Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Os animais têm espírito?
    Iniciado por carlajesus
    Lido 5.332 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje estava a passar na minha antiga casa que tem um grande terraço onde passava o meu pastor alemão com seu grande porte hoje passei por lá e o vi e o ouvi a ladrar como se estivesse vivo ! Será que estou a virar esquizofrénica porque estive a observar uns 4 a 5 minutos ora via ora não !foi estranho !
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

eu tive um cachorrinho, a muitos anos atrás, eu adorava a cauda dele :) e quando ele faleceu parecia que via muitas vezes a cauda dele a passar por mim. quando nos gostamos muito dos animais e quando eles partem penso que eles ficam sempre ligados a nós. depois, também tive uma Dálmata que morreu de repente, caiu para o chão, eu quando fui ao pé dela ela deu um género de último suspiro.

#2
E que desapareceu so quando o antigo vizinho abriu me a porta ,disse ao meu marido ele perguntou se ando a tomar a medicação !enfim
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

#3
Citação de: carlajesus em 24 abril, 2013, 19:05
E que desapareceu so quando o antigo vizinho abriu me a porta ,disse ao meu marido ele perguntou se ando a tomar a medicação !enfim

A wise man...
At the end there is only love...

Eu acredito que todos os seres vivos possuem um espirito, alma.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Pelo que sei eles tem espirito,eles tem semtimentos iguais a nos,semtem amor,carinho,medo,mas acho que diferentes de nos,pela doutrina espirita,eles reencarnam logo,e tambem estao em evoluçao

Porque é que não hão-de ter?
Os seres humanos é que têm a mania que são muito especiais e únicos.
;)
Ashesrain

eu acredito que sim :) muitos animais merecem-no mais do que certos humanos
Don´t be afraid

Olá,

Sim têm... Leiam o Livro dos espiritos de Allan Kardec...




hug***

O latido que ouviste podia ser de um outro cão, também pastor alemão.... Mas nãos sei, viste alguma sombra ou movimento estranho?

Lua89

Eu gosto de acreditar que sim também... Acho que não seria possível umas criaturas capazes de mostrar sentimentos, carinho, não terem alma...
O que aconteceu contigo carla, também me aconteceu parecido, quando perdi um dos meus cães...durante uns dias, depois de ele ter morrido, eu olhava pela janela e parecia que o via ao pé do portão, onde ele costumava estar, a cheiras as ervitas... Acho que eram apenas as saudades que tinha dele a manifestarem-se, mas...

os animais têm espirito, acredito nisso, só que em evolução, porque são mais simples do que o ser humano, em termos de vida e raciocinio.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nix
Sim, têm  :) .
Já li e ouvi muitos relatos sobre espiritos de animais, assim como aparições.
Os animais têm o mesmo direito que nós , então  :D

olá :)

Podem não acreditar, mas antes de ontem vi o meu Sniff :) que morreu no dia 31 de Dezembro... Estava em minha casa. :) Claro que como todos os espíritos que vejo é sempre muito rápido, mas vi-o.... :)



hug**