Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Dormir acompanhado por alguém
    Iniciado por Silvestre1983
    Lido 8.874 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A que filme foste retirar isto?  ::)

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Silvestre1983 em 16 abril, 2013, 17:03
Dormir acompanhado por alguém


Foi passar um dia de férias com os meus primos. Era verão estava um calor que não se podia decidimos ir todos a praia, saímos de casa eram umas 09 ficamos ate tarde na praia, de seguida fomos buscar comida para o jantar.

A casa era jeitosa para ficar la de férias tinha 4 quartos e uma sala grande juntamente a cozinha no lado direito era o meu quarto era pequeno, mas o que importa servia para descansar.
A noite aquela zona era muito escura não tinha iluminação na rua só tinha a da lua metia medo não gostava de ficar la sozinho, nem nos dias de hoje.

Não gosto do escuro tenho sempre a sensação de algo que me esta a observar tenho sempre de acender as luzes de casa fico em pânico quando falta a luz e fica todo as escuras, nessa para acender as luzes, ficam ao pé da porta de entrada era um bocado longe para ir acender, nunca ia a casa de banho ia sempre quando ai me deitar.

Naquela noite calma ouvia-se o cantar dos grilos, era tão sossegado, no meu quarto eu dormia na cama de casal no outro canto havia outra cama pequena junto a porta onde dava para a cozinha nessa noite decidi ir a casa de banho emproei a porta, e foi a correr para a casa de banho, ao sair de lá foi novamente a correr, eu tinha deixado a porta aberta mas quando regressei estava fechada, parei senão ia contra á porta achei estranho mas não liguei.

Foi-me deitar, quando esta no sono senti algo na outra, na cama do canto junto há porta que dava para a cozinha vi um volto de uma pessoa na cama deitado, fique como uns arrepios e fique em pânico com medo virei-me para outro lado fechei-os olhos e ''pensei será que e os meus primos a meter medo''? sentia um frio dentro daquele quarto tapei-me e virei-me novamente, de repente sinto que não estou sozinho algo está na minha cama eu com medo de me virar vou-me afastando, começo a sentir a respiração junto do meu ouvido e cada vez mais perto quando me viro de repente  já não esta lá.   

Espero pelos os comentários :)

Não gostas do escuro e de luz apagada, mas há 5 m li um post de ti a relatar um acontecimento em que tinhas visto um espirito de uma mulher por umas vezes e ficaste cheio de medo e no dia a seguir foste dormir sozinho para uma tenda no escuro.... e tens medo do escuro??

ai muito medo!! acho que deixava tudo pra trás nem queria saber se eram férias :o
mas também queria saber se chegaste a dizer aos teus primos!

Ui, um bocado assustadora a sua história!  :-[ Felizmente só vi foi, umas bolinhas pela parede, várias de seguidas em andamento e quando olhei para trás vi uma silhueta de um senhor agachado na parede do meu quarto, mas não me senti assustado por acaso, senti-me "bem", não senti vibrações negativas..  :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá silvestre.
Pelo que percebi, és fraco de espírito, e és susceptível ao medo. O teu próprio medo pode fazer com que possas imaginar presenças, e com o passar do tempo e dos anos tem tendências a evoluir e podes chegar a imaginar presenças, e isso pode acontecer a quem é fraco de espirito. Basta só imaginar em algo e logo podes te arrepiar e sentires presenças, digo-te ainda mais que, quando acontece quando estás deitado as escuras e em local desconhecido. Digo-te ainda mais... se estiveres deitado de barriga para cima, pode até sentir que sobem para cima de ti e te prendem os braços e ao te sentires preso tens tendências par pedir ajuda ou gritar, mas não consegues. Mas isto acontece quando imaginas que vai acontecer e acontece mesmo. Nota; faz parte do teu próprio medo, basta imaginares e acontece.
-o mesmo pode acontecer quando vais sozinho num caminho escuro e se por algum momento imaginares que podem aparecer presenças, de imediato te arrepias, as tuas tensões caem e sentes frio.

Será que ninguém que dormiu naquele quarto teve a mesma experiência? Eu ficaria curiosa e perguntava  :).
E já parou para pensar se havia alguém não queria que você fosse para lá? Ás vezes existem pessoas muito apegadas a nós que dormem e o espírito através de uma viagem astral, conseguem nos visitar.
Outra hipótese é que poderá haver uma súcubo na casa que sabia que o dono iria, é difícil mas acontece.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Como sabemos... Adão e Eva viviam no paraíso pecaram e foram enviados para terra como castigo para se redimirem.
Como podemos imaginar o paraíso é considerado um local sagrado e nesse reino só entram as almas puras que cumpram com os regulamentos, se assim possamos considerar. Almas puras = perfeição, coisa que nós humanos não temos e tentamos consegui, mas nunca la chegaremos.
Não neste mundo! Porque este mundo não tem nada de perfeito, mesmo que queiramos contrariar essa teoria, dizendo que temos locais paradisíacos (lindos ou bonitos) aos nossos olhos. Sim aos nossos olhos, porque são eles que nos fazem sonhar e não deixa de ser verdade. Mas esses locais também tem defeitos e também reside lá o perigo, perigos esses que podem ser de várias formas. Desde catástrofes naturais que fazem parte do planeta que não é perfeito, como por maldades provocadas por pessoas ou animais ou até espirituais.
Quanto ao motivo de não sermos aceites... Sabemos que almas puras = á perfeição, e como tal existem regras e leis espirituais que devemos cumprir para sermos aceites nesse tal dito reino dos céus. Sabemos dos mandamentos anunciados por Moisés. Esses mandamentos foram criados para nos orientar na nossa missão de vida terrestre, mas acredito que existem muito mais mandamentos para além dos que conhecemos e esses estão guardados nesse local sagrado e não não podem ser do nosso conhecimento. São guardados para o próximo nível de vida que nos está reservado nesse mundo. Mas não pensemos que só existe esse tal paraíso...
Eu acredito que existe outros mundos onde as nossas almas devem trabalhar para chegar á perfeição do reino dos céus. Deves estar a pensar... De que é que ele está a falar? Que sabe ele sobre o assunto? Nota: pouco sei, ou talvez nada! <Sei que alguém me guia para este tema> Mas se sabemos o que adquirimos na doutrina... Para quem foi á doutrina em criança, sabe do que estou a falar. Sabemos então que nos foi transmitido pela doutrina que existe o reino doa céus, o purgatório e o inferno. Ora se pensarmos bem... O planeta onde vivemos poderá ser o purgatório. Sim! O purgatório! É aqui que sofremos, padecemos, aprendemos, nos formamos e tentamos nos aperfeiçoar. resumindo... Estamos neste mundo para nos formar, aperfeiçoar, para chegarmos ao próximo nível até chegarmos ao reino dos céus.
Mas esta missão não é fácil para as almas viventes. A maioria das pessoas não sabe o que fazem neste mundo e todas as almas tem uma missão. Missão essa que devemos tentar descobrir. Não é fácil! Mas se seguirmos a regra de fazer o bem aos outros, com o tempo chegaremos lá. Pois a tua alma vai se aperfeiçoando e pouco a pouco chegamos lá.
Nóta: este tema já vai longo a longo se tornava, pois é muito complexo e difícil de se entender. Quem é religioso crente sabe do que estou a falar. Para finalizar e não deixando de dizer, alguns dos motivos de as almas não serem aceites no reino dos céus, são os (pecados), a malvadez imperdoável que fazemos ou praticamos ao outro como o furto e o assassinato entre outros. Mas os motivos ao qual os espíritos nos perseguem... São as promessas que se fazem a santos que ficaram por cumprir, Exemplo: promessa. Pois os santos não perdoam!
No caso de suicídio... o suicídio não é aceite no reino dos céus. É uma forma de negar a missão que lhe foi atribuída = desistência, fraqueza.
   
Braço... Joaquim Oliveira.