Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A hora do Diabo 03:00 - pelo menos é o que dizem...!!!!
    Iniciado por DinoFunny
    Lido 5.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Agora percebo o porque da porta da cozinha estar sempre aberta as tantas da madrugada, sempre que acordo a essas horas 03:00 vou a cozinha beber um pouco de sumo de laranja e quando dou por mim vejo a porta da cozinha aberta toda para trás e eu penso como é possível se eu fecho tudo antes de ir para o quarto, não entendo isso, será que o  >:D Diabo  >:D é cozinheiro profissional??   ;D  

Outra situação que aconteceu foi que no dia 13 de Maio numa Segunda - feira no mês passado, acordei assustado as 03:25 da manha e mal conseguia respirar, então foi quando abri a janela da varanda da minha suite e apanhar um pouco de ar, quando dou por mim estava olhar para um reflexo estranho que se fazia na minha piscina exterior com a luz luar... tinha uma forma grande e de um corpo de humano... quando vi isso eu quase morri de medo, bem eu pensei para mim, "Calma, respira, que não é nada, são filmes a mais" ..... decidi ir para sala jogar um pouco de PS3, depois de um tempo estar lá a jogar ouvi um barulho vindo da piscina interior, quando lá cheguei a água estava se mexendo muito mas não vi nada de mais....
Na minha piscina interior têm um sistema de Jacuzzi nos cantos, fui confirmar se estavam ligados e quando lá cheguei estava tudo desligado, será que foi algum um problema do sistema???
O azar nisto é que vivo sozinho nesta casa...

Desde desse dia não me têm acontecido mais nada de assustador.

P:S. Antes de me ter acontecido esta experiência, já me têm acontecido muitas outras, que uma delas foi com uma ex-namorada minha que faleceu comigo num acidente

Boa semana a todos
Rui Márcio

Boas!

É de facto um bocado estranho, mas essa situação da piscina interior não será algum problema no sistema? um curto circuito que tenha feito ligar o sistema e depois desligar por exemplo...

O facto da porta da cozinha estar aberta poderá ser uma corrente de ar?

Não estou a dúvidar de ti, obviamente só queremos perceber as coisas e esgotar todas as hipoteses.  ;)

E que mais relatos tens?  :)
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Citação de: Anastasia em 03 junho, 2013, 15:42
Boas!

É de facto um bocado estranho, mas essa situação da piscina interior não será algum problema no sistema? um curto circuito que tenha feito ligar o sistema e depois desligar por exemplo...

O facto da porta da cozinha estar aberta poderá ser uma corrente de ar?

Não estou a dúvidar de ti, obviamente só queremos perceber as coisas e esgotar todas as hipoteses.  ;)

E que mais relatos tens?  :)

Não pode ser um problema do sistema porque a casa foi feita ainda a pouco tempo e sei como as coisas andem.... nada disso, eu fui verificar como tinha dito e quando lá cheguei estava tudo desligado como sempre deixo, até têm umas partilhas de segurança para o botões ficarem totalmente encravados digamos assim...

Corrente de ar? Poderia ser, é uma boa hipótese mas da maneira que ela fica aberta é estranho, quase todos os dias sempre que vou a cozinha esta aberta e só vivo eu aqui... contei esta experiência a minha mãe e ela até me lembrou que foi naquela porta onde a minha tia caiu e deu com a cabeça na porta, ela com 94 anos, teve no hospital durante uns dias, mas passando uma semana vinha a falecer mas a causa da morte não foi a custa disso mas sim por velhice, morte natural. Mas será que isto têm alguma coisa haver com a minha falecida tia da porta??? Bem ela adorava me fazer-me o jantar e entrava pela aquela porta, ela com aquela idade tinha mais forças do que eu hoje, acredita.

Sim eu sei e entendo, mas na verdade sou eu que passo por isso....

Já tive várias experiências mas este link que te mando foi um tópico que postei aqui uns tempos atrás... lé por favor.
Será ela de novo??? A minha ex namorada?? Lé que vais entender....

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,20821.msg188378/topicseen.html#msg188378

Obrigado pela vossa ajuda
Rui Márcio

Nix
Eu nunca viveria num casarão sozinha ahah
Nem pensar.
Olha pode ser uma corrente de ar, ou até mesmo da porta...mas não excluo a possibilidade de ser a tua tia. Porque não?
Caso se agravar, sempre podes pedir ajuda de um médium, mas até ver não acho necessário.

Pois, se de facto não havia mesmo correte de ar, até pode ser a tua tia.
Desde que não leves com a porta eu também acho que não tem mal.

O que não é muito bom é deixares que o medo te domine, porque assim deixas que os "outros" façam de ti o que quiserem, seja em que plano for.
Tens mesmo de pensar positivo, não podes deixar que nada te domine, a casa é tua.

Lamento o que aconteceu à tua namorada...
Se percebes do que falas relativamente ao sistema do jacuzi então não sei que te diga, se é estranho? É, mas decerto terá uma explicação.
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Realmente pode ser a tua tia a querer comunicar-te algo. Já agora fiquei curioso com o que aconteceu com a tua namorada e se não te importasses gostaria de ouvir a história. Cumprimentos.  :)


Citação de: Nix em 03 junho, 2013, 19:02
Eu nunca viveria num casarão sozinha ahah
Nem pensar.
Olha pode ser uma corrente de ar, ou até mesmo da porta...mas não excluo a possibilidade de ser a tua tia. Porque não?
Caso se agravar, sempre podes pedir ajuda de um médium, mas até ver não acho necessário.


Sim a casa é grande mas não é que esteja habituado :)
Sim eu ando num centro espírita e eles dizem tudo para ter calma e não mostrar medo, eles dizem que sempre acontecer, para me sentar num sofá e rezar ou falar, para mostrar que não tenho medo mas eu acho que será um pouco estúpido da minha parte estar ali a falar para ninguém??
Rui Márcio

Citação de: Anastasia em 03 junho, 2013, 20:39
Pois, se de facto não havia mesmo correte de ar, até pode ser a tua tia.
Desde que não leves com a porta eu também acho que não tem mal.

O que não é muito bom é deixares que o medo te domine, porque assim deixas que os "outros" façam de ti o que quiserem, seja em que plano for.
Tens mesmo de pensar positivo, não podes deixar que nada te domine, a casa é tua.

Lamento o que aconteceu à tua namorada...
Se percebes do que falas relativamente ao sistema do jacuzi então não sei que te diga, se é estranho? É, mas decerto terá uma explicação.


É impossível haver corrente de ar aqui na minha casa, quer dizer, ter têm que é normal mas nesta entrada da cozinha não têm porque antes para abrir a porta da cozinha, antes ainda tenho que abrir outra, fiz o projecto assim por motivos de segurança, mas não valeu a pena já deu para ver  ;D

Pois esse é o meu mal, sempre com algo eu deixo meu medo dominar, no centro espírita onde eu ando eles dizem o mesmo para não deixar o medo me controlar, mas é tão forte que as vezes as tantas de madrugada tenho que sair de carro para me acalmar, mas nunca volto sozinho depois...

Eu até sou uma pessoa muito positiva mas nestes casos o pensamento positivo se desliga completamente :(

Obrigado :(

Sim percebo, tenho os manuais todos e tive que os ler ;D
Rui Márcio

Citação de: LedZeppelin em 03 junho, 2013, 20:50
Realmente pode ser a tua tia a querer comunicar-te algo. Já agora fiquei curioso com o que aconteceu com a tua namorada e se não te importasses gostaria de ouvir a história. Cumprimentos.  :)

A minha tia era como uma mãe para mim, ela fazia-me de tudo sempre que pudesse, com aquela idade avançada ela fazia mais coisas do que 10 pessoas juntas, enfim... ela era de Ponte de Lima e a minha casa é em Viana do Castelo - Cabedelo, então todos fins de semana ela vinha passar os dias a minha casa, tinha mais conforto e estava comigo e íamos quase sempre jantar fora, passeávamos pelos jardins da cidade, era tudo a minha tia, fazíamos de tudo um pouco...

Claro que não me importo mas sempre que escreveu a história fico muito emocionado, mas eu escrevo sim, irei de escrever logo que possível aqui no Portugal Paranormal :)

Comprimentos e obrigado
Rui Márcio

Não acho que seja estúpido, tem a sua razão de ser.

Se no grupo te disseram para fazeres isso é porque tem impacto à presença que tens na tua casa.

Mas nada como tentares.

Não te esqueça que o espaço é teu e nada nem ninguém te pode importunar, tens de mostrar isso, é muito importante! E corta com o medo, aos poucos vais conseguir!
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Citação de: schnookieBoo em 03 junho, 2013, 21:54
mas o centro espirita não te anda a ajudar?

Sim anda, as sessões até costuma ser na Sexta-feira todas semanas mas eles sabem o meu caso e vou também aos Sábados a noite mas sempre a partir das 00:30, dizem que é um caso que nunca tenham visto, estanho isso, eu acho que há muitas pessoas com estes problemas, não sei o porque o meu ser assim tão importante, bem para mim é porque quem passa mal sou eu.
Rui Márcio

Citação de: Anastasia em 04 junho, 2013, 12:57
Não acho que seja estúpido, tem a sua razão de ser.

Se no grupo te disseram para fazeres isso é porque tem impacto à presença que tens na tua casa.

Mas nada como tentares.

Não te esqueça que o espaço é teu e nada nem ninguém te pode importunar, tens de mostrar isso, é muito importante! E corta com o medo, aos poucos vais conseguir!

Sim eu sei que sim, eu vou tentar fazer isso ainda esta noite.

Impacto e é quase todos dias como tinha referido.

Sim têm que ser aos poucos, não posso esperar que hoje fique tudo resolvido.

Obrigado pela sua ajuda :)
Rui Márcio

Citação de: DinoFunny em 04 junho, 2013, 13:00
Sim eu sei que sim, eu vou tentar fazer isso ainda esta noite.

Impacto e é quase todos dias como tinha referido.

Sim têm que ser aos poucos, não posso esperar que hoje fique tudo resolvido.

Obrigado pela sua ajuda :)

Exatamente!

Continua com pensamentos positivos, não vai ser de um momento para o outro como dizes, mas aos poucos tudo se consegue e decerto vais conseguir!!

Vai dando novidades de como está a correr!  ;)
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Citação de: DinoFunny em 04 junho, 2013, 12:55
A minha tia era como uma mãe para mim, ela fazia-me de tudo sempre que pudesse, com aquela idade avançada ela fazia mais coisas do que 10 pessoas juntas, enfim... ela era de Ponte de Lima e a minha casa é em Viana do Castelo - Cabedelo, então todos fins de semana ela vinha passar os dias a minha casa, tinha mais conforto e estava comigo e íamos quase sempre jantar fora, passeávamos pelos jardins da cidade, era tudo a minha tia, fazíamos de tudo um pouco...

Claro que não me importo mas sempre que escreveu a história fico muito emocionado, mas eu escrevo sim, irei de escrever logo que possível aqui no Portugal Paranormal :)

Comprimentos e obrigado

Pelo que escreveste tenho quase a certeza que é a tua tia que está a tentar comunicar contigo. Acontecimentos desses como o da tua namorada que envolvem pessoas próximas e amadas são sempre traumáticos e custam muito a contar, é preciso alguma coragem e espero que um dia possas contar essa história aqui. Houve mais algum acontecimento fora do normal entretanto?