Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Quarto Maldito ou é só uma bobagem?
    Iniciado por Gaby Jessy Jane
    Lido 8.499 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  Oi gente tenho 15 anos e sou nova aqui  no site , me mudei com meu pai e minha mãe para uma nova casa ela tem 3 andares , eu gosto do meu quarto mas minha mãe quer que eu desocupe o quarto , a casa é antiga estamos nela a 7 meses já ouvimos barulhos , coisas anormais , e uma mulher e um homem preto sem rosto igual a o Snoob Saiboot do mortal kombat 3 , não é mentira ,ainda pra completar agente descobriu mês passado que o antigo dono da casa morreu nela e ninguém sabe o motivo , mas o meu quarto é normal , mas minha mãe disse que sente uma presença ruim nele , sente demônios e meu pai vive dizendo que também se sente mal no meu quarto e que ele é um ambiente pesado , eu ainda vou pintar porque ele muito antigo , mas é limpinho , meus pais querem que eu vá dormir no quarto deles e eu acho isso um absurdo, outro dia eu entrei no meu quarto e tinha moscas do tamanho de filhotes de barata eu me assustei porque a janela estava fechada , foi difícil tirar tanta mosca de lá  :o , mas eu ainda gosto do meu quarto , vocês acham que o quarto é mesmo maligno e que eu tenho que obedecer meus pais, já estou nervosa todo mundo fala que meu quarto é um ambiente pesado . Se alguém passa ou já passou alguma coisa parecida por favor comentem . Um Beijo !!!  :laugh:
Não leve a sério, TUDO nesse perfil são histórias fictícias, mas ainda assim acredito no paranormal.

Tens alguma foto ou assim?
Tens experiências anteriores?
Tens algum dom?
Tens alguém na família como testemunha?
Tens antepassados com os mesmos acontecimentos?

Citação de: Gaby Jessy Jane em 24 fevereiro, 2013, 07:54
  Oi gente tenho 15 anos e sou nova aqui  no site , me mudei com meu pai e minha mãe para uma nova casa ela tem 3 andares , eu gosto do meu quarto mas minha mãe quer que eu desocupe o quarto , a casa é antiga estamos nela a 7 meses já ouvimos barulhos , coisas anormais , e uma mulher e um homem preto sem rosto igual a o Snoob Saiboot do mortal kombat 3 , não é mentira ,ainda pra completar agente descobriu mês passado que o antigo dono da casa morreu nela e ninguém sabe o motivo , mas o meu quarto é normal , mas minha mãe disse que sente uma presença ruim nele , sente demônios e meu pai vive dizendo que também se sente mal no meu quarto e que ele é um ambiente pesado , eu ainda vou pintar porque ele muito antigo , mas é limpinho , meus pais querem que eu vá dormir no quarto deles e eu acho isso um absurdo, outro dia eu entrei no meu quarto e tinha moscas do tamanho de filhotes de barata eu me assustei porque a janela estava fechada , foi difícil tirar tanta mosca de lá  :o , mas eu ainda gosto do meu quarto , vocês acham que o quarto é mesmo maligno e que eu tenho que obedecer meus pais, já estou nervosa todo mundo fala que meu quarto é um ambiente pesado . Se alguém passa ou já passou alguma coisa parecida por favor comentem . Um Beijo !!!  :laugh:

Cara Gaby
Fazendo crédito ao teu relato, parece um caso que na Igreja se dá o nome de Infestação demoniaca. Barulhos, visões, a situação das moscas, até mesmo a percepção de «ambiente pesado» podem ser indicadores de que algo está mal no espaço. Saber a historia do edificio, e até de quem nele habitou é sempre bom, pois existem factos de passado que podem afectar os ambientes como mortes, suicidios, violência doméstica, abusos sexuais, vicios, prática de ocultismo, etc. Pede aos teus pais que na Igreja mais perto peçam ao sacerdote para abençoar a casa, se não acabar com os fenomenos pode ser caso até de se ter exorcizar a casa, mas antes disso usem agua benta na habitação e vejam os resultados. Quanto a oração, mesmo no caso dos espaços podes ussar o «exorcismo» do Papa Leão XIII, procura na net que encontras facilmente.

#3
Boas,

Lamento, mas vou ser directo ...
Não gosto de de invenções, nem de opiniões sem nexo, e muito menos de charlatões ...  >:( >:(

Citação de: Dom_André em 02 março, 2013, 23:32
Cara Gaby
... podes ussar o «exorcismo» do Papa Leão XIII, procura na net que encontras facilmente.


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ai pode ?  ;D ;D ;D

Assim ... ??  ::)

Do nada ... ??  ::)

Só porque quer ??  ::)

Exorcismo feito por alguém com 15 anos ??  >:( >:( >:(

15 anos e fazer exorcismos ??  .. sim senhor.. já agora em Latim presumo ??  ::) ::)

Do género ... "opá... não tenho nada mais sério que fazer, e vou me meter com o que desconheço ?"  ::) ::)

Interessante ... belo conselho ... e vindo de um "Padre" !!  ;D ;D >:D >:D
Belo conselho de um ignorante ...  8)

Pois ...  ::) é um conselho ... muito mau !!  ;)

Lamentavelmente, este tipo de de "conselhos", não só demonstra fraco conhecimento sobre a natureza do sobrenatural,
como vindo de alguém que se apresenta como "Padre", revela uma tendência para a ignorância e aldrabice.

Convences alguém com essa ... máscara ??  8)  >:D

Pel´amor da santa ....  >:( >:(

As coisas que eu leio, que me deixam perto de um "flick flak" mental ...  >:( >:(
É cada nó cego, que até arrepia ...  >:(

Passar bem senhor ... "Padre" !  >:D

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#4
Olha cara , eu tenho varias testemunhas , não é mentira minha e só pra você saber graças a deus essas coisas pararam de acontecer ...

Obrigada André , por acreditar em mim , nós frequentamos a igreja , meu pai ungiu e passou água ungida(água benta) no meu quarto , graças a Deus essas coisas pararam , eu estava ficando assustada , eu e minha mãe vimos um homem sem rosto (preto) no sótão , eu acho que era o antigo dono do sótão eu acho que ele morreu queimado , mesmo assim obrigada por responder .




Atenção ao duplo post. Obrigada


Não leve a sério, TUDO nesse perfil são histórias fictícias, mas ainda assim acredito no paranormal.

Citação de: Gaby Jessy Jane em 06 março, 2013, 01:15
Olha cara , eu tenho varias testemunhas , não é mentira minha e só pra você saber graças a deus essas coisas pararam de acontecer ...


E quem disse que era mentira ? ?  :o :o
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Que bom, é que achei que você achava que eu estava mentindo ... :)
Não leve a sério, TUDO nesse perfil são histórias fictícias, mas ainda assim acredito no paranormal.

Citação de: Seth em 03 março, 2013, 09:01
Boas,

Lamento, mas vou ser directo ...
Não gosto de de invenções, nem de opiniões sem nexo, e muito menos de charlatões ...  >:( >:(


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ai pode ?  ;D ;D ;D

Assim ... ??  ::)

Do nada ... ??  ::)

Só porque quer ??  ::)

Exorcismo feito por alguém com 15 anos ??  >:( >:( >:(

15 anos e fazer exorcismos ??  .. sim senhor.. já agora em Latim presumo ??  ::) ::)

Do género ... "opá... não tenho nada mais sério que fazer, e vou me meter com o que desconheço ?"  ::) ::)

Interessante ... belo conselho ... e vindo de um "Padre" !!  ;D ;D >:D >:D
Belo conselho de um ignorante ...  8)

Pois ...  ::) é um conselho ... muito mau !!  ;)

Lamentavelmente, este tipo de de "conselhos", não só demonstra fraco conhecimento sobre a natureza do sobrenatural,
como vindo de alguém que se apresenta como "Padre", revela uma tendência para a ignorância e aldrabice.

Convences alguém com essa ... máscara ??  8)  >:D

Pel´amor da santa ....  >:( >:(

As coisas que eu leio, que me deixam perto de um "flick flak" mental ...  >:( >:(
É cada nó cego, que até arrepia ...  >:(

Passar bem senhor ... "Padre" !  >:D




O exorcismo que o dom_andre fala nao é "o exorcismo" e sim uma oração com esse nome, diz- se que é boa pare ler em casa para limpar, em casos de doenças, intemperies, para destruição de insectos nocivos ás colheitas, em casos de discordia de familia e até em locais onde foi praticado espiritismo etc, etc...

Boas,

Ainda assim, deve ser feito por qualquer pessoa ??
Ou seja, não é necessário mais nada do que recitar umas palavras, e descarta-se qualquer tipo de conhecimento prévio,
ou de preparação ??

É apenas neste ponto, que me deixa estupefacto, a "leviandade", com que se "manda" fazer seja o que for ...

Enfim ... :)

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

o Seth tem razão, mas as orações feitas com fé, dão resultado
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Seth em 09 março, 2013, 20:38
Boas,

Ainda assim, deve ser feito por qualquer pessoa ??
Ou seja, não é necessário mais nada do que recitar umas palavras, e descarta-se qualquer tipo de conhecimento prévio,
ou de preparação ??

É apenas neste ponto, que me deixa estupefacto, a "leviandade", com que se "manda" fazer seja o que for ...

Enfim ... :)



Eu não quis dizer que a oração deveria ser feita por qualquer pessoa, ou sequer que é o indicado para o caso.
So estava a esclarecer o que ela era

Citação de: Seth em 03 março, 2013, 09:01
Boas,

Lamento, mas vou ser directo ...
Não gosto de de invenções, nem de opiniões sem nexo, e muito menos de charlatões ...  >:( >:(


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ai pode ?  ;D ;D ;D

Assim ... ??  ::)

Do nada ... ??  ::)

Só porque quer ??  ::)

Exorcismo feito por alguém com 15 anos ??  >:( >:( >:(

15 anos e fazer exorcismos ??  .. sim senhor.. já agora em Latim presumo ??  ::) ::)

Do género ... "opá... não tenho nada mais sério que fazer, e vou me meter com o que desconheço ?"  ::) ::)

Interessante ... belo conselho ... e vindo de um "Padre" !!  ;D ;D >:D >:D
Belo conselho de um ignorante ...  8)

Pois ...  ::) é um conselho ... muito mau !!  ;)

Lamentavelmente, este tipo de de "conselhos", não só demonstra fraco conhecimento sobre a natureza do sobrenatural,
como vindo de alguém que se apresenta como "Padre", revela uma tendência para a ignorância e aldrabice.

Convences alguém com essa ... máscara ??  8)  >:D

Pel´amor da santa ....  >:( >:(

As coisas que eu leio, que me deixam perto de um "flick flak" mental ...  >:( >:(
É cada nó cego, que até arrepia ...  >:(

Passar bem senhor ... "Padre" !  >:D



Caro Seth
Acaso o caro senhor não estará a meter os pés pelas mãos numa questão de orientação cristã? Ignoância é achar que por eu indicar a uma jovem uma oração de libertação que dá pelo nome de Exorcismo do Papa Leao XIII, que a mesma jovem irá realizar um exorcismo ministerial reservado a um padre habilitado! Aí ignorância é do Seth!! Os fiéis podem e devem antes de pensar em exorcismos socorrerem-se dos sacramentais da igreja - agua benta, incenso, sal e azeite exorcizados - além de orações de libertação. qualquer pessoa o pode fazer sem ser padre. Não sabia isto... estude o catecismo! E lá porque existem orações em Latim, se a jovem tiver capacidade de as rezar, o que a impede? Pode rezar a oração de Leão XIII em latim, como pode rezar o Pai nosso e a Ave Maria se assim bem etender e a sua fé o pedir! Quanto à ignorância de matéria de fée sobre o caso que a jovem apresentou, se tiver duvidas Seth, força, pergunte! Antes de chamar charlatão a alguém, leia bem o que se publica, sendo eu padre e orientando mesmo uma jovem com duvidas, aprenda primeiro a doutrina cristã Seth e depois se tiver duvidas, aí sim pergunte!

Citação de: Seth em 09 março, 2013, 20:38
Boas,

Ainda assim, deve ser feito por qualquer pessoa ??
Ou seja, não é necessário mais nada do que recitar umas palavras, e descarta-se qualquer tipo de conhecimento prévio,
ou de preparação ??

É apenas neste ponto, que me deixa estupefacto, a "leviandade", com que se "manda" fazer seja o que for ...

Enfim ... :)



Não é uma questão de leviandade Seth, antes «mandar» alguém através de oração combater estas coisas, do que as pessoas perderem-se em autênticos e tão conhecidos charlatães que ao invês de ajudarem, em muitos casos só prejudicam mais o caso. O poder da oração é grande se realizado com fé, e na maioria dos casos basta a ffé do crente, nada mais! Nos casos mais graves em que a simples oração do crente não basta, aí sim tem de haver acompanhamento religioso de alguém preparado para estas situações. O grande problema do folclore no meio disto tudo é descartar a nossa responsabilidade sobre uma pessoa (padre ou bruxo) e ele quee se entenda com os nossos males!!! Isso sim é falsidade da nossa parte Seth, se a pessoa precisa de orientação que a busque, mas se o caso é pessoal não esperem que o outro resolva o nosso caso e nós passivamente esperemos o milagre. A jovem já concluiu que o pai ter usado agua benta no espaço afectado, melhorou efectivamente, mas não quer dizer que esteja resolvido. E se ssão pessoas de fé e pratica cristã, já viram que a sua «luta» contra o mal está a dar resultado! Lá está a grande diferença entre bruxos e padres, o bruxo faz por si e você espera o «milagre», o padre manda-o rezar e lutar pelo mesmo milagre. Mas lá está: noss casos mais graves podem as casas ou mesmo as pessoas que lá habitam terem de ser exorcizadas, mas aí terá sempre de ser um sacerdote habilitado pela igreja a fazer o ritual, nunca os fiéis.

#13
-|- -|-
M MA

Estimado Dom_André, o Seth referia-se aos exorcismos normais e falou com razão que não é recomendado serem usados por pessoas que não estejam habilitadas a sua pratica, o que aparentemente parece que desconhecia era a história do exorcismo do Papa Leão XIII.

O exorcismo do Papa Leão XIII diz-se que veio de uma visão que o Papa teve depois de uma Missa de acção de graças e dai escreveu dois exorcismos, um para ser adicionado ao livro exorcismos e outro uso pessoal e para ser rezado no fim da Missa de joelhos, algo que se fazia até ao Concilio Vaticano 2.

O exorcismo do Papa Leão XIII "Para uso pessoal":
"São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demónio. Que Deus lhe impere, instante e humildemente o suplicamos. E vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas. Assim seja!"

Fiquem com os Santos Anjos, Pax et bonum.

Dom_André,  ;)

Desde já lhe digo que concordo exactamente com o Seth e ele de forma engraçada escreveu um comentário que todos podemos chegar à mesma conclusão... >:D

Apenas quero fazer uma pergunta...  :angel:

O que é para si a prática de ocultismo, visto estar a misturar tal palavra (ocultismo) com mortes, suicídios, violência doméstica, abusos sexuais, vícios? :angel: >:D
Essa foi a pergunta que logo questionei ao meu cérebro mas se você sabe o que está a dizer, com certeza me poderá dar uma resposta elucidativa para mistural o ocultismo com a morte e a violência... E me dará uma boa razão para o ter feito...  :angel: >:D

Citação de: Dom_André em 02 março, 2013, 23:32
Saber a historia do edificio, e até de quem nele habitou é sempre bom, pois existem factos de passado que podem afectar os ambientes como mortes, suicidios, violência doméstica, abusos sexuais, vicios, prática de ocultismo, etc.

Quanto à citação que introduzi abaixo, tenho outra pergunta, então uma simples oração consegue resolver todos os problemas de "uma infestação demoníaca" como o tal Sr.Padre lhe chamou?  :angel: >:D
E digo desde já que demónio, é só uma expressão para um espírito com mais poder que o normal, e embora nos possam pregar uns sustos, espíritos são em grande maioria completamente inofensivos... :angel:
E o que é uma infestação demoníaca? (como lá na Igreja lhe chamam diz o Dom_André)  :angel: >:D

Citação de: heedlessmia em 09 março, 2013, 10:17
O exorcismo que o dom_andre fala nao é "o exorcismo" e sim uma oração com esse nome, diz- se que é boa pare ler em casa para limpar, em casos de doenças, intemperies, para destruição de insectos nocivos ás colheitas, em casos de discordia de familia e até em locais onde foi praticado espiritismo etc, etc...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós