Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Profecia: novo papa será a "Besta" do Apocalipse?
    Iniciado por The UndeadKiller
    Lido 29.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O homem (Nik), tem aqui um bom ponto de vista!
Concordo, acho que já estão a entrar numa onda muito pessoal.
Como já disse aqui nem toda a gente pode gostar de amarelo!
Ashesrain

Amarelo ainda por cima... Diz-se que é há microondas ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu digo amarelo, porque já é difícil de gostar da cor!
:P
Ashesrain

Eu disse microondas porque agora nao se diz *****... É microondas... Ele aquece e os outros comem...

O que faz sentido ou não nunca pode revelar-se como universalmente...
Eu posso muito bem dizer aqui uma palavra que até podia ser inventada... E pro Lauviah tinha um sentido, pra outro teria outro...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#64
Citação de: lauviah em 20 março, 2013, 19:29
Óbvio que é a besta!  :P
Esta gente parte-me todo, é só rir.
As profecias já começam a ser ridículas.
Alias, não há nada que não aconteça na igreja, que não venha associada a uma data de teorias coiso.
Enfim...
Essa dualidade entre o bem e o mal, o diabo e Deus, os Anjos e demónios, etc, etc...
Já começa a perder a piada e a chatear em quantidades industriais.
O pessoal têm de parar de ler a Bíblia!  :P
Das duas uma, ou são suficientemente fortes de espírito, e não levarem a Bíblia tão à letra, ou o melhor é não lerem.
Começa a ser doentio.
É só a minha opinião, sem querer ofender ninguém. Cada um sabe de si.
;)

Seria melhor é parar de ler essa porcaria de bíblia logo porque ela só leva a supertição não tem nível seguro para le-la principalmente para as crianças.

Citação de: Niklaus Grimaldi em 02 abril, 2013, 04:28
Não é comigo...

Mas o que faz sentido para um faz para o outro?

Acho que uma coisa pode fazer sentido pra mim e pra voce não...
Então como se pode dizer que são frases sem sentido?


Besta com todo respeito é quem acredita nessas coisas!

Quantas vezes já quis dizer isso a alguns crentes da Bíblia ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Também eu, assim já esta dito e não foi nada connosco incrivelmente!
:P
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

CCC
Bem..Besta não me parece, mas que vai ser um papa para dar cabo da riqueza da igreja...isso acredito!
Está na hora do vaticano deixar de lamurias e com a riqueza que tem dar de comida aos pobres!!!!

Exactamente!
Andam sempre a pregar pelos pobres, e depois é só riqueza!
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Eu não sei se o homem é a besta ou se deixa de ser a besta...mas que anda tudo muito estranho anda...heheheh estou ansiosa com o que está para vir aí  >:D

Citação de: CatarinaTaborda em 11 abril, 2013, 10:53
Eu não sei se o homem é a besta ou se deixa de ser a besta...mas que anda tudo muito estranho anda...heheheh estou ansiosa com o que está para vir aí  >:D
Mas sabemos que vai acontecer alguma coisa na igreja católica, não sabemos se é mau, parece que só na net é que se sabe a história da Besta :S

Eu não sei se anda lá alguma coisa estranha. Já desliguei em relação a isso.
Ashesrain