Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Visita de espíritos
    Iniciado por juri
    Lido 4.909 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta ai a ultima de outro quarto que se ve 3
orbes


Não podes colocar mais que uma mensagem seguida...
Deves modificar a anterior...

Mas relativamente ao assunto em questão...
Eu sinceramente não vejo nada...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 08 abril, 2013, 18:57
Não podes colocar mais que uma mensagem seguida...
Deves modificar a anterior...

Mas relativamente ao assunto em questão...
Eu sinceramente não vejo nada...
igual aqui...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

MyAngel
Gostava de os informar que os médiuns não são deuses. Fazem o que podem, mas os espíritos podem voltar.

Relativamente às fotos, não mostram nada de orbes, a não ser que tenham sido eles a fazerem isso. Mas para provar teria de ser em video; em fotos pode-se considerar que alguém faz propositadamente.

Eu só vejo os efeitos de partículas de pó ou humidade que parece haver bastante nesses quartos...

MyAngel
Citação de: ShellyTantrum em 08 abril, 2013, 21:05
Eu só vejo os efeitos de partículas de pó ou humidade que parece haver bastante nesses quartos...

Não questiono o que vês, mas a possibilidade de as imagens não correspoderem à verdade. Tenta colocar uma câmara de filmar ou algo do género.
Com vídeo ve-se as coisas a mexerem-se sozinhas; as imagens não provam nada.

EU não estou a dizer que vejo algo de paranormal...
Estás a dizer que não é possível apanhar orbes verdadeiras em fotografias?
(é que se estás, eu concordo plenamente)

Não vejo nada de mais nas fotos.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

MyAngel
Citação de: ShellyTantrum em 08 abril, 2013, 21:21
EU não estou a dizer que vejo algo de paranormal...
Estás a dizer que não é possível apanhar orbes verdadeiras em fotografias?
(é que se estás, eu concordo plenamente)

Eu não falei nada disso. Somente disse que as imagens que mostras não mostram nada de anormal. Se fosse em vídeo, que não mostrasse orbes, via-se os objetos a mexerem-se.
Eu, sinceramente, acho que fizeste um post muito despropriado.
Espíritos existem em todos os sítios e em todas as alturas. Uns teem capacidade de ver e comunicar, outros não.

Bom, primeiro foi uma carga de trabalhos para ler o teu tópico e entender o que escreveste.
Depois a história que contas, de uma medium ir ai e dizer que há mais mortos que vivos, enfim, nem merece comentário.
Depois fartaste-te de postar fotos, que nem sei para onde estou a olhar ou o que deveria ver!
Apesar da cor do tecto sendo vermelho e o resto branco, nota-se que tens bom gosto.
Mas das duas uma, ou explicas melhor, sem erros e perceptível, o teu relato, e assinalas nas fotos o que é suposto nós vermos. Ou então ninguém te vai conseguir ajudar aqui, e não é por falta de vontade. Acredita.
Mas tanto a história como as fotos, está uma trapalhada desgraçada, desculpa a sinceridade.
Tudo de bom.  ;)
Fico a espera de uma rectificação do teu tópico! ;)
Ashesrain

Eu percebi porque acompanhei desde o início, mas  confesso que é um labirinto ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: MyAngel em 08 abril, 2013, 21:49
Eu não falei nada disso. Somente disse que as imagens que mostras não mostram nada de anormal. Se fosse em vídeo, que não mostrasse orbes, via-se os objetos a mexerem-se.
Eu, sinceramente, acho que fizeste um post muito despropriado.
Espíritos existem em todos os sítios e em todas as alturas. Uns teem capacidade de ver e comunicar, outros não.

???
fiz? pois é a minha opinião.

Citação de: MyAngel em 08 abril, 2013, 21:49
Eu não falei nada disso. Somente disse que as imagens que mostras não mostram nada de anormal. Se fosse em vídeo, que não mostrasse orbes, via-se os objetos a mexerem-se.
Eu, sinceramente, acho que fizeste um post muito despropriado.
Espíritos existem em todos os sítios e em todas as alturas. Uns teem capacidade de ver e comunicar, outros não.

MyAngel, devias ler os tópicos com maior atenção, porque este tópico nem sequer foi iniciado pela Shelly! Ela só o comentou!  >:(

MyAngel
Peço desculpa à Shelly. Naturalmente que a resposta não seria para ti. Não tenho tempo para acompanhar os posts com muita atenção.
As vossas respostas vagas é que me iludiram.
Obrigado pelo aviso Pompety.


De nada MyAngel! :)
Desculpa-me pelo rabugice também!  :-[
:)