Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ritual para invocar Succubus ou Incubus
    Iniciado por LunarSol
    Lido 114.225 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vocês estão a brincar quando dizem que pensam em fazer ou que já fizeram isto, não estão?
Invocar demónios para terem sonhos eróticos com eles..vá digam-me lá que estão a brincar e que ninguém se atreveu a fazer tal coisa...

Kadra,

Tanta admiração!!  :o
Bem, Eu já invoquei, numa de curiosidade apesar de não ter sido o método referido.
Usam as nossas fantasias e desejos para terem a aparência que nos agrada e para o tipo de relação a ser feita. Óbvio que usam a nossa energia para se alimentarem para o acto, portanto, é como se tivessem feito a relação no físico, sentem-se cansados/as.

Sim, muita admiração. Acho que brincam com o que não deviam...

Citação de: Ozurian em 12 abril, 2012, 21:58
Kadra,

Bem, Eu já invoquei, numa de curiosidade apesar de não ter sido o método referido.

Sem ser o método que mencionaram aqui? Como fizeste então?  ::)
That's the Way I like it.

#79
Ena, diamante negro, o menino está curioso, estáááá?

heheheheheheh



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#80
Citação de: Salomé em 17 abril, 2012, 15:54
Ena, diamante negro, o menino tá curioso, táááá?

heheheheheheh

É menina lol  ;D e sim estou curiosa mas não para fazer  ::) só mesmo para saber o tipo de rituais que existem  8)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

That's the Way I like it.

#81
Citação de: Black Diamond em 17 abril, 2012, 18:02
É menina lol  ;D e sim estou curiosa mas não para fazer  ::) só mesmo para saber o tipo de rituais que existem  8)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


opsssss, desculpa ter-te trocado o sexo ;D

rituais que existem? estás a pensar elaborar alguma Enciclopedia Ritualista?   ou é mera curiosidade? epa, basta digitares no google e aparecem milhares, cada um mais doido do que o outro e já ouvi falar (mais vezes do que poderia querer) dos livros de um tal S. Cipriano (parece que há-os de várias cores: o vermelho, o negro, etc)  ;)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 17 abril, 2012, 18:10
opsssss, desculpa ter-te trocado o sexo ;D

rituais que existem? estás a pensar elaborar alguma Enciclopedia Ritualista?   ou é mera curiosidade? epa, basta digitares no google e aparecem milhares, cada um mais doido do que o outro e já ouvi falar (mais vezes do que poderia querer) dos livros de um tal S. Cipriano (parece que há-os de várias cores: o vermelho, o negro, etc)  ;)

Ah sim! O livro de S.Cipriano é um clássico!  ;D Apesar de também não saber muito sobre ele LOL -.-'' A primeira vez que ouvi falar nele foi naquelas historiazinhas que contam mas que nem devem ser verdade. Diziam que havia um livro que se o lêssemos ao contrario, (de trás para a frentes creio) ficavamos possuídos por...bem não sei que. Acho que até havia aquela história de uma freira num orfanato que tinha feito isso  e passou-se dos miolos e foi encontrada morta na casa de banho com as cabeças de umas crianças que ela cortou à volta dela e com o livro na mão, qualquer coisa assim. Que o sitio ainda existe, que a casa de banho está vedada, e que se a pessoa entrar lá e disser o nome da mulher em frente do espelho vê-se o cenário que eu descrevi acima. Bem já não me lembro muito bem disto, provavelmente também era uma invenção de alguém porque até diziam que isso foi cá em portugal, já não me lembro. Em resumo sim, também já ouvi falar  ;D
That's the Way I like it.

#83
Pois, DiamanteNegro  ;) , agora imagina a minha cara de parva quando uma vez vi na fnac um livro, cujo titulo era: O Livro Vermelho de S. Cipriano... eu pensei: "ai ele há muitos? não basta um ???"  :-[
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 17 abril, 2012, 18:32
Pois, DiamanteNegro  ;) , agora imagina a minha cara de parva quando uma vez vi na fnac um livro, cujo titulo era: O Livro Vermelho de S. Cipriano... eu pensei: "ai ele há muitos? não basta um ???"  :-[

Disparates de magia há-os por todo o lado

#85
Citação de: Salomé em 17 abril, 2012, 18:32
Pois, DiamanteNegro  ;) , agora imagina a minha cara de parva quando uma vez vi na fnac um livro, cujo titulo era: O Livro Vermelho de S. Cipriano... eu pensei: "ai ele há muitos? não basta um ???"  :-[

LOOOL a sério?  ;D mas também...se há tabuleiros Ouija na Toys r' us porque não livros de S.Cipriano na Fnac?  8)
That's the Way I like it.

Citação de: Black Diamond em 18 abril, 2012, 22:29
LOOOL a sério?  ;D mas também...se há tabuleiros Ouija na Toys r' us porque não livros de S.Cipriano na Fnac?  8)

Sério!? Há tabuleiros Ouija na Toysrus?  :-\
ILYM

#87
Citação de: Paraphenomenal em 21 abril, 2012, 11:40
Sério!? Há tabuleiros Ouija na Toysrus?  :-\

Pelos vistos há! Li aqui no fórum, num tópico da Nita. Haha há com cada uma... ;D Estou mesmo a ver uma avozinha qualquer a pensar num joguinho bom para dar ao netinho nos anos e vai comprar um tabuleiro Ouija! Parabéns! Diverte-te muito com a prenda! LOOOL com muita sorte os miudos podem nem saber fazer um jogo a sério



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


That's the Way I like it.

#88
Citação...tabuleiros Ouija na Toysrus ... livros de S.Cipriano na Fnac

Decididamente o mundo está doido :o
Ou então, sou eu que estou ficando velha e estas modernices são normais, ou melhor ainda é a evolução dos tempos :-[



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Intrigada7 em 12 abril, 2012, 22:03
Sim, muita admiração. Acho que brincam com o que não deviam...


Concordo, não se esqueçam que está vos a tirar a energia vital
\"Fools set the rules In this world. Just look around. Its undeniable.\"-Noctis