Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Exorcismo, ajuda ...
    Iniciado por DivaFofinha98
    Lido 7.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, precisava de ajuda, pois andam a acontecer coisas á minha mãe. Isto começou acerca de 1 ano mais ou menos, a minha mãe tem encarnado espíritos, isto normalmente começa depois das refeições ela começa a arrotar vezes consecutivas e depois começa a ficar fraca e desmaia, mas ela mesmo desmaiada continua a arrotar e a barriga começa a inchar e é ai que eu sei que já esta alguém dentro dela, as vezes ela encarna alguém que até hoje não sei quem é e tenho medo, eu e o meu pai, ela começa a por a língua para fora e começa a contorcer-se como se os braços fossem quase partir e faz figas enquanto ela se contorce por mais que queiramos endireita la não da pois tem muita força, tem vezes que ela da murros ou no chão ou na cama(depende do sitio em que tenha perdido os sentidos) e esta figura é a quem mais me assusta pois pode vir a magoar a minha mãe, a primeira vez que ela encarnou essa pessoa ela quando acordou disse que tinha sonhado que uma figura do mal nos queria fazer mal e ela pôs - se a frente para nos defender mas era muito forte. Tirando essa pessoa, ela já encarnou os meus avós, amigos do meu pai, a minha prima, mas essas pessoas só vinham ate ela ou para ''matar saudades'' ou para nos avisar, nunca para nos fazer mal. Agora eu preciso de ajuda é para acordá la quando aquilo lhe esta a acontecer pois o coração dela enfraquece e fica cheia de dores no corpo, isto dura pelo menos uma a duas horas, ou seja acho que dá para imaginar como ela fica, apesar disso ela acorda sempre muito assustada e o ritmo cardíaco aumenta, e tenho receio que lhe aconteça alguma coisa. Podem-me ajudar?? Por favor :-\

Nix
Já tentaram procurar um padre ou um médium?
Porque vocês sozinhos não irão conseguir ajuda-la, é preciso alguém profissional e com urgência.
Mas quando aparece essa tal entidade , tentaram falar com ela?
Realmente é de assustar essa situação :-\.

#2
Não, não temos dinheiro para estar a pagar a um médium, e cá em Portugal que nós saibamos não há padres que façam isso e também não é legal. E sim falamos com quem entra, mas nunca falamos com a tal identidade que referi que se contorce :(

Nix
Citação de: DivaFofinha98 em 05 maio, 2013, 18:24
Não, não temos dinheiro para tar a pagar a um médium, e cá em portugal que nós saibamos não há padres que fassam isso e tambem nao é legal. E sim falamos com quem entra, mas nunca falamos com a tal identidade que referi que se contorce :(

Encontras fácilmente médiuns que não pedem dinheiro, só das se quiseres. Quanto aos padres, há padres em Portugal que tem autorização para realizar exorcismos.
Há aqui pessoal no fórum que te irá informar de sítios para poderes lá ir.  :)

Tenho receio, pois sempre ouvi dizer que muitas pessoas morrem e sessões de exorcismo...

Nix
#5
Nunca ouvi falar , agora essa entidade "maligna" pode fragilizar/magoar a tua mãe.
O teu caso faz-me lembrar da Anneliese Michel.


Quem é essa rapariga?
E o que lhe aconteceu?
podes me explicar?
se faz favor :-\

Nix
Citação de: DivaFofinha98 em 05 maio, 2013, 19:30
Quem é essa rapariga?
E o que lhe aconteceu?
podes me explicar?
se faz favor :-\

Não é minha intenção assustar-te, só para teres uma ideia do que se passou com essa rapariga. É sempre bom conhecermos outras histórias.
Lê esse tópico.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1316.0.html

Com esse acontecimento verídico, realizaram o filme " Exorcismo de Emily Rose" e também o "Réquiem" , este ultimo é Alemão.
Nunca viste nenhum?

a pergunta que te vou fazer não é para te ofender nem nada parecido, até que eu acho que não ias brincar com uma coisa dessas, é que isto parece história de filme, essa história é real? Se for, espero do fundo do coração que a tua mãe "melhore"
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

tu vives onde? aqui no fórum existe uma lista de centros espiritas que ajudam as pessoas e não pedem nada em troca.

Citação de: DivaFofinha98 em 05 maio, 2013, 17:52
Olá, precisava de ajuda, pois andam a acontecer coisas á minha mãe. Isto começou acerca de 1 ano mais ou menos, a minha mãe tem encarnado espíritos, isto normalmente começa depois das refeições ela começa a arrotar vezes consecutivas e depois começa a ficar fraca e desmaia, mas ela mesmo desmaiada continua a arrotar e a barriga começa a inchar e é ai que eu sei que já esta alguém dentro dela, as vezes ela encarna alguém que até hoje não sei quem é e tenho medo, eu e o meu pai, ela começa a por a língua para fora e começa a contorcer-se como se os braços fossem quase partir e faz figas enquanto ela se contorce por mais que queiramos endireita la não da pois tem muita força, tem vezes que ela da murros ou no chão ou na cama(depende do sitio em que tenha perdido os sentidos) e esta figura é a quem mais me assusta pois pode vir a magoar a minha mãe, a primeira vez que ela encarnou essa pessoa ela quando acordou disse que tinha sonhado que uma figura do mal nos queria fazer mal e ela pôs - se a frente para nos defender mas era muito forte. Tirando essa pessoa, ela já encarnou os meus avós, amigos do meu pai, a minha prima, mas essas pessoas só vinham ate ela ou para ''matar saudades'' ou para nos avisar, nunca para nos fazer mal. Agora eu preciso de ajuda é para acordá la quando aquilo lhe esta a acontecer pois o coração dela enfraquece e fica cheia de dores no corpo, isto dura pelo menos uma a duas horas, ou seja acho que dá para imaginar como ela fica, apesar disso ela acorda sempre muito assustada e o ritmo cardíaco aumenta, e tenho receio que lhe aconteça alguma coisa. Podem-me ajudar?? Por favor :-\

Boa noite Diva,

Nesses "ataques", como sabes quem a possui-o?
Em relação às dores musculares é normal, existe muita contracção muscular nesse tipo de situações.

Alguém chegou levar a tua mãe a um médico mesmo? antes de passarmos para o assunto chamado paranormal devemos excluir qualquer doença do foro da psique, atenção que é apenas um conselho. :)
ILYM

#11
andretmn, sim isto é real...

Tipo eu sei quem está a possui-la porque identifico gestos aos meus avôs que já faleceram, e acredita isto não se resolve com um médico, porque ela não é a única pessoa da familia que tem isto, só que as outras pessoas só aconteceu quando eram mais novos. E vias que isto não é caso para ir a um médico... :s



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: DivaFofinha98 em 07 maio, 2013, 21:43
andretmn, sim isto é real...

Tipo eu sei quem está a possui-la porque identifico gestos aos meus avôs que já faleceram, e acredita isto não se resolve com um médico, porque ela não é a única pessoa da familia que tem isto, só que as outras pessoas só aconteceu quando eram mais novos. E vias que isto não é caso para ir a um médico... :s



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Por isso te perguntei, como não vi.  :P

Então a tua mãe deve ter o chamado "cofre aberto", ou seja é mais sensível às possessões. Existem pessoas com a capacidade de resolver esse problema, resta-te encontrar uma que não te cobre dinheiro. Se alguma te cobrar desconfia, porque normalmente não cobram.

Outra coisa à parte, evita escrever duas mensagens seguidas, não é permitido neste fórum. :)

Obrigado

ILYM

-|- -|-
M MA

Estimada DivaFofinha98,

Talvez o melhor seja mesmo pedirem ajuda a um Padre.
Os procedimentos que se costumam fazer são:
Primeiro falar com o Padre da sua paroquia sobre o assunto ou a algum Padre seu conhecido e deixar ele analisar e tratar primeiro do caso.
Em seguida o Padre vai encaminhar o caso para os seus superiores e assim sucessivamente até ser elegido um Padre exorcista caso verifiquem que existe necessidade para tal.
Em Portugal existe Padres habilitados para a prática de exorcismo.
Outra solução é tentar falar directamente com algum Padre conhecido que se saiba que pratique exorcismo.

Tambem acho que você deve consultar um médium,para saber o que é,eu não acho que seja uma coisa humana,com tal poder,pode ser alguma entidade,eles enganam falando que são pessoas da familia,amigos etc.. a maioria dos médiuns não pede dinheiro algum,peça ajuda a alguem que conheça desse assunto..espero ter ajudado