Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Minha Casa estará assombrada?
    Iniciado por BrunoNoizz07
    Lido 9.131 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Relativamente ao facto de a porta da entrada aparecer aberta às 3h00 da manhã e terem desaparecido coisas valiosas, não poderão ter sido ladrões?

olá, a única coisa que posso referir e que essas campaninhas era mesmo para chamar as empregadas. Além que referes que a casa já é meio antiga, provavelmente era isso que se passava nessa casa. Agora, é mesmo uma questão de pesquisares se, se aconteceu lá alguma coisa.


Citação de: ServentedeDeus em 22 março, 2013, 01:01
Chapada? Bom seria o primeiro caso, desculpe mas não deixei de rir ao ler o caso, amigo antes de mais saiba que não existem fantasmas mas sim Malh'ak caídos, ou anjos caídos, segundo as escrituras sagradas uma vez morto jamais se volta a terra a não ser que Deus assim o queira (Só aconteceu 2 ou 3 vezes), quanto aos anjos caídos (demónios) sim eles existem, após a morte de alguém eles assumem a forma do falecido e por vezes aparecem aos entes queridos.
Para além disso tomam outras formas e causam coisas como tirar coisas do lugar, partir coisas, aumentar a temperatura, baixar a temperatura e até comunicar.
No entanto não nos podem tocar a sua dimensão não é a física, ou seja o nosso mundo mesmo sendo o deles eles não podem tocar em seres vivos.
Além disso duvido que após receber uma chapada fantasma você não fugisse, gritasse ou estivesse aqui nas calmas a relatar.
Desculpe se eu estou em erro mas, soa-me estranha essa história.
Pelo que percebi , chamou-me mentiroso de forma indireta. Vou aceitar esse " elogio " , mas sabe , fui eu que levei com ela, fui eu que senti, fui eu que fui a correr para a cama e fazer barulho para toda a gente acordar, porque naquele momento não sabia o que fazer .
Hoje vi um programa, na Bio ( acho eu que se chama assim o canal ) , e estava a dar um programa sobre os espiritos. E eles realçaram que existe um demónio negro ( vultos negros ) e esses sim, conseguem bater numa porta e entoar a casa toda, e agora pergunto, se pode bater uma porta para fazer barulho na casa toda, porque não pode bater num ser humano?

E desculpem a demora pela resposta, como a catarina taborda disse eu estou perdido neste mundo, algo novo para mim , estou mesmo, num nome comum , a bater mal da cabeça . Tenho medo de ficar sozinho em casa, quase nem durmo, porque basto olhar para o lado, que faz logo parecer cenas. Esse medo , tem-se vindo a acumular desde esse meu primeiro momento .
Eu tenho 17 anos, não quero que toda a gente se acredite, foi só um relato com o coração, um relato sentido, um relato verdadeiro. E a Catarina Taborda , disse que aqui ninguém me chamaria maluco, mas chamaram-me mentiroso, pelo que vejo, são iguais aos meus amigos, riem-se do que me passou. Só gostaria que um dia não aconteça o mesmo com vocês.

Cumprimentos, e acho que é a minha última resposta aqui no PortugalParanormal. Tenho que andar afastado disto.

E obrigado aquelas pessoas que acreditaram em mim , mesmo não me conhecendo.


Bruno, acredite, todos que enxuvalham e gozam da situação do próximo terão a sua dose...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#19
Oh Bruninho tem calma! não des importancia a serio! nao desperdices uma oportunidade de aprender e ensinar...por causa de quem quer desestabilizar-te!!


Não existem espíritos??? Malhaks  caídos ?? ahahahahahahahahha
Você e a sua prepotência fazem me arrepios!!!!!!!

Chegou mais uma para a defesa...

O mundo é assim como já referimos, se não nos abstemos, somos crucificados...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 25 março, 2013, 23:34
Chegou mais uma para a defesa...

O mundo é assim como já referimos, se não nos abstemos, somos crucificados...

Não precisamos de nos abster, mas tambem nao podemos atestar a mentira ou a veracidade de nada, sem ter o mínimo conhecimento de causa. Opiniões são uma coisa, acusações são outra...

porque é que a historia deste rapaz é tão desacreditada? pela idade dele?
penso que ele veio cá pedir ajuda pois julgaria que ia encontrar alguém que o entendesse e orientasse, mas pelo contrario só encontrou JULGAMENTOS, PESSOAS QUE NÃO SE ACREDITAM NELE, só digo uma coisa, eu sei o que é não poder falar por ter medo que me julguem maluca!entendo perfeitamente o que ele sente, metam a mão na vossa consciência e reflictam se estão a agir correctamente !

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Infelizmente somos animais, e para nos sentirmos bem (ego) temos de demonstrar que "somos", ou neste caso, sabemos mais que os outros.
enfim...enfim...enfim....

O lima5 fez-vos bem, isto parece um DejaVu ;D Ahahahahahah

Afinal pra quem não percebe nada...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Bruno, eu acredito em si e tenho a certeza que mais pessoas aqui neste Forum também acreditam. Pela parte que me toca, fui testemunha de um desses acontecimentos, na pessoa de um irmão meu, já falecido. Tinha catorze anos quando apanhou um valente estalo na cara, vindo do nada, dentro de casa, pelas 22H00, tendo ficado com os dedos marcados na cara, durante uns dias. Eu era uns anos mais velho que ele e ainda hoje não consigo esquecer o terror dos seus olhos. Depois aconteceram outras coisas com ele, que já tinham acontecido também comigo. Apesar de sermos ambos médiuns, nunca falavamos desse assunto entre nós, nem das sensações e aparições que sempre tivemos desde muito miúdos. Tivemos a sorte de ter uma Avó que acreditava e nos orientou às escondidas dos nossos Pais que eram cépticos.
Por isso, não ligue quando puserem em dúvida o que acontecer consigo. Seja " mauzinho", pelo menos uma vez na vida  e deseje que, a título de amostra, o mesmo aconteça  a quem duvida de si.
Há dezenas de relatos desses, de pessoas que são apanhadas de surpresa e esbofeteadas por entidades.

Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 março, 2013, 00:29
O lima5 fez-vos bem, isto parece um DejaVu ;D Ahahahahahah

Afinal pra quem não percebe nada...

O que eu escrevi agora li num certo caderninho de um certo menino ... :D

Citação de: Flavio2 em 26 março, 2013, 02:59
Bruno, eu acredito em si e tenho a certeza que mais pessoas aqui neste Forum também acreditam. Pela parte que me toca, fui testemunha de um desses acontecimentos, na pessoa de um irmão meu, já falecido. Tinha catorze anos quando apanhou um valente estalo na cara, vindo do nada, dentro de casa, pelas 22H00, tendo ficado com os dedos marcados na cara, durante uns dias. Eu era uns anos mais velho que ele e ainda hoje não consigo esquecer o terror dos seus olhos. Depois aconteceram outras coisas com ele, que já tinham acontecido também comigo. Apesar de sermos ambos médiuns, nunca falavamos desse assunto entre nós, nem das sensações e aparições que sempre tivemos desde muito miúdos. Tivemos a sorte de ter uma Avó que acreditava e nos orientou às escondidas dos nossos Pais que eram cépticos.
Por isso, não ligue quando puserem em dúvida o que acontecer consigo. Seja " mauzinho", pelo menos uma vez na vida  e deseje que, a título de amostra, o mesmo aconteça  a quem duvida de si.
Há dezenas de relatos desses, de pessoas que são apanhadas de surpresa e esbofeteadas por entidades.


Obrigada Flávio. O Bruno anda a procura de respostas e nao de quem o critique e duvide dele.

Mas nao precisa de ser mauzinho...a vida da tantas voltas...que ela propria se encarrega de mostrar a verdade :D

Pois.. A catarina tem razao.. A sabedoria vem de um caderno que tanto eu como ela queriamos ter ;D
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

#29
Bruno, ainda não respondi diretamente a si, mas vou faze-lo pois acho que é um dever que eu tenho...

Oiça, se alguém vir alguma coisa, chega aqui conta, é ouvido, aconselhado, questionado... Dependendo de algumas coisas pois nem todos acreditam no mesmo, embora que eu respeito a opinião de todos...

Se alguém ouvir alguma coisa, chega aqui conta, é ouvido, Questionado, alguns tentam impingir a ideia que era isto ou aquilo, mas acaba sempre por ser aconselhado...

Se chegar aqui um rapaz de 16 anos, com algo que disse ter ouvido ou visto que que alguém lhe contou, quase todos pensam: -Oh, é um adolescente nem sequer sabe do que está a falar...

Mas, amigo, vai sempre que vier aqui sair daqui com um conselho no qual deve confiar, neste caso, se apenas sabe disso e não há confirmações do que possa ser, não se preocupe... Entidades do outro lado são completamente inofensivas na maior parte...

Modificado: Vocês só têm que observar, ter atenção, e escrever...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós