Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Dom da hipervisão
    Iniciado por luciamarta
    Lido 9.122 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não faço ideia mas ja me disseram que o tinha mas duvido muito...

Parece que tem qualquer coisa com o ver para alem dos olhos... Por exemplo numa palavra, conseguir ver tudo... E realmente numa palavra de alguém podemos ler como ela e de todo... Tem algo a ver com isso mas não sei explicar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#16
lucimara , eu posso te ajudar, me responda no meu email contato removido , isso é importante.



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


#17
Estive a pesquisar sobre este tal George Tupak e encontrei numa página da Internet que ele é uma fraude, sendo apenas um vidente eletrónico falso. Criaram uma pessoa fictícia (chamada Silas) e contactaram-no por e-mail. Pelos vistos, o Tupak não detetou a "armadilha" e apenas disse:

"Vai compreender por que razão tem de pedir a minha ajuda o quanto antes, Silas. O objeto de todos os seus desejos tem encontro marcado com você em menos de 30 dias. O tempo passa tão depressa que eu ficaria muito chateado comigo se você perdesse a oportunidade da sua vida...  Depressa, está tudo aqui...  Até breve...

   Acredite, Silas, está mais do que na hora de compreender que o barco que transporta a sua existência é pequeno demais. Não adianta nada querer atravessar o mar com um colchão de ar quando eu lhe ofereço um navio.

   A economia moderna lhe oferece verdadeiras oportunidades. Não dê ouvidos aos derrotados que debatem na televisão e que só têm um objetivo: destabilizar as pessoas e fazê-las pensar que têm muita sorte em comerem duas ou três vezes ao dia. Todo mundo está brincando contigo e, sem saber, você se afunda completamente numa armadilha perversa na qual se arrisca a perder a alma.

   Você é uma pessoal formidável, generosa, capaz de construir uma vida extraordinária na qual poderá ser mais feliz a cada dia que passa. Porém, tem de tomar a derradeira decisão... mas ainda não escolheu. Está à espera de um milagre que não acontecerá sem a minha ajuda. Compreenda isso de uma vez por todas. Tem imperativamente de dar um passo à frente comigo para marcar a sua diferença e ter sucesso em tudo o que empreender. NÃO HAVERÁ LIMITES, PORQUE EU, TUPAK, VOU LHE FAZER ULTRAPASSAR TODOS ELES!"

Me responda no Seu email, tenho grandes coisas para te contar.
é importante.

#19
neste email seu contato removido

eu conheço esse dom, ele disse a msm coisa para uma pessoa que tem esse dom.
pode ser que você tambem tenha esse Dom, posso te ajudar como usar, e tenho certeza que você gostaria de usar esse dom, se é que você tenha.



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: lupaluna em 24 abril, 2014, 23:04
eu conheço esse dom, ele disse a msm coisa para uma pessoa que tem esse dom.
pode ser que você tambem tenha esse Dom, posso te ajudar como usar, e tenho certeza que você gostaria de usar esse dom, se é que você tenha.

Isto está a tornar-se estranho... foram 3 posts de seguida...


Afinal... este Dom existe mesmo?

posso te dar os primeiros passos .
tente descobrir primeiro isso.

Vejo que está com muita vontade em esclarecer-me, mas o objetivo do forum é todos aprendermos e partilharmos conhecimento, por isso explique aqui para todos.

Obrigado

sofiagov
Citação de: Tharcos em 24 abril, 2014, 23:06
Isto está a tornar-se estranho... foram 3 posts de seguida...


Afinal... este Dom existe mesmo?

o lupaluna tem um outro topico onde diz algo sobre o seu dom.

consegue prever ou ver o futuro  ::)

Mais uma vez o lupaluna deixou-me confusa ;D
Alem de que foi estranho tantos posts seguidos dele para a luciamarta...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: lupaluna em 24 abril, 2014, 22:51
neste email seu contato removido

eu conheço esse dom, ele disse a msm coisa para uma pessoa que tem esse dom.
pode ser que você tambem tenha esse Dom, posso te ajudar como usar, e tenho certeza que você gostaria de usar esse dom, se é que você tenha.



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Caro lupaluna,

Agradeço que leia as regras do fórum antes de colocar qualquer outra mensagem.

Obrigado
ILYM

Perseus
Hipervisão deve ser algo relacionado com a mente. Consegue ter uma visão diferente da vida, da sociedade, dos problemas etc...
Ou então deve ter olhos de águia e consegue ver ao longe, quem se está a coçar lol

Citação de: Perseus em 25 abril, 2014, 15:10
Hipervisão deve ser algo relacionado com a mente. Consegue ter uma visão diferente da vida, da sociedade, dos problemas etc...
Ou então deve ter olhos de águia e consegue ver ao longe, quem se está a coçar lol


Falando por mim e pela parte que me toca, acho simplesmente que hipervisão é mais uma palavra/sinónimo de mediunidade. No fundo será um medium capaz de gerir diversas formas de receber "mensagens" do plano espiritual.

Perseus
#28
Sim. Um médium consegue gerir diversas formas de receber "mensagens" do plano espiritual.
Porém, depende da capacidade mediunica de cada um... Há pessoas que estudam e treinam a sua mediunidade de forma a terem uma maior eficácia nessa comunicação.

como se treina? com meditação?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem