Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Telemóvel Carrega Sozinho
    Iniciado por HBLucas
    Lido 4.211 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HBLucas
Boas pessoal, ha já algum tempo que pesquisava por um site que falasse deste tipo de coisas e eu próprio sinto algumas e fico contente por poder partilhar..

Passa-se neste mesmo momento que o telemóvel da minha mãe está a carregar sozinho.. Hà coisa de uns 5 minutos, ouvi uma flauta a tocar... Não sei de onde vinha o som, porque preocorri toda a casa ( não sei como  ) e ele nem aumentou nem diminuiu. Jáme aconteceu o computador ligar-se sozinho sem a bateria posta nem o cabo ligado à tomada.

À uns tempos que sinto presenças e inclusive já vi algumas sombras e ouvi vozes..

Agradeço toda a ajuda que me possam proporcionar..

(Se ajudar, chamo-me Lucas e tenho 13 anos :) )

#1
Olá Lucas! Essa história do telemóvel já me aconteceu. O telemóvel acabou por avariar. Certifica-te que não é uma avaria. De facto é estranho também acontecer com o computador, mas pode sempre ser uma coincidência.

Acabei de escrever isto e o meu computador desligou-se sem nenhuma razão aparente.   :o

olha isso do computador não poderá ser vírus? sei la, não estou a duvidar de ti atenção!! quanto as sombras que vês e vozes consegues ser mais explicito? pode ter qualquer coisa a ver como pode não ter...

HBLucas
Citação de: lehahiah em 01 maio, 2013, 19:18
Olá Lucas! Essa história do telemóvel já me aconteceu. O telemóvel acabou por avariar. Certifica-te que não é uma avaria. De facto é estranho também acontecer com o computador, mas pode sempre ser uma coincidência.

Boas lehahiah :) , o telemóvel está otimo, sempre funcionou bem e nunca avariou, e isto também é a primeira vez que acontece no da minha mãe, o meu já acendeu a luz (desbloqueava o ecrã mesmo, é touch screen) sem eu sequer lhe tocar, procurei nas defenições, vi se alguma coisa tinha simplesmente mudado sozinha, também já me aconteceu ativar-se o despertador quando eu não o tinha ativado, nem estava simplesmente desativado, não havia mesmo nenhum alarme gravado.

Quanto ao teu computador se desligar, tens algum problema com a bateria ou não terá acabado sem reparares?

Citação de: schnookieBoo em 01 maio, 2013, 20:21
olha isso do computador não poderá ser vírus? sei la, não estou a duvidar de ti atenção!! quanto as sombras que vês e vozes consegues ser mais explicito? pode ter qualquer coisa a ver como pode não ter...

Boas, quanto ao computador, nem sequer se coloca a hipotesse de ser virús.. O computador estava sem a bateria, tinha o estado a utilizar apenas com a corrente direta, depois saí e desligeui o pc e o carregador da tomada elétrica. Um computador necessita de eletercidade para funcionar e não tinha nenhuma nenhuma fonte, o carregador estava desligado da ficha e a bateria estava fora do computador, não havia nenhuma fonte de alimentação.

Quanto às sombras e ás vozes... Oiço as desde à alguns anos, ouvia as muito baixo, quando estava sozinho, à noite. Custava-me muito a adormecer, chamava a minha mãe para fazer uns carinhos e adormecia com um pouco mais de facilidade (ao pé da minha mãe sinto me sempre mais seguro).

Sombras - O quarto dos meus avós tem um espelho alto e com um espaço atrás, não é usado para nada o espaço, mesmo só o espaço que fica entre o espelho e a esquina do quarto. Ninguém sofreu nem morreu naquele quarto, os meus avós ainda estão vivos e de boa saúde felizmente, nem ninguém ali viveu antes, eles apenas deixaram de dormir juntos e o quarto fica para mim quando lá vou dormir... O espelho tem lá um espanta espíritos lá pendurado, que todas as noites fazia barulho, eu acendia a luz e via um vulto negro atrás que me enchia de terror, nunca tinha visto nada tão negro como aquilo e ainda hoje temo aquele espelho.


Desculpa, não tinha lido com atenção. Realmente o computador ligar-se sem estar ligado a nenhuma fonte eléctrica, acho que é impossível segundo as leis da física que conhecemos (corrijam-me se estiver a dizer alguma asneira). Eu não sei muito bem se são espíritos ou não, mas de uma coisa eu tenho a certeza - existe um tipo de energia de uma natureza que nós ainda não compreendemos bem, a que algumas pessoas são mais sensíveis que outras. Não sei se essa energia se pode manifestar como electricidade ou não... Talvez alguém com mais experiência saiba responder.
Isto que me aconteceu há pouco não foi da bateria  (o pc está ligado à corrente sem bateria) e não foi nenhuma falha energética em casa, porque as luzes estavam acesas e não se alteraram. Provavelmente foi uma "fritice" qualquer do computador, mas fiquei surpreendida com a coincidência.
Espero que consigas descobrir alguma coisa, quanto às tuas vozes e sombras. Não tenhas medo, tenta pensar em coisas boas. :)
Tudo de bom para ti

HBLucas
Falei com a minha mãe e ela disse me que eu poderia estar a desenvolver certas capacidades (ha varias pessoas que consideram que eu tenho um sobredote) Havia uma altura em que sinos de igrejas e cemiterios me metiam medo. (cheguei a ter visões em alguns) uma vez entrei num cemiterio e estava la uma "pessoa" em frente a uma sepultura, chorava imenso e perguntava constantemente "porquê?".  nunca vi pessoa tão palida na vida. Ela começou a avançar para mim quando me viu. A porta estava fechada (sabe se la como) eu puz o pe numa cruz e como sou alto saltei o muro.. Axo que nunca corri tão rapido na vida como corri naquele dia..

Pois, isso acontece várias vezes.
Chamam-se aparelhos eléctricos que não duram para sempre.
Existem sempre maus contactos e avarias maradas.
Agora de paranormal isso não tem nada.
São cenas que realmente estão sempre a acontecer.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 02 maio, 2013, 04:55
Pois, isso acontece várias vezes.
Chamam-se aparelhos eléctricos que não duram para sempre.
Existem sempre maus contactos e avarias maradas.
Agora de paranormal isso não tem nada.
São cenas que realmente estão sempre a acontecer.


Não concordo totalmente... O telemóvel é possível e até muito provável. Agora um computador ligar-se sozinho sem estar ligado a nenhuma fonte de alimentação e sem a bateria posta não é propriamente o prato do dia. A explicação para o fenómeno pode não ser necessariamente paranormal, mas já tentei pesquisar em fóruns (em inglês e francês inclusivé) e não encontrei ninguém que tivesse esta experiência. Tenta pesquisar no google "wireless energy technology" ou algo do género e saber mais sobre isso, pode ser algum fenómeno físico parecido.

HBLucas
Bom tarde. :)

Para mim o caso do computador é tudo menos normal, ele estava sem qualquer fonte de energia o carregador tinha sido arrumado no meu quarto e o pc estava na sala, como já referi, a bateria também não estava inserida.

Não havia nem nada metálico por perto...

Não é a primeira vez que um eletrodoméstico se liga em minha casa sem corrente elétrica ligada.

Já me aconteceu com a máquina de café também..

Nix
Estas novas tecnologias são meias maradas.
Para ser sincera não percebo muito do assunto, mas realmente é estranho isso, não estando ligado à corrente e sem bateria.
Isso deve acontecer 1 em 1000, mas como hoje em dia tudo é possível.

HBLucas
Penso que devo ir a um centro espírita ou coisa assim para me aconselhar...o que acham pessoal? :)

Nix
Citação de: HBLucas em 02 maio, 2013, 15:50
Penso que devo ir a um centro espírita ou coisa assim para me aconselhar...o que acham pessoal? :)

Aconteceu ou tem acontecido coisas que pensas serem paranormais?
Porque se só te aconteceu isso do computador e do telemóvel, não vale a pena lá ires.
É a minha opinião.

Citação de: lehahiah em 02 maio, 2013, 13:11
Não concordo totalmente... O telemóvel é possível e até muito provável. Agora um computador ligar-se sozinho sem estar ligado a nenhuma fonte de alimentação e sem a bateria posta não é propriamente o prato do dia. A explicação para o fenómeno pode não ser necessariamente paranormal, mas já tentei pesquisar em fóruns (em inglês e francês inclusivé) e não encontrei ninguém que tivesse esta experiência. Tenta pesquisar no google "wireless energy technology" ou algo do género e saber mais sobre isso, pode ser algum fenómeno físico parecido.

Posso dizer que já me aconteceu o mesmo. O computador ligar-se sozinho.
E tinha uma explicação lógica e cientifica
Sem alimentação e sem bateria é realmente estranho.
Ashesrain

Inominado
Citação de: lehahiah em 01 maio, 2013, 19:28
Acabei de escrever isto e o meu computador desligou-se sem nenhuma razão aparente.  :o

Pega num ramo com 3 paus de alecrim. Bate no computador 3 vezes com o ramo de 3 paús de alecrim. Depois reza 3 Ave-Maria. Vais ver que o espirito que invadiu o teu pc desaparece. É tiro e queda  ;)

Por amor de Deus.
Ahahahahha
Formata é o computador e reza para não ser a motherboard!
;)
Ashesrain