainda nao conseguir ler tudo :) Se no futuro tiver mais informações, digo-te.

Quanto a leitura aqui vai:
Sol em balança significa que o teu signo é balança. É o signo da harmonia e diplomacia. Tambem da indecisão. Andas sempre encantadora e preferes tecidos luxuosos, sempre bem arranjada. Apesar da tendencia a indecisão o teu sentido de liderança é forte e gostas de agir. És sociavel e tens aptidão para planeamento; tendes a querer controlar tudo e a tua fraqueza mental é a hesitação que vem de veres todos os lados de uma situação. És justa mas sentes-te stressada quando tens de tomar uma decisão. Qualquer ameaça a um relacionamento pode causar insegurança e tendes a ter emoçoes intensas. És preguiçosa?

A grande quantidade do elemento terra e agua no teu mapa sugere que és muito empatica e intuitiva, com tendencia a negatividade; és sensivel e pratica, justa e com pouca tolerancia a mudança no entanto estavel. Gostas da segurança.

Lua em touro, emocionalmente repirmida.  Es fiel possessiva e tens forte instinto maternal. Mais uma vez nao gostas de mudanças.
Mercurio em escorpião sugere comunicação intuitiva ou seja falas comandada pelo instinto. Es justa, astuta e desconfiada.
Venus em sagitario, desejas companheirismo, alguem que te entenda e entretanha. Es sociavel, generosa e independente.
Jupiter em aquario sugere que a tua expansão/desenvolvimento é atraves da ajuda. Adoras causas e lutas por elas quando te decides por quais lutar.
Saturno em caranguejo sugere que estas voltada para o passado e isso cria limites porque queres segurança. Tem cuidado com estados depressivos.
Quiron em carneiro, a ferida está no eu. Renuncia ao ego e concentra-te em ti.
Urano em balança, individualidade nos relacionamentos. Valores sociais podem ser revolucionarios.
Neptuno em sagitario sugere potencial para o lado esoterico. Estimula a tua consciencia e vai para alem dela mas tem cuidado.
Nodo norte em capricornio: caminho da autodisciplina, a alma esta a aprender a controlar o mundo controlando-se. Aprender a obedecer a autoridade e não as figuras de autoridade.

Lembro-te que sao tendencias e ha muitos factores :)
Se acertei avisa.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
#113
Citação de: LilithP em 29 novembro, 2013, 12:52
É e onde vou arranjar isso? ;D Se me arranjares uma dou-te os 2 cent de volta ;D

Antigamente aqui na minha zona, existia uma loja de artigos africanos e tinham lá patas reais embalsamadas... Infelizmente fechou... Mas creio que em lojas com artigos esotéricos possam vir a ter também... Caso não haja, vou à feira do animal e arranjo-te um macaco vivo.  ;D

No ebay tem algumas à venda ;)


LilithP, podes analisar o meu mapa quando tiveres tempo? :)


#115
Citação de: LilithP em 29 novembro, 2013, 12:52
É e onde vou arranjar isso? ;D Se me arranjares uma dou-te os 2 cent de volta ;D

Bom Littlelight em primeiro lugar ja tenho resposta: a diferenção não é nenhuma. Perguntei a alguem que tem aulas de astrologia e ele ate fez uma experiencia para me explicar. Mostrou o mapa dele com cidade em Faro e depois fez outro e colocou Loulé, o mapa saiu igualzinho :) Espero que tenhamos conseguido esclarecer quanto a isto.
Quanto a outra duvida, é como disse. Acho que astrologia quanto muito te dá uma pista se é ou não mas certezas não consegue dar. Ou talvez seja por eu ainda nao conseguir ler tudo :) Se no futuro tiver mais informações, digo-te.

Quanto a leitura aqui vai:
Sol em balança significa que o teu signo é balança. É o signo da harmonia e diplomacia. Tambem da indecisão. Andas sempre encantadora e preferes tecidos luxuosos, sempre bem arranjada. Apesar da tendencia a indecisão o teu sentido de liderança é forte e gostas de agir. És sociavel e tens aptidão para planeamento; tendes a querer controlar tudo e a tua fraqueza mental é a hesitação que vem de veres todos os lados de uma situação. És justa mas sentes-te stressada quando tens de tomar uma decisão. Qualquer ameaça a um relacionamento pode causar insegurança e tendes a ter emoçoes intensas. És preguiçosa?

A grande quantidade do elemento terra e agua no teu mapa sugere que és muito empatica e intuitiva, com tendencia a negatividade; és sensivel e pratica, justa e com pouca tolerancia a mudança no entanto estavel. Gostas da segurança.

Lua em touro, emocionalmente repirmida.  Es fiel possessiva e tens forte instinto maternal. Mais uma vez nao gostas de mudanças.
Mercurio em escorpião sugere comunicação intuitiva ou seja falas comandada pelo instinto. Es justa, astuta e desconfiada.
Venus em sagitario, desejas companheirismo, alguem que te entenda e entretanha. Es sociavel, generosa e independente.
Jupiter em aquario sugere que a tua expansão/desenvolvimento é atraves da ajuda. Adoras causas e lutas por elas quando te decides por quais lutar.
Saturno em caranguejo sugere que estas voltada para o passado e isso cria limites porque queres segurança. Tem cuidado com estados depressivos.
Quiron em carneiro, a ferida está no eu. Renuncia ao ego e concentra-te em ti.
Urano em balança, individualidade nos relacionamentos. Valores sociais podem ser revolucionarios.
Neptuno em sagitario sugere potencial para o lado esoterico. Estimula a tua consciencia e vai para alem dela mas tem cuidado.
Nodo norte em capricornio: caminho da autodisciplina, a alma esta a aprender a controlar o mundo controlando-se. Aprender a obedecer a autoridade e não as figuras de autoridade.

Lembro-te que sao tendencias e ha muitos factores :)
Se acertei avisa.

Blessed be

Antes de mais, obrigada, LilithP!  :D

Digamos que acertaste em muita coisa! Sim, sou muito indecisa, ando sempre a pensar nos prós e contras das coisas, e muitas vezes demooooooro imenso a avançar. Tenho tendências para a negatividade e para a preguiça, sim. Detesto conflitos, e muitas vezes calo os meus sentimentos para não ficar de mal com ninguém. E quem acaba por sofrer sou eu... Em termos do aspecto estético, que é uma característica dos Balanças, reconheço que nos últimos tempos andei algo desleixada. Andei desmotivada com a vida, a ver a humanidade doente e toda essa visão mais negativa teve consequências no meu aspecto físico e bem estar emocional. Acho que estou a superar estes momentos piores, que se deram precisamente quando deixei de valorizar-me e de confiar em mim. Há uma situação que ainda me prende muito ao passado e estou a tentar libertar-me da culpa ligada a essa situação, sem querer perder a lembrança, pois foi algo tão sublime que me marcou até hoje...

Olha, podes explicar melhor o que é o nodo norte? Pelo que percebi, tem a ver com a missão da alma, mas onde vejo isso no mapa? No meu caso, é aquele símbolo cá em baixo, do lado esquerdo da linha recta com o número 4, é isso?

Mais uma dúvida. Sei que o meu ascendente é Caranguejo. Tem a ver com a posição dele em Saturno, ou isso representa outra coisa? E o que significa exactamente o nosso ascendente, o que ele nos mostra?

E quanto a isso das almas gémeas, uma mapa de sinastria poderá ser mais preciso nessas informações?

Ah, só mais uma coisa que lembrei... Espero não estar a abusar da tua paciência e boa vontade... :) Eu li há uns tempos que uma alma reencarna de cada vez num signo, por ordem, e quando chegar ao signo de Peixes, que é o último, deixa de reencarnar. Sabes algo sobre isso?

Novamente, obrigada pela atenção e boa vontade. Beijinhos!!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#116
Boas Blackstar,

Não percebo nada do assunto, portanto não vi nenhum NN.... posso colocar aqui a imagem?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#117
Citação de: strawberry em 02 setembro, 2013, 01:30
Pessoal, eu encontrei entretanto um site que faz a leitura do mapa astral

http://www.horoscopo-astral.com/index.php?page=natal&command=new

Basta porem os dados como nestes mapas. E assim poupamos a Bela de ler estes mapas todos.
Devo vos dizer que está bastante completo e acertou em tudo na minha maneira de ser e de acontecimentos passados descritos ali.
E depois têm algumas opções de saber o horóscopo para os meses e anos seguintes.




(Quando chegarem ao cálculo do mapa cliquem em "texto" na barra lateral.)

Hoje experimentei esse site e fiquei agradavelmente surpreendido com a precisão com que a minha personalidade foi descrita na análise. Alguns textos contradisseram outros (por exemplo: uns disseram que eu era íntegro e confiável e outros disseram que eu tinha tendência para a infidelidade e para brincar com os sentimentos das outras pessoas; uns disseram que eu gostava de viajar e tinha probabilidades de vir a ser bem sucedido no estrangeiro e outros disseram que o estrangeiro não me interessava), mas a maioria fez um juízo muito justo e interessante.

Recomendo. :)

#118
Citação de: Littlelight em 29 novembro, 2013, 15:49


Em primeiro lugar nao te preocupes porque perguntares é bom e se conseguir responder-te fico feliz se não conseguir tambem vou aprender alguma coisa :)

o que é o nodo norte?
O nodo norte é como disseste o caminho da alma. É para onde deves ir (em termos de desenvolvimento) nesta vida para ficares bem contigo propria na proxima vida :) É o proposito da tua alma, o dharma. Começas a vida no nodo sul e deves ir para o nodo norte :)
Entendes?

Os nodos são o ponto de encontro entre a orbita do sol e da lua no ceu quando nasces.

onde vejo isso no mapa?
O nodo norte se reparares tem um simbolo que parece um arco para baixo com duas bolas nas pontas. Se olhares para a especie de tabela no lado esquerdo ves que la esta "Mean node" com o simbolo de capricornio a frente, isso significa que está em capricornio ou seja a 6ª casa. Não esta no mesmo local para todos como deves ter reparado :)

Tem a ver com a posição dele em Saturno, ou isso representa outra coisa?
O ascendente é o signo que estava a surgir no horizonte no momento em que nasceste :) Não tem a ver com saturno mas sim com isso.

o que significa exactamente o nosso ascendente?
O ascendente, explicando de forma simples, és tu. A forma como te mostras ao mundo (a mascara que colocas se colocas), a quantidade de ti (do teu verdadeiro eu) que mostras aos outros; é tambem o que mostra como te tendes a adaptar e a reagir. Por exemplo ascendente com um signo extrovertido sugere que és extrovertida quando interages com os outros.
Entendes?

uma mapa de sinastria poderá ser mais preciso nessas informações?
Talvez um mapa de sinastria e astrologia carmica. Como as almas gemeas costumam estar conosco em outras vidas :)

quando chegar ao signo de Peixes, que é o último, deixa de reencarnar. Sabes algo sobre isso?
Não tem muito a ver com isso. A nossa alma tem de passar pelos 12 signos para isso acontecer, correto segundo sei, mas dependendo se completou o caminho de cada um; pode ter de voltar a ser um dos signos mesmo depois de ja ter sido os 12.
Entendes?
A alma é algo complicado, acho que ainda estamos longe de a compreender na totalidade mas pronto explicaram que é assim e eu parece-me que faz sentido :)

Espero ter ajudado e ainda bem que gostaste :3



Citação de: Buwayh em 29 novembro, 2013, 17:20
Hoje experimentei esse site e fiquei agradavelmente surpreendido com a precisão com que a minha personalidade foi descrita na análise. Alguns textos contradisseram outros (por exemplo: uns disseram que eu era íntegro e confiável e outros disseram que eu tinha tendência para a infidelidade e para brincar com os sentimentos das outras pessoas; uns disseram que eu gostava de viajar e tinha probabilidades de vir a ser bem sucedido no estrangeiro e outros disseram que o estrangeiro não me interessava), mas a maioria fez um juízo muito justo e interessante.

Recomendo. :)

Então já nao queres que interprete o teu? :)

Citação de: Perseus em 29 novembro, 2013, 13:58
Antigamente aqui na minha zona, existia uma loja de artigos africanos e tinham lá patas reais embalsamadas... Infelizmente fechou... Mas creio que em lojas com artigos esotéricos possam vir a ter também... Caso não haja, vou à feira do animal e arranjo-te um macaco vivo.  ;D

No ebay tem algumas à venda ;)


Ai tadinhos dos macacos :s
;D vou ver a uma loja esoterica mas talvez prefira um pentagrama ou um cristal xDDD
Obrigada na mesma  ;D

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 29 novembro, 2013, 22:34
Em primeiro lugar nao te preocupes porque perguntares é bom e se conseguir responder-te fico feliz se não conseguir tambem vou aprender alguma coisa :)

o que é o nodo norte?
O nodo norte é como disseste o caminho da alma. É para onde deves ir (em termos de desenvolvimento) nesta vida para ficares bem contigo propria na proxima vida :) É o proposito da tua alma, o dharma. Começas a vida no nodo sul e deves ir para o nodo norte :)
Entendes?

Os nodos são o ponto de encontro entre a orbita do sol e da lua no ceu quando nasces.

onde vejo isso no mapa?
O nodo norte se reparares tem um simbolo que parece um arco para baixo com duas bolas nas pontas. Se olhares para a especie de tabela no lado esquerdo ves que la esta "Mean node" com o simbolo de capricornio a frente, isso significa que está em capricornio ou seja a 6ª casa. Não esta no mesmo local para todos como deves ter reparado :)

Tem a ver com a posição dele em Saturno, ou isso representa outra coisa?
O ascendente é o signo que estava a surgir no horizonte no momento em que nasceste :) Não tem a ver com saturno mas sim com isso.

o que significa exactamente o nosso ascendente?
O ascendente, explicando de forma simples, és tu. A forma como te mostras ao mundo (a mascara que colocas se colocas), a quantidade de ti (do teu verdadeiro eu) que mostras aos outros; é tambem o que mostra como te tendes a adaptar e a reagir. Por exemplo ascendente com um signo extrovertido sugere que és extrovertida quando interages com os outros.
Entendes?

uma mapa de sinastria poderá ser mais preciso nessas informações?
Talvez um mapa de sinastria e astrologia carmica. Como as almas gemeas costumam estar conosco em outras vidas :)

quando chegar ao signo de Peixes, que é o último, deixa de reencarnar. Sabes algo sobre isso?
Não tem muito a ver com isso. A nossa alma tem de passar pelos 12 signos para isso acontecer, correto segundo sei, mas dependendo se completou o caminho de cada um; pode ter de voltar a ser um dos signos mesmo depois de ja ter sido os 12.
Entendes?
A alma é algo complicado, acho que ainda estamos longe de a compreender na totalidade mas pronto explicaram que é assim e eu parece-me que faz sentido :)

Espero ter ajudado e ainda bem que gostaste :3


Ajudaste sim senhora, LilithP. Obrigada! Gostei, acho que aprendi alguma coisa, mas acabei por ficar com outra dúvida... Então o signo solar não é o que nós somos? Como é que o ascendente agora sou eu e a forma como me mostro aos outros? Aqui é que me baralhaste... Podes esclarecer, por favor?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!