Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Minha Casa estará assombrada?
    Iniciado por BrunoNoizz07
    Lido 9.128 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ora bom dia, boa tarde/noite, consoante a hora que estejam a ler.
Sou de Guimarães e tenho 17 anos , e morava numa casa em que me aconteceu o seguinte:
- Adormeci á noite e depois quando acordei, sem nada para fazer, deu-me uma grande vontade de ir ao computador, mas como o computador estava na sala eu levantei-me da cama e fui lá busca-lo , entretanto , quando vou a pegar no computador o carregador cai, então eu pouso outra vez o computador na mesa , e agacho-me para apanhar o carregador. Já com o carregador nas mãos pego no computador e no momento exacto em que me viro , levo uma chapada. Ainda hoje não sei de onde veio, só sei que nessa noite estava só eu e os meus pais e os meus pais não me iriam fazer uma " pegadinha " dessas.
Mas como tinha acabado de acordar pensei que fosse imaginações da minha cabeça, e decidi guardar para mim.

Entretanto, passado alguns meses, o meu cunhado á noite avista " coisas " brancas na parede, tendo este chamado a minha irmã e ela viu tudo o que se estava a pensar. Não conseguiram dormir mais naquele quarto e tiverem que mudar para o quarto dos hóspedes. No dia seguinte, o meu cunhado conta isso tudo na mesa, e eu decidi contar tudo o que me tinha acontecido naquele tal dia .

Interessante , a minha mãe fez uma relação muito bem vista no meu caso, porque a casa é meio antiguinha. A casa continha botoes em todos os quartos , menos em um ( a casa era um duplex  T4+ T1 ( o T1 nao continha esse botão ), e esses botão serviam para chamar não sei o quê , só sei que ao tocar nesses botões, em cima das portas da entrada , tinha uma campainha com os números 1, 2 , 3 , 4 e conforme tocavas , lá aparecia a tremer o numero do tal quarto.

Não tenho fotos, nunca passou pela cabeça tirar fotos á casa.

Olá, antes de mais.. Bem vindo ao fórum

Tive a ler o teu relato e não consegui perceber a associação das campainhas nos quartos, ou seja, o que tem a ver, se pudesses explicar melhor agradecia :)

Essa situação já foi há quanto tempo ? E visto que já não moras nessa casa, na casa onde vives atualmente aconteceu mais algumas coisa?

Se esse foi o único fenómeno, pode não ser algo de especial até podes ter dito alguma espécie de dor na cara e como estavas meio ensonado associas-te isso a levares um estalo ;D
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

#2
Citação de: PatriciaF em 21 março, 2013, 17:31
Olá, antes de mais.. Bem vindo ao fórum

Tive a ler o teu relato e não consegui perceber a associação das campainhas nos quartos, ou seja, o que tem a ver, se pudesses explicar melhor agradecia :)

Essa situação já foi há quanto tempo ? E visto que já não moras nessa casa, na casa onde vives atualmente aconteceu mais algumas coisa?

Se esse foi o único fenómeno, pode não ser algo de especial até podes ter dito alguma espécie de dor na cara e como estavas meio ensonado associas-te isso a levares um estalo ;D

A minha associação ás campainhas , porque as casas que tem estas ditas campainhas , são antigas, e tudo que é antigo pode haver uma história por trás , mas como ainda sou muito " noob " nisto, deixo os peritos falarem por mim. :D

Foi o meu único fenómeno , mas a partir daí tenho dias que acordo ao meio da noite e começo a imaginar coisas ( relacionadas com espiritos ) e nunca mais consigo adormecer ( podem-me chamar de maluco se quiserem :s ). Não sei porque é que vem essas coisas á cabeça.

Mas já apareceu as portas abertas da entrada ás 03:00 da manhã, já desapareceu coisas valiosas quando morava lá . Mas como eu digo, pode haver mil e uma coisas a associar a estas coisas .

Foi há menos de 1 ano, estava meio ensonado , sim é verdade, mas algo na minha cara bateu e isso estou convicto .


Isso de pensar em espíritos é normal, ninguém te vai chamar maluco por isso  ;D

Bem, vamos esperar por mais opiniões, pode ser que alguém te consiga ajudar a perceber o que realmente se passou
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Olá BrunoNoizz07,

Pelo teu relato, embora um pouco confuso  :) parece-me que de facto poderás ter tido contacto com alguma entidade ou energia que eventualmente estivesse alojada na referida habitação. Contudo, se de momento não tem acontecido nada de especial (com excepção dos teus sonhos) não creio que haja caso para alarme. No que concerne aos sonhos, talvez um chá para te ajudar a dormir... porque o facto de ficares acordado a imaginar "coisas" sobre espíritos não quer dizer que esteja a passar-se algo de "anormal".
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Bofetadas na cara são fenómenos muito comuns... nada a temer  >:D
"For the night is dark and full of terrors"

essas campainhas eram para chamar as criadas acho eu... lol ri-me da chapada sorry, foi esse o primeiro contacto que tiveste com algo que julgas ser sobrenatural ? bastante radical isso, eu cá so oiço barrulhos.
supercalifragilisticexpialidocious

essa historia das campainhas penso que tem mais que se lhe diga....

:)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Chapada? Bom seria o primeiro caso, desculpe mas não deixei de rir ao ler o caso, amigo antes de mais saiba que não existem fantasmas mas sim Malh'ak caídos, ou anjos caídos, segundo as escrituras sagradas uma vez morto jamais se volta a terra a não ser que Deus assim o queira (Só aconteceu 2 ou 3 vezes), quanto aos anjos caídos (demónios) sim eles existem, após a morte de alguém eles assumem a forma do falecido e por vezes aparecem aos entes queridos.
Para além disso tomam outras formas e causam coisas como tirar coisas do lugar, partir coisas, aumentar a temperatura, baixar a temperatura e até comunicar.
No entanto não nos podem tocar a sua dimensão não é a física, ou seja o nosso mundo mesmo sendo o deles eles não podem tocar em seres vivos.
Além disso duvido que após receber uma chapada fantasma você não fugisse, gritasse ou estivesse aqui nas calmas a relatar.
Desculpe se eu estou em erro mas, soa-me estranha essa história.

#9
Citação de: ServentedeDeus em 22 março, 2013, 01:01
Chapada? Bom seria o primeiro caso, desculpe mas não deixei de rir ao ler o caso, amigo antes de mais saiba que não existem fantasmas mas sim Malh'ak caídos, ou anjos caídos, segundo as escrituras sagradas uma vez morto jamais se volta a terra a não ser que Deus assim o queira (Só aconteceu 2 ou 3 vezes), quanto aos anjos caídos (demónios) sim eles existem, após a morte de alguém eles assumem a forma do falecido e por vezes aparecem aos entes queridos.
Para além disso tomam outras formas e causam coisas como tirar coisas do lugar, partir coisas, aumentar a temperatura, baixar a temperatura e até comunicar.
No entanto não nos podem tocar a sua dimensão não é a física, ou seja o nosso mundo mesmo sendo o deles eles não podem tocar em seres vivos.
Além disso duvido que após receber uma chapada fantasma você não fugisse, gritasse ou estivesse aqui nas calmas a relatar.
Desculpe se eu estou em erro mas, soa-me estranha essa história.
Ele disse fantasmas como eu diria espírito desencarnado, ou entidade, presença, etc... Acho que não está a dizer que isso não existe... Mas se o achasse, respeitaria claro...

Citação de: AltSinerg em 21 março, 2013, 18:10
Olá BrunoNoizz07,

Pelo teu relato, embora um pouco confuso  :) parece-me que de facto poderás ter tido contacto com alguma entidade ou energia que eventualmente estivesse alojada na referida habitação. Contudo, se de momento não tem acontecido nada de especial (com excepção dos teus sonhos) não creio que haja caso para alarme. No que concerne aos sonhos, talvez um chá para te ajudar a dormir... porque o facto de ficares acordado a imaginar "coisas" sobre espíritos não quer dizer que esteja a passar-se algo de "anormal".

Estou de completo acordo em relação a tal... Se é apenas isso não se alarme para já... Pode ser só um medo inconsciente...

Citação de: BrunoNoizz07 em 21 março, 2013, 17:41
A minha associação ás campainhas , porque as casas que tem estas ditas campainhas , são antigas, e tudo que é antigo pode haver uma história por trás , mas como ainda sou muito " noob " nisto, deixo os peritos falarem por mim. :D

Aqui não há noob's nem peritos... Acredita que ninguém sabe mais que ninguém...
Epa és de Guimarães, hoje já odiei essa terra, fui lá a trabalho e tanto tempo de viagem... E amanhã de novo... Mas não é bem Guimarães, fica a seguir... Acho que a zona que falo é Balazares ou assim...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#10
Bom seria procurar saber sobre a historia da casa,quem morou la,se houve alguma morte ou coisa parecida,poderia ajudar bastante ::)

Nem só nas casas antigas as entidades se manifestam! mesmo em casas recentes, se houver energia para tal, podem ocorrer fenómenos.
Eu acho que o nosso BrunoNoizz está um pouco assustado, isto tudo é muito novo para ele...está confuso e com medo, por isso era bom alguém experiente (mais do que eu) lhe explicasse o que são entidades, o porque das coisas acontecerem...

era óptimo também um grupo de investigadores dar um saltinho à casa que ele esta a falar, que pelos vistos esta desabitada pois ninguém consegue parar la muito tempo.

É simples a explicação... Tu serias capaz mas cá vou eu. Entidades, ou presenças, ou espiritos desencarnados (chamam-se assim porque ainda não reencarnaram), são os que a maior parteda população chama de fantasmas ou espiritos.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 22 março, 2013, 23:22
É simples a explicação... Tu serias capaz mas cá vou eu. Entidades, ou presenças, ou espiritos desencarnados (chamam-se assim porque ainda não reencarnaram), são os que a maior parteda população chama de fantasmas ou espiritos.


Sim Niklaus...mas o rapaz precisa é de saber como ha de agir! ele anda cheio de medo e completamente perdido.
os amigos chamam-lhe louco, e ele proprio nao sabe bem se há de se acreditar no que ve e no que sente...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem