Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Dom da hipervisão
    Iniciado por luciamarta
    Lido 9.121 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, Alguém me sabe explicar o que é o Dom da Hipervisão.

Olá luciamarta,  :)

terás que explicar melhor o contexto do termo que pretendes informações.

não vais levar a mal, mas quando li o titulo do teu tópico, lembrei-me logo dos super poderes do Super-Homem.
Agora a sério, explica lá melhor isso.
O que é que ouviste falar disso, e o contexto da tua pergunta.
Abraço
Ashesrain

Citação de: luciamarta em 30 abril, 2013, 14:16
Ola, Alguém me sabe explicar o que é o Dom da Hipervisão.
Já algum tempo tenho recebido emails de George Tupak, visionário - xamã, neste ultimo ele escreveu que possui-o o  dom de hipervisão. Não queria parecer burra, resolvi pedir-vos ajuda.

bem.. primeiro de tudo acho que deverias perder uns minutinhos e fazer uma pesquisa na net acerca desse tal George Tupak... mas, respondendo á tua pergunta, o que ele quer dizer com o dom da hipervisão, poderá ser o dom de "saber tudo" e de "ver tudo"... esse personagem acha-se um deus.. enfim  ;D

Citação de: hoopsy em 30 abril, 2013, 15:59
bem.. primeiro de tudo acho que deverias perder uns minutinhos e fazer uma pesquisa na net acerca desse tal George Tupak... mas, respondendo á tua pergunta, o que ele quer dizer com o dom da hipervisão, poderá ser o dom de "saber tudo" e de "ver tudo"... esse personagem acha-se um deus.. enfim  ;D
Já pesquisei, ou seja já li a página dele. Nunca respondi a qualquer email porque  vem sempre um custo adicional, mas fiquei curiosa em relação a esse dom.
Obrigada por responder

Mas não precisas responder a nada.
procura, faz uma pesquisa pelo google sobre o assunto.
E depois agradecemos que postes aqui sobre isso.
;)
Ashesrain

Pelo que já li sobre esta personagem.... uii... é um artista!  ;D 8)

É esse e as Marias ou Claras videncias... Tudo farinha do mesmo saco...
Atenção pessoal que isso são maroscas, pesquisem sempre antes de cairem nesses esquemas...

#9
Grizei-me foi com o nome do homem, será que o tupak desce no homem e nas sessões fala em rima?  ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#10
Só tenho uma cena a dizer:

"Mensagem alterada: 17)   O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas. "



Ashesrain

Ele anda com pensamentos profundos o Lauviah ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Hahahah!
Era uma letra do tupac shakur!
Era só para dar mais piada à coisa!
:P

MAs voltando ao tópico, então o autor já esta esclarecido?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 02 maio, 2013, 04:07
Hahahah!
Era uma letra do tupac shakur!
Era só para dar mais piada à coisa!
:P

MAs voltando ao tópico, então o autor já esta esclarecido?
Ainda não. Não encontro na net qualquer explicação, dom da hipervisao deve ser um palavra inventada por ele.

poderá ser clarividência, premonição, clariaudiencia por aí
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem