Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Minha Casa estará assombrada?
    Iniciado por BrunoNoizz07
    Lido 9.130 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Anacr312 em 26 março, 2013, 12:54
Pois.. A catarina tem razao.. A sabedoria vem de um caderno que tanto eu como ela queriamos ter ;D

Para a proxima pegamos e fugimos!!!!

Citação de: BrunoNoizz07 em 25 março, 2013, 20:05
são iguais aos meus amigos, riem-se do que me passou. Só gostaria que um dia não aconteça o mesmo com vocês.


Fazes melhor se não andares a relatar isso pra toda a gente. Ainda pra mais nessas idades...
Mesmo que acreditem tudo é motivo pra "gozo".

Façam o mesmo ;D

Na tua idade Bruno, é difícil conseguir ter esse respeito...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

#34
Bruno,  também acho que deves evitar contar estes episódios a pessoas que não vão compreender, irão  gozar e duvidar, porque  as suas mentes são tão pequeninas... Não conseguem sequer considerar acreditar em algo que  nunca viram...
Tive algumas experiências  estranhas mas só contei  a quem realmente iria acreditar em mim, como  pessoas de confiança... E um dos sonhos que tive, contei somente aos meus familiares e ao meu namorado... Foi um sonho que mais tarde vim a considerar premonitório, e, tendo sido relacionado com uma pessoa famosa que veio a morrer, prefiro não contar a mais ninguém...  
Mas não  guardes isso  para ti, não quando as pessoas mais importantes e que  realmente te conhecem acreditam em ti (família), nem deixes de procurar por respostas num fórum como este, onde irás encontrar outras pessoas, que, tal como tu, passaram por situações estranhas e também procuram  por respostas...Ainda que apareçam pessoas a duvidar e a demonstrá-lo... Faz com que essas opiniões de dúvida não tenham importância  para ti, mas sim todas aquelas que te deram força e tentaram ajudar-te...  

Eu  li o teu relato, fiquei  impressionada e nem por  um segundo duvidei  dele.. .Porque haveria de o  fazer?! 
Quem vive na desconfiança não é de confiança...

Pompety, uma ajuda minha, não pode publicar duas mensagens seguidas... Deve modificar a primeira...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Modificada!!
:)
Obrigada Niklaus!! :)

Estamos aqui é para nos ajudarmos mutuamente...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Exatamente a positividade é aquilo que vai ajudar o nosso caro Bruno...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Espero que ele volte! Ficou muito ofendido e eu também ficaria! :\

Citação de: Pompety em 27 março, 2013, 09:24
Espero que ele volte! Ficou muito ofendido e eu também ficaria! :\
Ele volta, vais ver!!!

Isso mesmo Catarina!!! Ele volta!! :)

Acho que ele viu que muitos ignoraram, mas também acho que viu que tem aqui muito quem o defenda... Não há que ter medo ou timidez... Ou mesmo orgulho...

P.S: Oh pah, olha que tens aqui duas mulheres a defender-te, não lhes vais fugir ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Exacto Niklaus!
Acho até que quem o defende está em maioria! :)