Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Dormir acompanhado por alguém
    Iniciado por Silvestre1983
    Lido 8.876 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: carlajesus em 18 abril, 2013, 22:22
Eu continuo a dizer que deixava de ir de ferias com primos lol


Tambem acho :)

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

como  no outro relato ele tinha tido os primos em casa no Algarve , eu disse para não voltar a ir de ferias com os primos lol
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

as vezes tenho a sensação de estar "acompanhada", mas isso é raro, suponho ser imaginaão
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Mt sinistro.... em relação ao medo do escuro, não sei se isso é coisa da mente mas eu tambem tenho esse mesmo problema de que no escuro sempre estou a ser observado  por alguém.
Acho que já passei por algo parecido a isso de estar acompanhado na cama, mas comigo era uma presença que me observava enquanto eu dormia, é dificíl de explicar.
Abrasss

HoneyBrun
Pois acho que tens mediunidade  :P Em relação a medo do escuro pessoas com mediunidade são mais "sensíveis" a escuro e têm medo por causa das presenças . Também o sinto mas maior parte penso que é imaginação. Tirando essa vez aconteceu mais alguma cena dessas?

Nunca pensei no medo do escuro eu tenho respeito no trabalho ando sempre de lanterna ate gozam comigo
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: HoneyBrun em 21 abril, 2013, 15:07
Pois acho que tens mediunidade  :P Em relação a medo do escuro pessoas com mediunidade são mais "sensíveis" a escuro e têm medo por causa das presenças . Também o sinto mas maior parte penso que é imaginação. Tirando essa vez aconteceu mais alguma cena dessas?

Sim tem me acontecido varias vezes.

Não muito frequentes mas tem acontecido

#40
Também passei por uma situação estranha quando estivesse com minhas amigas no supermercado.
Quando estávamos saindo do estacionamento me aparece um homem do nada, não sei de onde surgiu. Dá para se ver o acesso ao mercado pois as paredes são de vidro, mas ninguém o viu. Até que ele surgiu e me diz algo do tipo "Deus te proteja", o estranho é que ele disse isso direcionado a mim e não a todas nós. Eu apenas respondi, Amém.
Foi então que estava eu na seção de pães e de repente senti um frio estranho, e depois senti como se alguém tocasse em meu ombro, quando olhei para trás, não vi nada... apenas minhas amigas em outra seção.
Achei estranho, mas nada fiz, até que de novo a sensação estranha volta e frio também.
Senti um sussurro em meu ouvido tanto que até meu cabelo que estava solto chegou a mover-se para frente de meu rosto, como se alguém tivesse assoprado, sendo que eu estava na seção de pães e não de frios... e não havia ninguém próximo a mim.
Foi muuuito estranho... depois juntando o que o homem me disse antes... muito sinistro!

#41
Citação de: jacquectba em 23 abril, 2013, 22:36
Também passei por uma situação estranha quando estivesse com minhas amigas no supermercado.
Quando estávamos saindo do estacionamento me aparece um homem do nada, não sei de onde surgiu. Dá para se ver o acesso ao mercado pois as paredes são de vidro, mas ninguém o viu. Até que ele surgiu e me diz algo do tipo "Deus te proteja", o estranho é que ele disse isso direcionado a mim e não a todas nós. Eu apenas respondi, Amém.
Foi então que estava eu na seção de pães e de repente senti um frio estranho, e depois senti como se alguém tocasse em meu ombro, quando olhei para trás, não vi nada... apenas minhas amigas em outra seção.
Achei estranho, mas nada fiz, até que de novo a sensação estranha volta e frio também.
Senti um sussurro em meu ouvido tanto que até meu cabelo que estava solto chegou a mover-se para frente de meu rosto, como se alguém tivesse assoprado, sendo que eu estava na seção de pães e não de frios... e não havia ninguém próximo a mim.
Foi muuuito estranho... depois juntando o que o homem me disse antes... muito sinistro!



Isso foi alguém que se aproximou um espírito que andava perdido. 

Citação de: Silvestre1983 em 23 abril, 2013, 23:00

Isso foi alguém que se aproximou um espírito que andava perdido. 


não sei o que era, só sei que não tinha ninguém por perto, nem minhas amigas.
Por isso, achei sinistro... e juntando o que o homem havia me dito a pouco... muito estranho!

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Eu estava uma vez na lombra de alveite, perto de alveite grande a passar ferias em casa de familiares! a casa tem 3 andares, e eu estava deitado no ultimo andar mesmo por baixo do sotao. Estava muito bem a ver televisão quando começo a ouvir barulhos vindos do sotão como se estivessem a arrastar moveis. Não liguei, virei-me po lado e adormeci! No dia seguinte contei o sucedido ao meu primo até q ele me diz ''o que? tambem ouviste isso? é q o sotão está vazio e não tem ratos nem qualquer animal.. a unica que ouve barulhos vindos daí é a minha mae''. verdade seja dita, nunca mais dormi bem naquele quarto x)