Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Quarto Maldito ou é só uma bobagem?
    Iniciado por Gaby Jessy Jane
    Lido 8.498 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
demónios são nada mais nada menos que seres que um dia foram humanos  com exceção dos de alto escalão que foram anjos
oração só surte efeito se for insistida varias vezes,com fé e amor,uma limpeza na casa com incenso e orações contra espíritos agressivos ajuda bastante mas com demónios a coisa muda,pode demorar semanas =p




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Oração, incentiva o acreditar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pelo que percebi o Seth estava apenas a achar ridículo um Dom_André dizer a uma pessoa com 15 anos (podia ter 40, 50anos que ia dar ao mesmo), para se pôr a explorar o desconhecido. Ainda por cima Exorcismos.

Demonstra sem dúvida muito pouco conhecimento do paranormal. E estavas a expor-te a um grande perigo O Dom_Pedro é que errou.

Eu acredito no relato e é normal, tens que pesquisar se percebes se aconteceu alguma coisa na casa antes de ires para lá, como te disseram anteriormente.

Muita luz





Citação de: Seth em 03 março, 2013, 09:01
Boas,

Lamento, mas vou ser directo ...
Não gosto de de invenções, nem de opiniões sem nexo, e muito menos de charlatões ...  >:( >:(


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ai pode ?  ;D ;D ;D

Assim ... ??  ::)

Do nada ... ??  ::)

Só porque quer ??  ::)

Exorcismo feito por alguém com 15 anos ??  >:( >:( >:(

15 anos e fazer exorcismos ??  .. sim senhor.. já agora em Latim presumo ??  ::) ::)

Do género ... "opá... não tenho nada mais sério que fazer, e vou me meter com o que desconheço ?"  ::) ::)

Interessante ... belo conselho ... e vindo de um "Padre" !!  ;D ;D >:D >:D
Belo conselho de um ignorante ...  8)

Pois ...  ::) é um conselho ... muito mau !!  ;)

Lamentavelmente, este tipo de de "conselhos", não só demonstra fraco conhecimento sobre a natureza do sobrenatural,
como vindo de alguém que se apresenta como "Padre", revela uma tendência para a ignorância e aldrabice.

Convences alguém com essa ... máscara ??  8)  >:D

Pel´amor da santa ....  >:( >:(

As coisas que eu leio, que me deixam perto de um "flick flak" mental ...  >:( >:(
É cada nó cego, que até arrepia ...  >:(

Passar bem senhor ... "Padre" !  >:D



darkbluemoon
Citação de: Dom_André em 02 março, 2013, 23:32
Cara Gaby
Fazendo crédito ao teu relato, parece um caso que na Igreja se dá o nome de Infestação demoniaca. Barulhos, visões, a situação das moscas, até mesmo a percepção de «ambiente pesado» podem ser indicadores de que algo está mal no espaço. Saber a historia do edificio, e até de quem nele habitou é sempre bom, pois existem factos de passado que podem afectar os ambientes como mortes, suicidios, violência doméstica, abusos sexuais, vicios, prática de ocultismo, etc. Pede aos teus pais que na Igreja mais perto peçam ao sacerdote para abençoar a casa, se não acabar com os fenomenos pode ser caso até de se ter exorcizar a casa, mas antes disso usem agua benta na habitação e vejam os resultados. Quanto a oração, mesmo no caso dos espaços podes ussar o «exorcismo» do Papa Leão XIII, procura na net que encontras facilmente.
Concordo, há bons livros de exorcismos e de orações fortes.
Fica aqui um texto de um exorcismo forte.
Fonte:
Orações Antigas para todos os fins. Magda Liebstein

EXORCISMO CONTRA DEMÓNIOS E ESPÍRTOS REBELDES

Este exorcismo foi publicado por ordem de Leão XIII. Foi Papa entre 1878 e 1903.
Este exorcismo é feito para purificar Casas e Locais de assombrações e da presença de Espíritos Maus. Também pode ser dito sobre alguém possuído.
Antes de começar o exorcismo as pessoas benzem-se:
Fazer o Sinal da Cruz:
"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo."
Acende-se uma vela branca e queima-se incenso de Olíbano com Mirra.
"Em nome de Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor e com a intercessão da imaculada Virgem Mãe de Deus, São Miguel Arcanjo, os Santos apóstolos Pedro e Paulo e de todos os santos, nos empreendemos a batalha para afastar, com insistência, os ataques e emboscadas do demónio. Salmo. Reza-se de pé.
[173]
Surja o Senhor e sejam dispersos os seus inimigos e fujam da presença dele aqueles que O odeiam, e desvaneçam como se desvanece o fumo.
E como se derrete a cera ao lume assim pereçam os pecadores diante do rosto de Deus. Eis a cruz do Senhor. Fugi potências inimigas. Venceu o Leão da tribo de Judá, o descendente de David. Que a Tua misericórdia seja sobre nós, como nós esperamos em Ti.
Nós te exorcizamos o espírito imundo, potência satânica, invasão infernal, reunião e seita diabólica, em nome e poder de Nosso Senhor Jesus Cristo. (as pessoas, em silêncio, benzem-se fazendo a cruz na testa). Repetem em voz alta. "Cristo!"
Sejas desarreigado (arrancado pela raiz, destruído) da Igreja de Deus e das almas resgatadas pelo precioso sangue do Divino Cordeiro (as pessoas, em silêncio, benzem-se em cruz).
Desde este momento não te atrevas mais, pérfida serpente, a enganar o género humano, perseguir (benzem-se) a Igreja de Deus e sacudir e joeirar, como trigo, os eleitos de Deus. Manda-te o Poder Altíssimo, ao qual, na tua grande soberba, presumes ser semelhante. Manda-te o Deus Pai (benzem-se)
[174]
Manda-te o Deus Filho (benzem-se) Manda-te o Deus Espírito Santo (benzem-se) Manda-te o Cristo, Verbo eterno de Deus feito carne (benzem-se) para salvação da nossa progénie (ascendência, origem) perdida.
Por tua inveja se humilhou e se tornou obediente até à morte.
Manda-te o sinal sagrado da cruz (fazer o sinal da cruz, em silêncio) e o poder de todos os mistérios da nossa fé cristã.
Manda-te a Poderosa Mãe de Deus a Vírgem Maria (fazer o sinal da cruz, em silêncio) que desde o primeiro instante da sua imaculada Conceição, pela sua humildade, esmagou a tua cabeça orgulhosa. Dragão amaldiçoado, e toda a legião diabólica, nós te esconjuramos pelo Deus (benzem-se em silêncio) vivo.
Pelo Deus (benzem-se, em silêncio) verdadeiro.
Pelo Deus (benzem-se, em silêncio) santo.
Cessa de enganar as criaturas humanas e de derramar sobre elas o veneno da condenação eterna. Cessa de danificar a igreja e armar laços à sua liberdade.
[175]
Vai-te embora Satanás! Inventor e mestre de enganos. Inimigo da salvação do homem.
Cede o lugar a Cristo. Cede o lugar à Igreja. Humilha-te debaixo da mão poderosa de Deus. Treme e foge à invocação feita por nós, do Santo e terrível nome de Jesus, que faz tremer o inferno, ao qual, as virtudes dos céus, as potestades (os anjos da sexta hierarquia) e as denominações (quarta ordem dos anjos) estão submissas e que os querubins (anjos da primeira hierarquia) e os serafins (anjos da primeira hierarquia) louvam incessantemente dizendo: Santo. Santo. Santo é o senhor, o Deus dos exércitos.
O coração eucarístico (hóstia consagrada) de Jesus, por aquela chama de amor, na qual ardeste no momento solene no qual vos dáveis todo a nós na Santíssima Eucaristia. Humildemente vos suplicamos que vos digneis livrar-nos poderosamente e guardar-nos incólumes de todo o poder, laço, engano e malvadez dos espíritos infernais. Assim seja. Ó coração eucarístico de Jesus livrai-nos, cada vez mais, das insídias de Satanás. Aspergir o lugar com água benta.

Bem... se me apanhasse numa situação destas, eu seria o primeiro a fugir. Arranjaria forma de encontrar uma nova casa.  :laugh:

Agora mais a sério. Nestas situações, o que fazer? O que se considera ser o mais acertado? Expor a situação ao padre da "zona"? Ir a um bruxo? Bem... e são de "fiar"? Dom_André e Seth respondam por favor.

Eu sou um rapaz da cidade mas na aldeia dos meus avós, contavam-se estórias sobre exorcismos e espíritos. Eu sempre respeitei muito essas coisas. Mas o que é certo é que em caso de urgência, se formos apanhados de surpresa, será bom termos na nossa posse, alguma informação sobre o que fazer, correto?

Darkbluemoon, por acaso não sabia que havia no mercado livros com orações assim tão específicas. Vou anotar. Vou tentar saber mais sobre a autora.

darkbluemoon
Eu acho que ambos têm o seu ponto de vista. Compreendo o Seth, porque há coisas que não são para uma menina de quinze anos fazer.
O apelo à fé deve sempre ser bem orientado para que não se entrem por territórios perigosos. O Dom-André certamente que tinha boas intenções  quando sugeriu esta oração que eu retirei da compilação da Magda Liebstein.
Há muitas orações de protecção e algumas se calhar, mais adequadas, como escreveu o Seth.
Bem hajam.

Bem... eu só queria dizer que já comprei o livro das Orações e estou a adorar. Nunca tinha ouvido falar da Magda Liebstein. Tem lá muita coisa. Vou fazer umas mais simples só para ver se funciona...

Pela forma que você postou deep, não vai funcionar.

Uma das principais coisas em uma oração, magia, feitico etc... é você fazer com convicção de que irá funcionar, sem pestanejar.

"Como você disse, vou fazer para ver se funciona", na esta descrente do funcionamento do mesmo portanto, não vai funcionar.

Ola, boa tarde
    Gostei imenso da sua opinião. Eu sei que ela é ainda muito jovem para
fazer exorcismo. Mas desde que tenha a sua fé forte, qualquer um pode fazer.
    Saudações.
        EVELYN

#24
Citação de: Gaby Jessy Jane em 24 fevereiro, 2013, 07:54
  Se alguém passa ou já passou alguma coisa parecida por favor comentem . Um Beijo !!!  :laugh:

Olá Gaby Jessy Jane, eu passei por tudo isso, era um pouco mais novo do que tu, eu morava sozinho em casa à noite, meus pais trabalhavam até tarde, e as minhas noites eram um autêntico terror. Vivi numa casa que acredito, que só podia ser mesmo assombrada, até por volta dos meus quase 20 anos. As primeiras aparições começaram muito cedo, deveria ter 9 ou 10 anos, e foram aumentando ao longo do tempo, eu vivia aterrorizado quando ficava sozinho de noite, via espiritos de séculos passados, mas Graças a Deus eu devia estar bem protegido, porque não me tocavam, e eu no meu intimo sabia disso, as portas abriam e fechavam sozinhas, era uma tortura para eu não dormir, o meu quarto nem sequer tinha luz, nunca teve, outras vezes acordavam-me a chamar por mim de noite, como se fosse de um sitio muito muito longe..eu não contava nada aos meus pais, não queria que eles soubessem que eu tinha medo de ficar sozinho em casa, eu tinha que ser forte, mas eu pensava é que eu era maluco, que era tudo imaginação da minha cabeça, pensar desse jeito me dava uma certa força, e devorava tudo o que era livros de ciência, depois psicologia, medicina etc, preferia acreditar que era tudo invenção minha , ou que eu tinha até alguma doença mental, ou que tudo teria uma explicação cientifica, mas quanto mais eu queria entrar pela explicação racional, mais as manifestações eram maiores, até que por fim aceitei, e comecei a rezar, rezava muito, ao mínimo barulho, à menor aparição, eu rezava logo de imediato, e confesso que foi isso que me salvou, rezar
Mas era mesmo da casa, porque depois quando me mudei, nunca mais vi coisas assustadoras,
apenas coisas boas e belas, nada mais de tenebroso,

Então conselho de quem passou por tudo isso, é reza, mas com fé,
reza e pode ser que tudo desapareça,
reza para quem tenhas mais fé,
eu na altura rezava sempre a virgem Maria, ela me acalmava e o mal desaparecia,

Nem precisam de acreditar neste meu relato,
apenas quero que entendas que o poder da oração  pode espantar todo o mal Gaby, tem fé!
tu consegues.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.