Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A hora do Diabo 03:00 - pelo menos é o que dizem...!!!!
    Iniciado por DinoFunny
    Lido 5.967 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nix
Citação de: DinoFunny em 04 junho, 2013, 12:45
Sim a casa é grande mas não é que esteja habituado :)
Sim eu ando num centro espírita e eles dizem tudo para ter calma e não mostrar medo, eles dizem que sempre acontecer, para me sentar num sofá e rezar ou falar, para mostrar que não tenho medo mas eu acho que será um pouco estúpido da minha parte estar ali a falar para ninguém??

Às vezes falar ajuda  :) eu já o fiz , e acredita que ajudou bastante.
Se levares isso na boa, sem ligar muito , vais ver que acabas por te habituar.
Maior parte das entidades, sejam eles familiares ou não, não nos vêm fazer mal, é a maneira de eles demonstrarem que estão ali.
No entanto, há aqueles que precisam de ajuda, outros porque deixaram promessas por fazer, etc .
Por isso que te disse, que devias pedir ajuda de um médium, mas como já o fizes-te e ele disse para rezares e falares, é porque não é nada de grave. Isto, penso eu  ;) .

Citação de: DinoFunny em 03 junho, 2013, 15:10

Olha, eu acho que os fantasmas gostam do Jacuzzi. Arranja uma boa companheira que ela espanta-os na certa. Ah e reza o terço da Divina Misericórdia às 15H da tarde vais ver que isso te passa (procura o terço no youtube).
ok?



Citação de: DinoFunny em 03 junho, 2013, 15:10
Agora percebo o porque da porta da cozinha estar sempre aberta as tantas da madrugada, sempre que acordo a essas horas 03:00 vou a cozinha beber um pouco de sumo de laranja e quando dou por mim vejo a porta da cozinha aberta toda para trás e eu penso como é possível se eu fecho tudo antes de ir para o quarto, não entendo isso, será que o  >:D Diabo  >:D é cozinheiro profissional??   ;D  

Outra situação que aconteceu foi que no dia 13 de Maio numa Segunda - feira no mês passado, acordei assustado as 03:25 da manha e mal conseguia respirar, então foi quando abri a janela da varanda da minha suite e apanhar um pouco de ar, quando dou por mim estava olhar para um reflexo estranho que se fazia na minha piscina exterior com a luz luar... tinha uma forma grande e de um corpo de humano... quando vi isso eu quase morri de medo, bem eu pensei para mim, "Calma, respira, que não é nada, são filmes a mais" ..... decidi ir para sala jogar um pouco de PS3, depois de um tempo estar lá a jogar ouvi um barulho vindo da piscina interior, quando lá cheguei a água estava se mexendo muito mas não vi nada de mais....
Na minha piscina interior têm um sistema de Jacuzzi nos cantos, fui confirmar se estavam ligados e quando lá cheguei estava tudo desligado, será que foi algum um problema do sistema???
O azar nisto é que vivo sozinho nesta casa...

Desde desse dia não me têm acontecido mais nada de assustador.

P:S. Antes de me ter acontecido esta experiência, já me têm acontecido muitas outras, que uma delas foi com uma ex-namorada minha que faleceu comigo num acidente

Boa semana a todos

Eu dantes não gostava desta hora, mas desde que tive uma experiência maravilhosa estes dias, já não tenho receio

Citação de: DinoFunny em 03 junho, 2013, 15:10
Agora percebo o porque da porta da cozinha estar sempre aberta as tantas da madrugada, sempre que acordo a essas horas 03:00 vou a cozinha beber um pouco de sumo de laranja e quando dou por mim vejo a porta da cozinha aberta toda para trás e eu penso como é possível se eu fecho tudo antes de ir para o quarto, não entendo isso, será que o  >:D Diabo  >:D é cozinheiro profissional??   ;D  


Pareces-me muito bem humorado para quem fala do (D)diábo! Diria até que poderias ser apenas um bom escritor... mas ainda assim gostaria de te dizer algo:

Tal como o Carnaval que incentiva a reunião de diversas festividades nos dias que antecediam a Quarta feira de Cinzas, o primeiro dia da Quaresma, estando relacionado com a ideia de deleite dos prazeres da carne (carnis valles-carne prazeres) também as 3 H são uma superstição com o objectivo de se opor às 15H da tarde: Hora de Devoção à DIVINA MISEICÓRDIA em que se celebra a Paixão e Morte de Jesus Cristo. O Papa João Paulo II canonizou a Santa MARIA FAUSTINA KOWALSKA, uma religiosa que transmitiu e escreveu num Diário, as palavras de Jesus Cristo para o mundo relativas à Sua Misericórdia. Ele  refere por várias vezes que  recorrer à Sua Misericórdia é a única e ultima tábua de Salvação para os pecadores e o mundo inteiro. 

As 3 Horas nada tem a ver com o diábo. 

Citação de: DinoFunny em 03 junho, 2013, 15:10
Agora percebo o porque da porta da cozinha estar sempre aberta as tantas da madrugada, sempre que acordo a essas horas 03:00 vou a cozinha beber um pouco de sumo de laranja e quando dou por mim vejo a porta da cozinha aberta toda para trás e eu penso como é possível se eu fecho tudo antes de ir para o quarto, não entendo isso, será que o  >:D Diabo  >:D é cozinheiro profissional??   ;D  

Outra situação que aconteceu foi que no dia 13 de Maio numa Segunda - feira no mês passado, acordei assustado as 03:25 da manha e mal conseguia respirar, então foi quando abri a janela da varanda da minha suite e apanhar um pouco de ar, quando dou por mim estava olhar para um reflexo estranho que se fazia na minha piscina exterior com a luz luar... tinha uma forma grande e de um corpo de humano... quando vi isso eu quase morri de medo, bem eu pensei para mim, "Calma, respira, que não é nada, são filmes a mais" ..... decidi ir para sala jogar um pouco de PS3, depois de um tempo estar lá a jogar ouvi um barulho vindo da piscina interior, quando lá cheguei a água estava se mexendo muito mas não vi nada de mais....
Na minha piscina interior têm um sistema de Jacuzzi nos cantos, fui confirmar se estavam ligados e quando lá cheguei estava tudo desligado, será que foi algum um problema do sistema???
O azar nisto é que vivo sozinho nesta casa...

Desde desse dia não me têm acontecido mais nada de assustador.

P:S. Antes de me ter acontecido esta experiência, já me têm acontecido muitas outras, que uma delas foi com uma ex-namorada minha que faleceu comigo num acidente

Boa semana a todos

Sabes como é que se nota que o teu objectivo é apenas se "gabar" da casa com piscina e tál? Quando foste confirmar o jacuzzi desligado, hahaha, se estava desligado porque foste confirmar ??? Tá boa....

Citação de: Alguem em 14 junho, 2013, 17:19
Sabes como é que se nota que o teu objectivo é apenas se "gabar" da casa com piscina e tál? Quando foste confirmar o jacuzzi desligado, hahaha, se estava desligado porque foste confirmar ??? Tá boa....

????? Estás a sentir-te bem????
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.