Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ritual para invocar Succubus ou Incubus
    Iniciado por LunarSol
    Lido 114.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então sou visitada por um e não vejo, porque sempre acordo cansada e passo o dia todo com sono e o mais interessante ainda é que de noite que tenho energia para fazer as coisas :-\.

Não existe rituais para as pessoas que não podem ascender velas e incenso em casa porque nem todo mundo gosta de aromas exóticos, alguns tem alergia a cheiros e se eu fizer isto meu marido vai achar estranho.

Vocês os grandes bruxos deveriam criar altas magias para nós que temos este tipo de problema, sei o básico não o suficiente para criar um método para chamar demônios  :(.

Mas agradeço a partilha.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Na verdade, Sakhura, os materiais são meramente simbólicos para um processo interior que é desencadeado.
Pode realizar o ritual, se for proficiente na visualização, fazê-lo em meditação. Experimente, desafie-se a si mesma.
Sucesso! :) 
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: Kira em 14 outubro, 2009, 16:35
De onde é que esta informação vem. As sucus são demonios pá nao está na sua existência fazer coisas agradáveis ou pelos menos nao sem contra-partidas. Sem questionar  se aconteceu ou nao, concerteza nao teve nada haver com uma sucus. De qualquer modo queria saber onde leste sobre esse ritual para verificar o que raio isso é.

Ritual para incubus e diferente.alem que de engraçado nada tem,eles são demônios que sugam a sua energia.chegam ao ponto de quase acabar a vida de uma pessoa.a ignorância paga se caro.incubus começa a fazer uma pessoa afastar se de tudo e todos,e raramente são sonhos.chegam ao ponto de agarrar alguem acordado a cama e violar.

Isto pode correr muito mal mas no passado havia mulheres (e homens) que saíam para o campo à noite e faziam rituais em que tinham sexo com estas entidades.

Antes do ritual recorriam a um produto alucinogénico que tinha na realidade a finalidade de relaxar os músculos e facilitar o contacto consciente com a entidade.

Em Portugal nos anos 30 ainda havia relatos destas práticas no Algarve, conhecidas como o baile das bruxas. Isto às vezes acabava mal, muito mal... no século XVIII estas práticas ainda existiam em França e sabemos a composição aproximada de algumas drogas consumidas antes do ritual.

Segundo os relatos da época aquilo era uma espécie de vale tudo, as mulheres seriam penetradas «à canzana» pelos demónios e os homens por vezes eram penetrados por trás contra a sua vontade...
C'est dans l'air.

Se fossem mais espertos compravam um vibrador ou uma boneca insuflável e era escusado acordarem todos molhados e "sem energia"!! Ou então uma pessoa de carne e osso e escusam de fazer estas cenas e ficarem todos alegres por terem sonhos eróticos!! Fica a dia ;D
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

#125
Depois não se venham para aqui queixar que não se conseguem ver livres dos espiritos que conscientemente invocaram.

Citação de: Sakhura em 16 novembro, 2015, 04:01

Vocês os grandes bruxos deveriam criar altas magias para nós que temos este tipo de problema, sei o básico não o suficiente para criar um método para chamar demônios  :(.


Voces? grandes bruxos?...não estamos na secção das piadas
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Isso é cilada, quem quer vampiro de energia pra sua vida?