Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Visita de espíritos
    Iniciado por juri
    Lido 4.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, em minha casa ja ouve uma coisa haver com espiritos muito ma que nao quero informar..

Uma pessoa ca de casa que esteve nessa situação agora consegue , ver essas presenças..

E hoje perguntou me se eu fui ao quarto dela espreitar muitas vezes , e eu nem sequer sai do meu quarto...

Gostava de saber se posso fazer alguma coisa tipo para os espantar... Eu ja tirei fotos e vi orbes, e disse " se estiver ai alguem que se mostre" e o orbe apareceu mais perto.. a minha mae de seguida  deu me na cabeça por andar a chamar..

Gostaria de os espantar da minha casa, já vieram mediuns aqui e ja me diseram que há mais mortes que vivos aqui em minha casa.. e por acaso as veses sente se cheiro de fumo ( meu avo fumava) e ve se sombras.

É assim quem quiser acredita.. sempre fui uma pessoa que nao acreditava ate aos meus 11 anos ate ver coisas imaginaveis, apenas quero uma resposta obrigado

E um medium não saberia fazer uma limpeza à casa? Pelo amor da santa...

Porque não posta as fotos?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Há coisas que nao se consegue tirar ;)


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nada, tipo os fantasmas centenarios ;)

Dá sempre para tirar nem que seja só durante uns meses a medium é que não devia ser das boas

Citação de: anascp em 06 abril, 2013, 20:10
Dá sempre para tirar nem que seja só durante uns meses a medium é que não devia ser das boas

exacto...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

acho que para te pudermos ajudar melhor, devias explicar os "acontecimentos" com mais pormenor, assim para te aconselharmos melhor e isso, e visto que puseste também na secção de relatos e experiências...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

A medium ou estava embriagada ou era fraquinha ;D

Mas, o que perguntei antes...
As fotos?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#9
Citação de: Niklaus Grimaldi em 06 abril, 2013, 18:37
E um medium não saberia fazer uma limpeza à casa? Pelo amor da santa...

Porque não posta as fotos?

Sou médium....nem todas fazemos ou conseguimos fazer limpezas" energéticas. Muitas das vezes apenas temos a senciência que nos permite perceber a presença da entidade..
E as limpezas energéticas nem sempre funcionam com defumações...
Talvez seja útil para ajudar o jovem, indagar sobre falecidos recentes , desconhecidos ou familiares.
Algo que tem verdadeiramente poder são as preces e as orações para encaminhar essas entidades para a Luz, bem como efectuar mudanças no nosso comportamento e atitudes por forma a não nos sintonizarmos com " frequências que não interessam"..

seCALHAR SOU A PESSOA DO FORUM QUE SE QUISERER ARRANJA MAIS FOTOS COM ORBES ;)

tirei agora mesmo e apanhai ;)




Podia continuar a passar o resto dia nisto.. mas e melhor nao.. ja me disseram que isto e de a minha casa ser um citio tipo que passam mt por aqui