Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Profecia: novo papa será a "Besta" do Apocalipse?
    Iniciado por The UndeadKiller
    Lido 29.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Gida em 11 abril, 2013, 11:52
Mas sabemos que vai acontecer alguma coisa na igreja católica, não sabemos se é mau, parece que só na net é que se sabe a história da Besta :S


Em relação ao pápa, acreditem que ali há gato, dos peludos e bem grandes... Vão confirmar isso penso eu... Tenho ouvido uns boatos, mas são apenas boatos e não vou ajudar a continuar com eles... A verdade sabe-se sempre
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu apesar de ter desligado dessas coisas, até simpatizo muito com este Papa.
Até agora esta a fazer uma coisa que nenhum dos outros fez.
Acho que se esta a ver e se irá confirmar, que finalmente a igreja esta a mudar para melhor. Pelo menos no que toca a humildade.
Acho que ainda se vão surpreender todos pela positiva até.
Ashesrain

Atenção que não disse que era algo mau...
Mas vai vir muita coisa ao de cima... Este não vai permitir certas coisas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Eh pá, eu já estou cheio de profecias, teorias da conspiração, zeitgeist, religiões, illuminatis, etc... A cada dia que passa aparece um "profeta" novo...  :-[
Quando o mundo acabar manda me um mail e tá feito. ;D
At the end there is only love...

Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 abril, 2013, 19:27
Atenção que não disse que era algo mau...
Mas vai vir muita coisa ao de cima... Este não vai permitir certas coisas...

ola, concordo plenamente com o que dizes :) acho que já fazia falta alguém assim, acho que já há mais gente a simpatizar com este papa em pouco tempo, que o anterior em todo tempo que ele foi papa. :) estou enganada?

Ashesrain

Lá por ter defendido o tipo não simpatizo com ele...
Tudo que for padre, sacerdote, pápa e etc, longe ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Exacto é como eu.
Mas muito mais longe das criancinhas!  >:D
Ashesrain

#84
Citação de: lauviah em 13 abril, 2013, 14:59
Eu apesar de ter desligado dessas coisas, até simpatizo muito com este Papa.
Até agora esta a fazer uma coisa que nenhum dos outros fez.
Acho que se esta a ver e se irá confirmar, que finalmente a igreja esta a mudar para melhor. Pelo menos no que toca a humildade.
Acho que ainda se vão surpreender todos pela positiva até.

Pois é mesmo isso que acabas de dizer.
O papel deste novo papa é voltar a fazer as pessoas acreditarem que há humildade e simpatizarem com a religiao e a igreja (neste caso católica)
Este papa tem que ser um bom relações publicas e tentar limpar a imagem suja que a igreja/religiao tem vindo a criar. E para aqueles que são capazes de jurar a pés juntos de que o papa é o lider da religiao...bem lamento desiludilos mas estão completamente enganados, da mesma forma como o Obama não lidera os USA e o Passos Coelhone e restante corja não governam Tugalândia.
O papa tem um papel muito simples que é o de dar a cara e convencer o povo de que a igreja/religiao católica é uma coitadinha e que mesmo assim está cá para ajudar os mais desprotegidos...e dentro de poucos meses vão ver este papa já com dificuldade de locomoção e vergado para a frente.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Já conhecia o vídeo mas acho que não é verdade. Aliás este Papa parece muito mais humano que o anterior.

Eu para mim...
Como é que eu vou dizer isto... ::)
É igual ao litro!
Quero lá saber.
O que for será!
;)
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu por mim, nem dava fé, se não houvesse Papa.
É muito giro, dá esperança aos mais desfavorecidos.
Mas nunca vi nenhum a vender os fatos bordados a ouro ou os sapatos não sei de quê ou o ouro todo que o rodeiam, para ajudar os pobres.
pelo menos este já renegou muita palhaçada dessa.
Já tem o meu voto a favor.
Ashesrain