Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Empresa cria perfume para sobreviver ao Apocalipse Zombie
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.307 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


O tema nunca esteve tão em alta quanto agora, pois além de séries de TV, filmes e jogos, não são poucas as pessoas que realmente acreditam que o Dia Z está muito próximo, isto é, se ele já não começou.

Pensando nisso, a empresa Démeter acaba de ter um ideia pra lá de inusitada, lançar uma fragrância que supostamente ajudaria as pessoas a sobreviver no caso de um proliferação zombie.

O perfume é composto de uma mistura de folhas secas, cogumelos, fungos, musgos e terra, segundo a empresa, em caso de ocorrer um Apocalipse Zombie quem usar este perfume poderá se misturar aos mortos-vivos sem ao menos ser percebido por eles, já que ele encobre o peculiar odor do corpo humano.

Apesar de muito ceticismo em torno do tema, vale lembrar que no ano passado tivemos alguns estranhos casos de canibalismo, motivados pelo uso de drogas experimentais e surtos inexplicáveis de raiva.

Além disso, há pouco tempo atrás alguns cientistas desenvolveram uma estrutura celular que é capaz de funcionar melhor que as células vivas, ou seja, uma "célula-zombie".

Contudo, em caso de acontecer mesmo uma zombificação em massa e o produto não funcionar, a empresa Deméter não garante seu dinheiro de volta (espertos eles não?). Mas também, em um caso de Apocalipse Zumbi quem se preocuparia como dinheiro não é verdade?

Fonte:minilua

Dêem-me paciência... Se me dessem força batia-lhes ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Mas repara que há fragrância para senhora e para homem!  Que luxo ;D


É com cada um...

Existem zombies macho e zombies fêmea ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois concerteza...
E ainda por cima é edição limitada, ou seja, só se safa quem for a tempo de comprar ;D

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu não comprava...ainda por cima devem cheirar tão bem... ::) Já não bastaria o cheiro dos zombies a empestar tudo ainda ia eu empestar mais ;D

um perfume que cheira a zombie que é o cheiro de um corpo em decomposição?

Deve ser agradável ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Nita em 29 março, 2013, 18:43



O perfume é composto de uma mistura de folhas secas, cogumelos, fungos, musgos e terra, segundo a empresa, em caso de ocorrer um Apocalipse Zombie quem usar este perfume poderá se misturar aos mortos-vivos sem ao menos ser percebido por eles, já que ele encobre o peculiar odor do corpo humano.


ou seja, cheira mal que se farta... não deve cheirar a zombie..mas deve ser quase tão mau quanto isso...

LoL,.. Não tenho dinheiro para esses luxos,..ia mesmo ter de me ficar pelo improviso e comprar a versão cigana ou usar um gato morto na mochila.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain


Juízo é algo cada vez mais raro... Vai ser caro...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós