Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pacto com o Diabo ..
    Iniciado por HoneyBrun
    Lido 27.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: CatarinaTaborda em 22 março, 2013, 16:55
Bem..voltando atras na conversa e contrariando-me: e se deus faz de proposito para a gente sofrer, para com isso aprendermos e evoluirmos? Uns sofrem mais, outros menos, uns precisam aprender mais..outros menos. >:D

Vejo as coisas da seguinte maneira, Deus não nos faz sofrer! Apenas, permite que isso aconteça. Ou seja, Ele não interfere quando estamos passando por "determinado problema" em nossas vidas.
Tudo o que passamos é consequência de nossas atitudes ou de outrem, que diretamente e/ou indiretamente possuem alguma influência sobre nós.
Agora quanto ao aprendizado e/ou evolução que assim seja, a questão de uns passarem por maior "prova" ao meu ver se dá por 3 motivos:
- Primeiro: Colhemos aquilo que plantamos. Ou seja, não queria plantar o mal e colher o bem... "aqui se faz, aqui se paga" essa é apenas a lei do retorno. (Nada tem a ver com Deus)!
- Segundo: Se Deus permite que venhamos passar por tais provas para evoluirmos, é porque todo ser humano tem a pré-disposição de aprender mais com os problemas do que com as vitórias. Não é em vão que lembramos mais das nossas tristezas do que alegrias.
- Terceiro: Não somos todos iguais, cada pessoa possui determinada característica, personalidade, carácter... etc. Então pergunto... Por que teríamos as mesmas provas???
E essas provas nem sempre são ruins, são nessas provas que aprendemos a ser mais humilde, tolerante, perseverante, etc...
Bem, esse é o meu ponto de vista!
Abraços,
Jacqueline


Eu penso que ao lado do amor e/ou acima, está também o respeito Catarina ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

fialves
#47
Honeybrun:

O teu amigo deve dirigir-se imediatamente a um padre exorcista. Há um em Lamego, chamado Sousa Lara (creio que na freguesia de Armamar, se não estou em erro, mas confirma na internet). Foi treinado pelo padre Gabriele Amorth, o exorcista da diocese de Roma, pelo que está muito bem preparado.

O teu amigo não se consegue aproximar de igrejas porque provavelmente está possuído ou sob forte influência das entidades malignas a que a mãe o dedicou. Se calhar até foi consagrado ao diabo logo à nascença. Isso é uma prática muito frequente nesses círculos.

Se for este o caso, a coisa não se resolve com médiuns nem com centros espíritas: precisa de artilharia pesada. Vai a um exorcista oficial e com preparação para isso.

Fora isso, o teu amigo deve rezar, pedir perdão a Deus e invocar a Sua protecção. Deve invocar São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora para o protegerem. Deus não abandona as pessoas que a Ele recorrem de coração puro. Pode demorar e com certeza sofrer muito, mas pode resolver isso e, mais importante, salvar a sua alma.

Para as pessoas que não acreditam nestas coisas: estão no vosso direito e longe de mim querer converter-vos. Mas estas coisas existem, de facto, e não se deve brincar com coisas sérias.


Lametheliane:

"O que chamam de diabo, satanás, belzebu, baphomet são apenas denominações para espíritos inferiores. Ou vocês acreditam mesmo que Deus, criador de todas as coisas, seria capaz de criar algo que fosse eternamente mau? Se assim fosse, esse Deus seria muito injusto..."

Repara, Deus não criou os demónios como seres eternamente maus. Os demónios são anjos -- espíritos superiores, se preferires esse termo -- que se revoltaram contra Deus. São seres inteligentíssimos e poderosos, tão fortes como os Anjos que se conservaram do lado de Deus. A questão é que se revoltaram porque querem ser independentes. Da mesma forma que há Homens que rejeitam Deus porque querem ser "livres". Os demónios, na verdade, compreendem esse desejo de independência de alguns Homens e estimulam essa rebeldia contra Deus (veja-se o caso do mito de Adão e Eva; a linguagem é simbólica, mas o tema de fundo corresponde à verdade).

Da mesma forma, Deus não condenou os demónios. Eles é que se condenaram a si mesmos, afastando-se de Deus e rejeitando-O. O inferno não é mais do que uma condição espiritual que consiste no afastamento de Deus e da felicidade eterna junto de Deus.







Citação de: HoneyBrun em 18 março, 2013, 18:28
- olá , bem eu preciso de ajuda . Tenho um amigo que fez um pacto com o diabo há cerca de um ano e precisa de ajuda pois não sabe quanto tempo lhe resta. Ele fez o pacto com ajuda da mãe e ela faz parte de um grupo de magia negra. Mas ele já não quer isto as coisas estão a correr mal já não consegue dormir nem nada . Essas "coisas" estão a da-lo em doido. Sabem como desfazer o pacto? Ele não se consegue aproximar de igrejas por isso lá não pode ser tratado em nada do genero..Obrigada.  :'(

Citação de: jacquectba em 23 março, 2013, 20:32
Vejo as coisas da seguinte maneira, Deus não nos faz sofrer! Apenas, permite que isso aconteça. Ou seja, Ele não interfere quando estamos passando por "determinado problema" em nossas vidas.
Tudo o que passamos é consequência de nossas atitudes ou de outrem, que diretamente e/ou indiretamente possuem alguma influência sobre nós.
Agora quanto ao aprendizado e/ou evolução que assim seja, a questão de uns passarem por maior "prova" ao meu ver se dá por 3 motivos:
- Primeiro: Colhemos aquilo que plantamos. Ou seja, não queria plantar o mal e colher o bem... "aqui se faz, aqui se paga" essa é apenas a lei do retorno. (Nada tem a ver com Deus)!
- Segundo: Se Deus permite que venhamos passar por tais provas para evoluirmos, é porque todo ser humano tem a pré-disposição de aprender mais com os problemas do que com as vitórias. Não é em vão que lembramos mais das nossas tristezas do que alegrias.
- Terceiro: Não somos todos iguais, cada pessoa possui determinada característica, personalidade, carácter... etc. Então pergunto... Por que teríamos as mesmas provas???
E essas provas nem sempre são ruins, são nessas provas que aprendemos a ser mais humilde, tolerante, perseverante, etc...
Bem, esse é o meu ponto de vista!
Abraços,
Jacqueline



Sim Jacqueline, concordo em parte contigo! como eu referi, estava-me a contradizer.
Nós passamos por aquilo que merecemos...somos nos que criamos o nosso destino, o nosso karma pois a nossa vida está completamente nas nossas maos...e atrevo me a dizer que a influencia que temos na vida dos outros é tão ou mais forte do que a que temos na nossa.
Acredito que todas as provações por que passamos sao saltinhos para aprendermos erros do passado, seja desta ou de outra vida...

Citação de: Niklaus Grimaldi em 23 março, 2013, 23:30
Eu penso que ao lado do amor e/ou acima, está também o respeito Catarina ;D


Eu penso que o respeito, a lealdade (e muitas outras coisas) se englobam no amor :)
Tudo isso é amor.
A atenção é amor...a simpatia, a cooperação...tudo

até a maldade é amor, aquele amor acompanhado de ódio que tu me falaste :P
a maldade é uma forma de chamar a atençao..tipo aqueles meninos que tem um grande e caro carro...e querem que toda a gente o veja

Citação de: CatarinaTaborda em 21 março, 2013, 10:46
Cá pra mim todos os musicos conhecidos têm um pacto  >:D

Olha Catarina a brincar a brincar mas durante muito tempo na América acreditaram que os Led Zeppelin tinham feito um pacto com o diabo! Para mim o talento deles não me parece terreno é verdade, mas se o fizeram ainda bem que ainda que venha do inferno aquilo aos meus ouvidos soa-me celestial, aahaha ;D
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Eu já ficava feliz se me dissessem que todos gostam do Biber_on por causa disso ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 24 março, 2013, 12:46
Eu já ficava feliz se me dissessem que todos gostam do Biber_on por causa disso ;D


Mas ainda há duvidas??? ainda se fossem so esses....e se fosse so com a musica..mas nem vou dar a minha opinião, ainda sou crucificada

Agora fiquei feliz por saber ;D

Ele havia de ser recrutado pra uma guerra tipo vietnam, que vivo nao saia de la ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

esse tipo de pacto é pedir algo ao demonio em troca da propria vida. O diabo fica "dono" da vida da pessoa que fez o pedido. Por isso é muito perigoso. Nunca se metam nestas aventuras
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

isso não é assim....um pacto não é como assinar um contrato é bem pior...
entidades demoníacas são como a máfia nunca mais te livras deles.
uma vez "tocada" por essas energias e entrado nesses campos vai tar sempre mas sempre susceptível a "eles" não há nada que safe por completo uma vez feita a trapalhada...
the question is not do you believe but why don't you believe!

Citação de: Kiva84 em 25 março, 2013, 13:37
isso não é assim....um pacto não é como assinar um contrato é bem pior...
entidades demoníacas são como a máfia nunca mais te livras deles.
uma vez "tocada" por essas energias e entrado nesses campos vai tar sempre mas sempre susceptível a "eles" não há nada que safe por completo uma vez feita a trapalhada...

é prostituir a propria alma

Citação de: CatarinaTaborda em 25 março, 2013, 16:20
é prostituir a propria alma
ora nem mais ^_^ por outras palavras é isso mesmo "once you deal with the devil you become his bitch" :P
the question is not do you believe but why don't you believe!

Infelizmente todos nos prostituimos a alma um bocadinho..sem ser preciso vende-la ao diabo. mas ja sao outras conversas...

Não somos nós iguais ou piores que um diabo?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós