Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Telemóvel Carrega Sozinho
    Iniciado por HBLucas
    Lido 4.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O melhor que o centro espírita deve ser fazer uma macumba ao espírito do pc ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olha, eu não sei.
Mas não acho má ideia de todo essa história do telemóvel.
Se não o quiseres envia-mo se faz favor.
é capaz de dar jeito.
:P
Ashesrain

HBLucas
Bem, o que aconteceu hoje foi realmente estranho.

O telemóvel estava quase sem bateria, já estava a dar sinal de bateria fraca e começou a carregar sozinho novamente, até aí nada de novo, deixei-o sossegado para ver o que acontecia.

Não era para o deixar tanto tempo... mas distraí-me a ver um filme e acabei por voltar a ir ver como estava passado cerca de 1h30m... o telémovel estava completamente carregado !

Confesso que fiquei bastante assustado, saí de casa até...

Nix
Citação de: HBLucas em 03 maio, 2013, 16:11
Bem, o que aconteceu hoje foi realmente estranho.

O telemóvel estava quase sem bateria, já estava a dar sinal de bateria fraca e começou a carregar sozinho novamente, até aí nada de novo, deixei-o sossegado para ver o que acontecia.

Não era para o deixar tanto tempo... mas distraí-me a ver um filme e acabei por voltar a ir ver como estava passado cerca de 1h30m... o telémovel estava completamente carregado !

Confesso que fiquei bastante assustado, saí de casa até...

;D ;D
Isso não tem nada de paranormal, desculpa que te diga. Sais-te a correr porque? ahahah demais.
O meu telemóvel às vezes dá-lhe as pancas também, tanto tem bateria como deixa de a ter.
Vai a uma loja e resolve o problema, não será melhor??
Acho que nos centros espíritas não resolvem problemas com telemóveis  ;D  ;D

Eu continuo a achar, que todos os telemóveis deviam ser assim.
Era bom para o ambiente e para a carteira.
Até te considero um felizardo!
Já o meu tem vida própria, e não estou a brincar.
Farto-me de rir.
O meu faz mixes de mensagens!
E dão coisas que nem anedotas batem!
:P
Ashesrain

deves ter uma capacidade de telecinesia muito grande, pesquisa a respeito
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Inominado em 02 maio, 2013, 20:01
Pega num ramo com 3 paus de alecrim. Bate no computador 3 vezes com o ramo de 3 paús de alecrim. Depois reza 3 Ave-Maria. Vais ver que o espirito que invadiu o teu pc desaparece. É tiro e queda  ;)

Ahaha ;)

Citação de: Niklaus Grimaldi em 03 maio, 2013, 03:31
O melhor que o centro espírita deve ser fazer uma macumba ao espírito do pc ;D
ahahahahahha :D

qual é a marca do telemóvel?
O portátil ligar sozinho sem bateria e isso não tenho explicação possível, agora ele se desligar pode ser vírus (mais provável) nada que uma formataçãozita não resolva, e até aconselho-te a fazer rapidamente, que ao desligar o pc assim de repente faz danos internos no pc (disco, memorias etc etc)
Os telemoveis funcionarem sozinhos, plenamente normal (touchs apenas), especialmente nos telemóveis de gama baixa porque os ecrãs não têm grande qualidade, e nos 1ºs iPhone, porque os nossos dedos têm gordura, e ao tocarmos no ecrã, fica lá a gordura, e de alguma forma o telemóvel "reconhece" essa gordura como "dedos" (meio estranho e confuso, mas não consigo explicar de uma maneira melhor), nada que uma limpeza com a t-shirt não resolva, o meu passou o dia inteiro nisso :S
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

tirando os problemas electrónicos existem mais algumas coisas a acontecer? para que te leve a pensar em acontecimento paranormal? a mim já me aconteceu isso tudo mas não pus a hipótese de ser algo paranormal temos que excluir primeiro todas as outras opções. ainda hoje também não sei se era ou não. existem mistérios que nunca saberemos o que será de verdade.  :)
Don´t be afraid

Citação de: HBLucas em 01 maio, 2013, 21:57
Falei com a minha mãe e ela disse me que eu poderia estar a desenvolver certas capacidades (ha varias pessoas que consideram que eu tenho um sobredote) Havia uma altura em que sinos de igrejas e cemiterios me metiam medo. (cheguei a ter visões em alguns) uma vez entrei num cemiterio e estava la uma "pessoa" em frente a uma sepultura, chorava imenso e perguntava constantemente "porquê?".  nunca vi pessoa tão palida na vida. Ela começou a avançar para mim quando me viu. A porta estava fechada (sabe se la como) eu puz o pe numa cruz e como sou alto saltei o muro.. Axo que nunca corri tão rapido na vida como corri naquele dia..
Pois... tu deves ter um "dote" mas para a língua portuguesa não é... Imagino que a entidade que te ligou o pc e desbloqueou o telemóvel deve ter morrido em 2006 , visto que ele consegue mexer num touch screen e os touch screens só se tornaram "moda" depois de 2006, quanto ao problema, despeja agua benta no computador e no telemóvel