Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Dormir acompanhado por alguém
    Iniciado por Silvestre1983
    Lido 8.877 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dormir acompanhado por alguém


Foi passar um dia de férias com os meus primos. Era verão estava um calor que não se podia decidimos ir todos a praia, saímos de casa eram umas 09 ficamos ate tarde na praia, de seguida fomos buscar comida para o jantar.

A casa era jeitosa para ficar la de férias tinha 4 quartos e uma sala grande juntamente a cozinha no lado direito era o meu quarto era pequeno, mas o que importa servia para descansar.
A noite aquela zona era muito escura não tinha iluminação na rua só tinha a da lua metia medo não gostava de ficar la sozinho, nem nos dias de hoje.

Não gosto do escuro tenho sempre a sensação de algo que me esta a observar tenho sempre de acender as luzes de casa fico em pânico quando falta a luz e fica todo as escuras, nessa para acender as luzes, ficam ao pé da porta de entrada era um bocado longe para ir acender, nunca ia a casa de banho ia sempre quando ai me deitar.

Naquela noite calma ouvia-se o cantar dos grilos, era tão sossegado, no meu quarto eu dormia na cama de casal no outro canto havia outra cama pequena junto a porta onde dava para a cozinha nessa noite decidi ir a casa de banho emproei a porta, e foi a correr para a casa de banho, ao sair de lá foi novamente a correr, eu tinha deixado a porta aberta mas quando regressei estava fechada, parei senão ia contra á porta achei estranho mas não liguei.

Foi-me deitar, quando esta no sono senti algo na outra, na cama do canto junto há porta que dava para a cozinha vi um volto de uma pessoa na cama deitado, fique como uns arrepios e fique em pânico com medo virei-me para outro lado fechei-os olhos e ‘’pensei será que e os meus primos a meter medo’’? sentia um frio dentro daquele quarto tapei-me e virei-me novamente, de repente sinto que não estou sozinho algo está na minha cama eu com medo de me virar vou-me afastando, começo a sentir a respiração junto do meu ouvido e cada vez mais perto quando me viro de repente  já não esta lá.   

Espero pelos os comentários :)

gostei, não chegas-te a contar aos teus primos depois o que se passou?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

olá silvestre,
pelo que sei, aconteceu uma coisa semelhante numa casa onde vivi. Eu era muito pequena ainda, e só tenho conhecimento disto pelos relatos da minha família, mas consta que num dos quartos, onde geralmente dormia a minha avó, quando estava connosco, que estava acamada, também sentia uma pessoa deitada a lado dela, uma presença masculina. Uma tia também chegou a dormir lá e também disse a mesma coisa. Para além das respirações nos ouvidos e passos que os meus pais ouviam todas as noites...
Depois chamaram uma senhora para fazer a limpeza à casa, que confirmou que era uma presença masculina nesse quarto, e mais duas no corredor, onde passeavam durante a noite. Ela chamou-os de viajantes. Segundo ela,  estavam de passagem, mas ficaram por ali por alguma razão.
Depois dessa visita, não voltou a acontecer nada, que eu tenha conhecimento. Já não moro lá há mais de 13 anos...
Talvez essa casa onde estiveste também tivesse "habitantes" de passagem.
:)

Citação de: ShellyTantrum em 16 abril, 2013, 17:58
olá silvestre,
pelo que sei, aconteceu uma coisa semelhante numa casa onde vivi. Eu era muito pequena ainda, e só tenho conhecimento disto pelos relatos da minha família, mas consta que num dos quartos, onde geralmente dormia a minha avó, quando estava connosco, que estava acamada, também sentia uma pessoa deitada a lado dela, uma presença masculina. Uma tia também chegou a dormir lá e também disse a mesma coisa. Para além das respirações nos ouvidos e passos que os meus pais ouviam todas as noites...
Depois chamaram uma senhora para fazer a limpeza à casa, que confirmou que era uma presença masculina nesse quarto, e mais duas no corredor, onde passeavam durante a noite. Ela chamou-os de viajantes. Segundo ela,  estavam de passagem, mas ficaram por ali por alguma razão.
Depois dessa visita, não voltou a acontecer nada, que eu tenha conhecimento. Já não moro lá há mais de 13 anos...
Talvez essa casa onde estiveste também tivesse "habitantes" de passagem.
:)

fogo, se eu levasse alguém a casa, que realmente percebesse do assunto, e me dissesse que tinhas espiritos em casa, eu provavelmente no mesmo dia ia-me embora  :o
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Os meus pais não foram porque desde então não aconteceu mais nada... Acredito que se a situação não melhorasse, era o que faziam.. Eu nessa época só me lembro de ir dormir muitas vezes a casa da minha avó.
E até só soube disto há meia dúzia de anos atrás... Fiquei parva..

#5
Citação de: ShellyTantrum em 16 abril, 2013, 17:58
olá silvestre,
pelo que sei, aconteceu uma coisa semelhante numa casa onde vivi. Eu era muito pequena ainda, e só tenho conhecimento disto pelos relatos da minha família, mas consta que num dos quartos, onde geralmente dormia a minha avó, quando estava connosco, que estava acamada, também sentia uma pessoa deitada a lado dela, uma presença masculina. Uma tia também chegou a dormir lá e também disse a mesma coisa. Para além das respirações nos ouvidos e passos que os meus pais ouviam todas as noites...
Depois chamaram uma senhora para fazer a limpeza à casa, que confirmou que era uma presença masculina nesse quarto, e mais duas no corredor, onde passeavam durante a noite. Ela chamou-os de viajantes. Segundo ela,  estavam de passagem, mas ficaram por ali por alguma razão.
Depois dessa visita, não voltou a acontecer nada, que eu tenha conhecimento. Já não moro lá há mais de 13 anos...
Talvez essa casa onde estiveste também tivesse "habitantes" de passagem.
:)


E bem capaz

Citação de: andretmn em 16 abril, 2013, 17:55
gostei, não chegas-te a contar aos teus primos depois o que se passou?


Sim cheguei a contar os meus primos aperceberam-se de algo a minha prima e o meu primo, dizem que tenho mediunidade consigo captar e sentir, presenças espirituais desde ai estou no centro espirita :-)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






A minha mae na casa da tia dela. A um quarto ela ouve um homem a tossir .
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

e chegas te a saber mais alguma coisa sobre o que se passou?

Citação de: carlajesus em 16 abril, 2013, 21:01
A minha mae na casa da tia dela. A um quarto ela ouve um homem a tossir .

Medo :(

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

credo :o
isso nunca me aconteceu e espero que nunca me venha a acontecer acho que desmaiava logo :o

#11
Comentários? O teu português é um bocadinho dificil de perceber!  :P

Já ouvi/li relatos muito semelhantes ao teu. É o tipo de coisa que te acontece com frequência?

O que te disseram no centro espirita?
Por outro lado, essa fobia ao escuro pode muito bem potenciar percepções exageradas.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

:o
Pelos vossos relatos eu acredito que eram espíritos inofensivos e esses espíritos são emocionantes e lindos!!
O facto de se ouvirem os grilos a cantar... Num ambiente negativo os animais não se aproximam muito, eu pelo menos acredito nisso... E no caso da Shelly, por dizerem que eram viajantes, acredito que eram espíritos protectores... :)

#13
Citação de: Luna S. em 17 abril, 2013, 02:20
Comentários? O teu português é um bocadinho dificil de perceber!  :P

Já ouvi/li relatos muito semelhantes ao teu. É o tipo de coisa que te acontece com frequência?

O que te disseram no centro espirita?
Por outro lado, essa fobia ao escuro pode muito bem potenciar percepções exageradas.

Sim acontecem. Não e fobia, eu quando era mais pequeno morava no prédio no 2 andar, foi a levantei-me para ir a cozinha quando estava escuro a minha mãe deixava sempre o estore meio aberto,  quando olho para o lava loiça vejo uma pessoa junto ao lavatório quando me dirijo ele olha para mim e desaparece.

Outra situação quando estava no corredor sinto alguém atrás de mim quando paro sinto o respirar.

Disseram que tinha uma faculdade mediúnica que conseguia captar e senti-los, vê-los.

Citação de: Pompety em 17 abril, 2013, 13:57
:o
Pelos vossos relatos eu acredito que eram espíritos inofensivos e esses espíritos são emocionantes e lindos!!
O facto de se ouvirem os grilos a cantar... Num ambiente negativo os animais não se aproximam muito, eu pelo menos acredito nisso... E no caso da Shelly, por dizerem que eram viajantes, acredito que eram espíritos protectores... :)

esses espíritos não fazem mal, será que estavam perdidos ?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Infelizmente podem estar sim! :(
Mas podiam só lá estar a proteger-vos de alguma coisa! :)