Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Visão paranormal
    Iniciado por JaneLee
    Lido 5.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde quero aqui relatar uma experiência que tive paranormal de muitas outras, um dia esta na minha sala durante a noite a ver tv descontraidamente e quando vou desligar a tv vejo uma imagem de uma mulher de cabelos pretos compridos vestida com uma camisa de noite branca parada a olhar para mim , pensei que estava a sonhar fechei e abri os olhos novamente e ela continuava lá senti pânico e sem saber o que fazer mas ela acabou por desaparecer, passados alguns dias a minha sobrinha de nove anos contou me que durante a noite tinha visto a mesma visão mas no quarto dela. E sinceramente tanto na sala como no quarto dela a temperatura e muito mais baixa que no resto da casa não sei sinceramente no que pensar.

as baixas de temperaturas normalmente significam que há entidades lá (corrijam-me se estiver errado)
Já agora, nunca tinhas, ou a tua sobrinha, presenteado, ouvido, sentido, algo desse género?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Eu já mas nunca tinha falado com ninguém, mexeu-me mais por a minha sobrinha ter visto também, ela tem um anexo dentro do seu quarto e por vezes tem um cheiro muito forte e começo logo a tossir, e as portas do quarto dela abrem-se sozinhas mas acho estranho porque nao existe nenhuma janela aberta =(

Citação de: JaneLee em 16 junho, 2013, 18:22
Eu já mas nunca tinha falado com ninguém, mexeu-me mais por a minha sobrinha ter visto também, ela tem um anexo dentro do seu quarto e por vezes tem um cheiro muito forte e começo logo a tossir, e as portas do quarto dela abrem-se sozinhas mas acho estranho porque nao existe nenhuma janela aberta =(

Olá!

Mesmo sem ter janelas abertas, não há nada que possa fazer corrente de ar?

Acontecimento estranho de facto... Não faleceu ninguém há pouco tempo ou não sabes se pode até ser da casa?  :-\

Vai dando notícias!
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Não existe corrente de ar se não acho que também se sentia. Sinceramente não morreu ninguem da nossa familia graças a deus recentemente.

Nix
Pode ter falecido alguém naquela casa.
Essa situação é "comum".

Se me permite, já mora há muito tempo nessa casa?
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Sim há mais de treze anos, mas desde que há uns anos atrás joguei com as minhas colegas ao jogo no copo acho que nunca mais foi a mesma.

Citação de: JaneLee em 16 junho, 2013, 22:12
Sim há mais de treze anos, mas desde que há uns anos atrás joguei com as minhas colegas ao jogo no copo acho que nunca mais foi a mesma.

Atrevo-me a dizer que pode ter sido por isso... É com este tipo de coisas que não se deve brincar.
Mas o jogo foi feito nessa casa?
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Foi no jogo do copo sim, este foi um jogo muito intenso. Após este jogamos ao jogo do copo mais algumas vezes e na ultima uma amiga minha gozou com um espirito e foi dificil abandonar a sessão.

Citação de: JaneLee em 16 junho, 2013, 22:19
Foi no jogo do copo sim, este foi um jogo muito intenso. Após este jogamos ao jogo do copo mais algumas vezes e na ultima uma amiga minha gozou com um espirito e foi dificil abandonar a sessão.
:o
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Nix
Pode ter sido, há uma possibilidade.
Mas conta-nos como correu a sessão.

A primeira correu bem falamos com alguns espiritos e até com um miudo de 13 anos que tinha morrido queimado que andava perdido num cemitério, depois falamos com um homem de sessenta anos que esse foi mais complicado abandonar a sessão disse que tinha sido preso por violação e que gostava de praticar sexo lool na altura a minha colega deu para rir e gozar com o homem este perante umas 3 tentativas nunca deixava abandonar a sessão até que o copo se partiu.

Uma vez o copo mexeu-se tão rapido que uma colega minha assustou se tanto entrando mesmo em panico e teve de abandonar o jogo pois o copo ia as letras e numeros a uma velocidade que ninguem conseguia ler fosse o que fosse até que o copo se partiu.

Farto-me de rir com estes relatos. Andam a jogar o que não é jogo e depois vem contar que sentem a temperatura baixa e mulheres de branco...qualquer dia querem meter o braço numa fogueira e tirarem-no de lá sem estar queimado.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Desculpa se te fiz rir mas o que queres quando somos adolescentes não temos a noção das coisas e temos curiosidade de experimentar as coisas, e para tua informação não sou nenhuma parvinha que não saiba medir as consequências das coisas, se não gostas do que publico não refiles, simplesmente baza.