Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.447
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Luzes a andarem à minha volta
    Iniciado por suphia
    Lido 3.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
suphia
Olá, há uns dias pus um vídeo onde apanhei umas luzes a andarem à minha volta, ou seja, cá por casa. Eu já sabia que de vez em quando passa-se algo por aqui. Mas agora deve estar num pico qualquer. Na noite de quinta para sexta, não consegui dormir mesmo, acordei a 1h da manhã e não adormeci mais, assim ontem estava completamente k.o, fui para a cama mais cedo, mas como estava cá sozinha deixei a televisão ligada (não gosto de dormir no escuro), mas desliguei o som (não no botão de mute) pus mesmo os pauzinhos no mínimo e deixei os comandos em cima da mesa. Depois aconteceu a coisa mais estranha, acordei de repente quando ouvi o som da televisão alto, ela ficou com som assim do nada, :-[ eram 3h30 e já não dormi nada bem outravez. Gostava de saber se sou eu a ficar maluquinha :) ou se existe alguma explicação para as televisões ficarem com som sozinhas. Obrigada

" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

suphia
#2
olá, está no tópico das orbes, diz vídeo de luzes estranhas, tou louca só pode, tive agora a ideia de fazer uma gravação para ver se apanhava algo, usei o audacity e um rádio sem estar sintonizado, com aquele barulho de estática, na 3 tentativa, mesmo no fim quando digo "adeus" ouco claramente uma voz masculina, percebo que pergunta se algo tá bom (na percebi se é helder ou leo, ou outra coisa) e depois diz "já acabou" deduzo que seja por ter dito adeus, e da-me a impressão que eram duas vozes diferentes. Ao menos não me pareceu ser nada hostil, o que já é bom  :)

Lua89
já visualizei o vídeo, muito interessante por acaso :) assim como este relato...
Isso é muito estranho, aumentar o som sozinha.
Se fosse por se desligar sozinha, nesse caso haveria várias explicações...
E a essas horas , normal não teres dormido mais ahah
Talvez seja alguma entidade que queira contactar-se contigo, e essa é a forma de se manifestar para ter a tua atenção.
Li no tópico do vídeo que já te aconteceram várias situações assim um quanto paranormais.
Deverias procurar alguém que te ajudasse a perceber o que esta acontecer...um medium , ou assim  :)

saryta


Não podia ter sido você a colocar a televisão com som e nem deu conta por causa de estar com sono?

As vezes acontece...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

suphia
Não, a televisão estava na sala e eu no quarto (este é mesmo ao lado da sala) e os comandos da tv estavam na sala em cima da mesa, deixei a televisão aberta porque detesto escuro e assim com a porta aberta do quarto sempre vinha luz. Eu quando acordei foi porque ouvi-a a ficar com som de repente, tenho o sono muito leve e qualquer coisa acordo sempre.

Acho que algo realmente estranho e a resolver...
Mas antes é preciso descobrir o que é...

O vídeo, os barulhos...
Estranho...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

suphia
Veremos esta sexta feira as cenas do próximo capitulo, tenho notado que estes eventos se dão à sexta feira,porque não sei..mas agora estarei mais atenta as sextas. Gostava de por o evp que gravei,mas não sei como. já tentei mas não consigo.

Se quiser ajuda, pode enviar-me por e-mail e eu tentarei publica-lo em seu nome ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

suphia
ok então preciso do email, obrigada ;)

Citação de: suphia em 06 março, 2013, 17:33
Veremos esta sexta feira as cenas do próximo capitulo, tenho notado que estes eventos se dão à sexta feira,porque não sei..mas agora estarei mais atenta as sextas. Gostava de por o evp que gravei,mas não sei como. já tentei mas não consigo.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não noto nada de diferente no video...

Lua89
Parece um homem a falar ... mas não consigo perceber o que diz  :/