Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Luzes a andarem à minha volta
    Iniciado por suphia
    Lido 3.548 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
suphia
Se quiser pode ver o vídeo no tópico das orbes, puseram fotografias com as luzes que passavam, sim é um rapaz,mesmo no fim ouve-se "já acabou" é o que se percebe mais nitidamente, depois pergunta algo, qualquer coisa e "está bom" ai não percebo muito, eu tinha acabado de dizer " adeus" para acabar a gravação..

suphia
olá, venho aqui com os ultimos acontecimentos estranhos que tem acontecido, por duas vezes esta semana tive brancas na memoria,ou seja, faço algo e não me lembro de o ter feito, uma vez estavamos a comer, sentei-me e ia para encher o copo, e ele já estava cheio, perguntei logo quem o tinha enchido, e os meus pais dizeram que tinha sido eu há uns segundos atrás e eu não me lembrava, hoje fui a casa deles e ia a dar um beijo ao meu pai e ele perguntou o que estava a fazer, e eu disse que lhe ia dar um beijo e ele diz-me que tinha acabado de me dar um beijo quando estava sentada no sofa, e eu não me lembro disto,  :-\ :-\ das duas uma ou ando com algum problema mental ou não sei.....ontem estva na cozinha e por acaso estava a olhar na direcção dos azulejos que reflectiam a luz das janelas e de repente vejo um vulto a passar por trás de mim, vi-lhe perfeitamente a cabeça...ja tentei fazer evps para descobrir o que cá anda,como esta postado neste tópico, mas ontem apanhei respostas estranhas, perguntei "onde estás" e responderam "estou num planeta"  :-\ ou posso na ter percebido bem,mas pronto..pelo que gravei parece ser uma figura masculina...

Lua89
#17
Acho que seria melhor consultares um médico e ver se tens algum problema, porque isso de te esqueceres do que fazes num espaço de tempo tão curto não é nada normal. Seria melhor consultares, até pode nem ser nada grave.
Quanto ao vulto, realmente em tua casa há algo, e fazes bem tentares contactar te dessa forma com a entidade e tentar perceber quem é e o que quer. Contudo, deverias arranjar alguém especializado (medium) que te pudesse ajudar a perceber melhor o que se está a passar, resolver a situação.

floyd