Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Empresa cria perfume para sobreviver ao Apocalipse Zombie
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vai aos chineses que é mais barato... Mas ficam só com meio juizo... ou até com menos do que tinhas ;D

E com os olhos em bico...

(P.S: Sem ofensa a qualquer chinês)
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

De certeza um bom perfume, melhor que qualquer Calvin Klein  ;D
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 02 abril, 2013, 04:42
Olha que é... Clavin Klein? Qué isso? ;D

AHAHAHAHA

este Nik parte-me todo! Sempre atento este rapaz!
Nada bate o Old Spice e o Brut.
Ashesrain

Nada bate o aroma de um rato morto com 15 dias de decomposição ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Passa no meu sótão que ratos apanhas um ou dois...

Tens é de os matar e deixar decompor ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olha ou eu sou muita burra ou entao nao sei... nao percebi essa do clavin klein oh
Coitados dos ratos, sao mega foufinhos
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

bem nik, já podes começar a criar a concorrência a esses perfumes então... ;D és capaz de ter mais sucesso

Ora...

Calvin Klein é a marca de um excelente perfume...
E estes contra zombie têm o cheiro de um morto, o cheiro de um corpo em decomposição...

Daí dizermos que é melhor que qualquer Calvin Klein Pat
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: PatriciaF em 03 abril, 2013, 23:58
Olha ou eu sou muita burra ou entao nao sei... nao percebi essa do clavin klein oh
Coitados dos ratos, sao mega foufinhos
São mega fofinhos, concordo!
Mas à distância!
;)
Ashesrain

Eu já tive ratos de estimação ;D E hamsters... Agora ainda tenho mas é no sótão...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain