Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • NASA Encoberta
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 5.413 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.


Muitas histórias sobre misteriosos artefatos e até ruinas encontradas na Lua, já vieram a público, criando uma grande questão sobre o que realmente foi encontrado no local em todas as missões feitas pela NASA.

Tudo isso sempre foi um boato, mas um ex-gerente da NASA, Ken Johston, que foi despedido por tentar revelar a verdade, afirma que no lado escuro da Lua existem muitas coisas que provariam à existência de vida extraterrestre inteligente, bem próxima a gente.

Johston revelou que durante as missões Apollo, os astronautas enviados voltaram para a Terra trazendo provas em forma de fotografias que mostravam ruínas de antigas cidades feitas por seres desconhecidos, além de imagens de diversos artefatos encontrados em solo lunar.

Essas fotos acabaram sendo destruídas pela NASA, para que ninguém indevido colocasse suas mãos em provas tão importantes. Uma das pessoas que participou desse acobertamento foi Donna Hare, que fazia parte da equipe de fotografias, e afirma que várias imagens foram modificadas para não mostrarem certas coisas.


Cada vez mais o número de funcionários da NASA que vem a público dizer que todos estamos sendo enganados cresce, deixando todos com a pulga atrás da orelha. Afinal por que eles mentiriam sobre isso? Mesmo porque essas revelações colocam até mesmo suas vidas em perigo.

Certamente a NASA esconde algo de nós, mas o que será que ela sabe?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

A NASA sabe quase tudo sobre tudo, mas não lhes convém que certas coisas venham a público...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

já não é novidade
veni, vidi, vici

Mas é sempre bom realçar
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Claro :b A primeira ida à lua em 1969 é duvidosa, as outras até acredito, mas o clima de guerra fria estava propício a que os estúdios de hollywood fizessem o seu trabalho. Do outro lado? Do outro lado só quem lá esteve sabe o que há :o
veni, vidi, vici

O que será feito dessas pessoas?

O que estará no outro lado da Lua? Onde estão as provas que a Nasa está a mentir?

Diversas. Basta procurar... Onde estão as provas que a Nasa diz a verdade?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Desculpa lá mas custa mais a acreditar que nos dizem toda a verdade. É nisso que vocês acreditam? Só nos dão a saber o que querem mas temos de saber questionar e procurar, senão fazemos parte do resto do rebanho com vida padronizada e programada
veni, vidi, vici

Isso foi para mim? ???
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

não! eu concordo contigo!
veni, vidi, vici

Ai de ti senao concordasses. (E verdade temos que continuar com aquilo Alex
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Boato é boato! Que a NASA deve esconder grande parte de suas descobertas, isto é fato, estamos em um mundo capitalista, mas também não devemos acreditar em tudo! Logo só acredito com provas.  >:(
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Agora pergunto eu.
Porquê esconder?

Com as viagens espaciais "privatizadas" isso (se for verdade) vai ser descoberto e eles vão fazer figuras de ursos sem necessidade.
Além disso, nunca NINGUÉM esteve no lado escuro da Lua. NUNCA. Nem sondas, nem homens, por isso...arranjem uma história melhor.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.