Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • NASA Encoberta
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 5.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: raindogs em 20 abril, 2013, 02:31
Agora pergunto eu.
Porquê esconder?

Com as viagens espaciais "privatizadas" isso (se for verdade) vai ser descoberto e eles vão fazer figuras de ursos sem necessidade.
Além disso, nunca NINGUÉM esteve no lado escuro da Lua. NUNCA. Nem sondas, nem homens, por isso...arranjem uma história melhor.


Porquê esconder?
Não faço idéia, mas a Nasa até nem sei se esconde ou não, mas que há muita coisa que esconde o governo, ai isso há... E não me diga que não porque não vale a pena... E você foi com eles? Há lua? Então não sabe se foram ou não... Uns dizem que foram e outros dizem que não, o que disse, NUNCA, é algo pensado por si pois não existem quaisquer provas...

Citação de: BACHOR em 18 abril, 2013, 20:07
Boato é boato! Que a NASA deve esconder grande parte de suas descobertas, isto é fato, estamos em um mundo capitalista, mas também não devemos acreditar em tudo! Logo só acredito com provas.  >:(

Para tudo que acredita precisa de provas? Então... Ok você é que sabe...
O capitalismo move o mundo, e não a verdade... Existe alguma coisa que a NASA não investigue? Não... Então porque é que quando perguntam por informações sobre isto e aquilo mais polémico nunca sabem de nada?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

E você foi com eles? (Não.)
Há lua? (Sim, óbvio.)

Correcto: "E você foi com eles à lua?" ou "E você? Foi com eles à lua?"

The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

especulações digo eu! mas também é um bocado conservativo estar a acreditar no que nos dizem! Acredita quem quer e não vamos obrigar ninguém a abrir os olhos.


Sim nicklaus temos mesmo
veni, vidi, vici

Citação de: raindogs em 27 abril, 2013, 03:14
E você foi com eles? (Não.)
Há lua? (Sim, óbvio.)

Correcto: "E você foi com eles à lua?" ou "E você? Foi com eles à lua?"



quando dizes que so acreditas em prova... isso vai depender muito da "prova"

ha lua?
dizes que sim, mas em base em que prova? so por conseguires ver? ou por outros dizerem que existe?
a lua nao sera apenas, por exemplo, uma luz projectada por esxtraterrestre?

o que as provas nos "diz" nao sao 100% confiaveis, mas pode chegar perto dos 100%... apenas nos consideramos como verdade ou mentira as ideais com as provas que temos...

(um exemplo) antigamente a planeta terra era considerada plana e nao redonda, a prova era de ter um gravidade para baixo (estar a "cair" para baixo)... com essa prova, tiveram a ideia de planeta ser plana e era muito provavel, que considerava como certo, mas actualmente descobrimos que a planeta terra é redonda, entao aquela ideia de planeta terra ser plana foi descartada...

mas e a prova? a prova é que estava errada? nao, a prova esta certa... existe a gravidade.
com isso quis dizer que uma prova nao nos diz tudo, nós é que temos chegar a uma conclusao/logica

desculpe por fugir do topico :P

quanto a topico, muito provavelmente a nasa anda esconder nos algo, existe muitos factos que indica que esta a esconder... qual o motivo nao me interessa muito, o que me interessa mais é o que está a esconder ;D

tal como o facto de apollo 11 ter chegado a lua, se nao tivesse algo de interessante, ou seja, a parte atras nao tem "nada", com qual o motivo fez as missoes apollo 12, apollo 13, apollo 14 ...? (acho que foi ate ao apollo 17) sabendo que o custo para as missoes sao muito elevado...

Mas volto a perguntar e desculpem-me, afinal o que há na face oposto da Lua, a face que ninguém vê, tantas sondas que existem no espaço e ainda não houve nenhuma que tirasse uma fotografia.Algo está la e não querem que se saiba o que está la.

ora aí está! Totalmente de acordo
veni, vidi, vici

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: the_bohemian em 27 abril, 2013, 12:55
Mas volto a perguntar e desculpem-me, afinal o que há na face oposto da Lua, a face que ninguém vê, tantas sondas que existem no espaço e ainda não houve nenhuma que tirasse uma fotografia.Algo está la e não querem que se saiba o que está la.

Nenhuma foto? Nenhuma missão?? Aconselho a investigar um pouco pelo google, pois o que não faltam é fotos do lado "oculto" da lua pela net...

Pode ver aqui vídeos e fotos da Missão GRAIL da Nasa (a mais recente):
http://www.nasa.gov/mission_pages/grail/main/index.html


Citação de: Rusty em 29 abril, 2013, 16:03
Nenhuma foto? Nenhuma missão?? Aconselho a investigar um pouco pelo google, pois o que não faltam é fotos do lado "oculto" da lua pela net...

Pode ver aqui vídeos e fotos da Missão GRAIL da Nasa (a mais recente):
http://www.nasa.gov/mission_pages/grail/main/index.html



estas certo, fotos nao falta... so nao sabemos quais sao reais ou nao :(
tal como o estados criou uma lei um pouco antes da missao apollo 11 (nao sei se é verdade) - "Uma lei de 1969 torna ilegal o contacto de cidadãos com extraterrestres nos Estados Unidos."
qual sera o motivo de lei se eles negam a existencia de extraterrestre?

Por falar em alienigenas, leiam o seguinte comunicado do Dr. Steven M. Greer:
http://siriusdisclosure.com/cseti-papers/when-disclosure-serves-secrecy/

All
Boas

A NASA de facto tem encobertado muito nos últimos anos disso não tenho dúvida, agora para ser perceptível tal facto é necessário ter uma visão geral da verdadeira conspiração que corre neste planeta desde à milhares de anos atrás.

Não existem "Teorias da Conspiração" porque só existe UMA e SÓ UMA conspiração. Esta conspiração envolve tudo, desde a história da nossa criação enquanto espécie passando pela religião, acontecimentos históricos, economia, a existência de extraterrestres, tudo, tudo está ligado entre si e só é possível compreender o que se passa na Terra tendo uma visão geral desta conexão existente entre tantas "temáticas".

Mas penso que é uma perda de tempo estar a debater o que a NASA tem encobertado juntamente com o verdadeiro Governo dos EUA (sim, o verdadeira e não o de fachada liderado por Barack Obama). Os denominados "illuminati" (que existem mesmo!), essa gente nunca vai permitir o acesso à informação que lhes confere o poder que eles possuem actualmente.

A verdade questão a fazer nunca é saber o que está a ser escondido mas sim saber o porquê. O porquê é sempre a derradeira questão a ser colocada, sempre!

É o porquê que deve ser opinado e debatido neste forúm e não o objecto desse porquê...(com todo o respeito por este post)

Vamos debater o porquê de uma vez por todas? É ai que está o mais interessante da coisa pessoal, garanto.

Cumprimentos,

All