Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Profecia: novo papa será a "Besta" do Apocalipse?
    Iniciado por The UndeadKiller
    Lido 29.557 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Agradeces a Deus?
Não era uma ameaça, que eu não ameaço ninguém.
E sim cometo muitas maldades como qualquer um.
Mas agora já entendi que não posso ser um homem de Deus.
Pelos vistos então ninguém é.
Tu já cometeste alguma maldade?
Ashesrain

#31
Citação de: lauviah em 23 março, 2013, 20:13
Agradeces a Deus?
Não era uma ameaça, que eu não ameaço ninguém.
E sim cometo muitas maldades como qualquer um.
Mas agora já entendi que não posso ser um homem de Deus.
Pelos vistos então ninguém é.
Tu já cometeste alguma maldade?

Agradeço sempre que posso, o bem e o mal que ocorrem na minha vida, agradeço e me ajoelho perante ele, morro e mato (não é uma ameaça tenha calma) por ele se necessário, Deus só me tem ajudado nos últimos 7 anos.
Cometi sim, imensas, já fui ateu e não foi dos melhores, pratiquei bullying, roubei e fui uma pessoa horrenda e ainda hoje cometo algumas maldades mas arrependo-me e já sofri pelo o que fiz, sofri de bom grado.
Mais uma vez retiras o que digo e reciclas.
Podes ser um homem de Deus se ajudares o próximo como te ajudas a ti, e se te arrependeres do mal que cometes.
Leia com atenção por favor, e tenha calma, eu não vi aqui com o intuito de fazer inimigos, eu acho melhor se não compartilha da minha opinião que me ignore e eu farei o mesmo.

Será dificíl ignorar, uma vez que comentamos os mesmos tópicos.
Desculpa mas não vou fazer isso. Também não quero criar inimigos.
Portanto penso que estamos falados.
Se respeitarmos a opinião dos outros mesmo que não as aceitemos, acho que não há problema nenhum.
Mas se tiver de comentar o que quer que seja ou se me tiver de meter nalguma opinião vou continuar a fazê-lo como sempre fiz. Lamento...
Ashesrain

Citação de: lauviah em 23 março, 2013, 21:03
Será dificíl ignorar, uma vez que comentamos os mesmos tópicos.
Desculpa mas não vou fazer isso. Também não quero criar inimigos.
Portanto penso que estamos falados.
Se respeitarmos a opinião dos outros mesmo que não as aceitemos, acho que não há problema nenhum.
Mas se tiver de comentar o que quer que seja ou se me tiver de meter nalguma opinião vou continuar a fazê-lo como sempre fiz. Lamento...
Então eu continuarei a comentar a favor ou contra, desculpe mas não sou de me rendar, dou a outra face quando o problema é comigo mas quando é com Deus não me conformo com a minha face.
Um abraço e sim estamos falados, espero discutir consigo noutras circunstâncias, mais positivas.

Eu também sinceramente. A minha é sempre a mesma face, é a minha.
Abraço
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Epaaaah, so vejo caracter em quem defende assim uma ideia por isso, nao condeno ninguem ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Tal como tinha dito, os escolhidos que lêem os sinais codificados. Não é para todos por isso prefiro livros de história, leio, compreendo e não preciso que me descodifiquem nada.

Ashesrain

Citação de: lauviah em 21 março, 2013, 22:46
E?
Fiquei na mesma!
nestas cenas é esperar para ver, como dizem que não acreditam...

ya!
Confesso, esperar para ver...
Se há coisas que não me preocupam e me passam completamente ao lado é a igreja.
Eu não só espero, como me estou borrifando!
Desculpem, mas é literalmente assim...
Ashesrain

Se formos apenas a "esperar", acabamos por realmente serem criados os Illuminatti ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

fialves
E eu acho simplesmente ridículo que tenham uma visão tão redutora e pobre do Cristianismo e da Bíblia. Mas também não vos quero ofender, atenção.



Citação de: Niklaus Grimaldi em 20 março, 2013, 19:54
Lauviah, se estou errado desculpa-me,  ;)

Mas acho que o que estás a começar a sentir foi o mesmo quando eu comecei a estudar e estudar a Bíblia...
Acho que começas a ver que a Bíblia é apenas um livro de lei tal como tem a GNR as leis deles e que manda nisto e naquilo,
e que faz as pessoas taparem os olhos a tudo só porque pensam que tudo está na Bíblia...

Acho também que o que sentes mais exactamente, é uma frustração enorme por veres tanta gente inteligente a acreditar cegamente em algo totalmente ridículo...

;D

PS: Atenção aos crentes no Deus Bíblico, eu não estou a dizer que não acredito que exista um Deus, estou a dizer que não acredito na Bíblia e que o Vaticano é apenas um banco tipo BPN...

Citação de: fialves em 30 março, 2013, 02:11
E eu acho simplesmente ridículo que tenham uma visão tão redutora e pobre do Cristianismo e da Bíblia. Mas também não vos quero ofender, atenção.




E eu acho ridículo, que tu tenhas essa visão sobre nós, por acharmos a Bíblia tão redutora. Apesar de ninguém ter dito isso aqui. Simplesmente é a nossa opinião. Simplesmente não levo essas coisas tão à letra e penso mais pela minha cabeça. Claro que também não quero ofender!
Mas acho igualmente ridículo, tanto fanatismo religioso, fundamentado por um livro!
São opiniões, e todas têm de ser respeitadas, quer aceites ou não.
Nem toda a gente tem de gostar de amarelo.
Nem toda a gente tem de ver num sentido só.
Nem toda a gente tem o mesmo Deus.
Nem toda a gente acredita no mesmo.
Mas toda a gente tem a sua crença e a sua própria religião.
;)
Ashesrain