Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Visão paranormal
    Iniciado por JaneLee
    Lido 5.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Janelee já ouvi imensas historias desse jogo inclusive já vi a minha irmã jogar com as amigas quando era miúdo, mas desloca te ao centro espirita mais perto e conta lhes o sucedido , pelo menos era o que eu faria , espero ter ajudado  boa sorte.
some are born great others achiev greatness

Nix
Citação de: JaneLee em 17 junho, 2013, 23:57
Desculpa se te fiz rir mas o que queres quando somos adolescentes não temos a noção das coisas e temos curiosidade de experimentar as coisas, e para tua informação não sou nenhuma parvinha que não saiba medir as consequências das coisas, se não gostas do que publico não refiles, simplesmente baza.

Concordo contigo, nem nos lembramos das consequências que podem surgir.
Eu também já o fiz, no entanto não resultou. Penso que 90% da população mundial já o fez, dando ele resultado ou não.
O que é certo é que o jogo senão for feito como deve ser, respeitando as regras todas, jogar sem brincadeiras e ter respeito por isso , vai acontecer o pior. Podem ocorrer possessões, libertação do espírito, etc. 
Este jogo pode até causar perturbações psicológicas, daí as pessoas começarem a ter "visões" , alucinações, etc. Este jogo também pode viciar. Eu tenho uma amiga que joga quase todos os dias.
Agora que já fizes-te, tens que arranjar uma solução para resolver o teu problema.
Como foi dito acima, deverias consultar um médium.  :)

Citação de: JaneLee em 17 junho, 2013, 23:57
Desculpa se te fiz rir mas o que queres quando somos adolescentes não temos a noção das coisas e temos curiosidade de experimentar as coisas, e para tua informação não sou nenhuma parvinha que não saiba medir as consequências das coisas, se não gostas do que publico não refiles, simplesmente baza.
Era capaz de te responder mas em vez de perder o meu tempo vou bazar yah!
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!