Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ritual para invocar Succubus ou Incubus
    Iniciado por LunarSol
    Lido 114.226 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ligeia
#60
Citação de: Wicca em 01 março, 2012, 20:22
Oii gente eu não sei se isso funciona ,mais eu e minha miga estávamos ontem procurando a respeito dos filhos de Lilith ( nu caso succubus i incubus ) i caiu esse site aqui com essa informação de invocar elis ,Bom a gente já esta acostumada com coisas de invocação ate mesmo por praticarmos coisas do tipo ,mais eu nunca ouvi falar em invocar eles dessa forma ,sempre ouvi de uma outra maneira ,mais achei interessante essa forma i eu ela decidimos fazer... ( Como vocês já sabem succubus i incubos são os demónios da sexualidade i do desejo eles busca sua fantasias e as realizam em troca de força espirituais exp: Mulheres e homens que teriam interesse em ficar com o sexo oposto ,sadomasoquismo , incesto , coisas assim do tipo quem muitos não tem coragem de fazer ).. Bom mais voltando ao assunto eu fiz e deu certo ...  :laugh: Mais umas coisas você tem que tomar cuidado tipo ( Quando for dormi ,não fique perto de objetos que possam te ferir , não durma com cordão ,brincos ou pulseiras ,não durma com muitos travesseiros em volta , de preferência durma sem roupa alguma , você não ia querer ser enforcada(o) por um cordão ou furado por alguma coisa ou sufocado pelo travesseiro né ?? Mais agora vou contar meu sonho :

Por mais que eu disse para não dormir com cordão eu dormi TT esqueci de tirar ...Eu carrego um ankh comigo ( Ankh é um tipo de cruz usada muito no Egito por Ter um significado muito forte para muitos. ANkh é a Cruz da imortalidade ) .
Resumindo quando eu acordei parecia que o Ankh esquento no meu corpo tipo como c tivesse quente de mais que ate me queimou fazendo uma queimadura em forma de ankh .
Ninguém está interessado em saber meu sonho mas eu vou contar ;D

 Eu estava em um quarto preto com vermelho ,muito escuro eu estava amarrada em uma cama e no quarto não tinha iluminação a não ser a das velhas espalhadas no chão , eu vi um Homem loiro no fundo do quarto sentado em uma cadeira por estar muito escuro não consegui ver muito ,eu lembro que veio uma mulher também loira em minha frente ela estava sem roupa assim com eu e ele ,ela veio por cima de mim e começo a me beijar e a passar a Mao em mim etc.. Ai ela saiu de cima de mim e ele veio lembro que ele me deu uma mordida no pescoço e começou a me beijar e a passar a Mao em mim por todo meu corpo de repente a gente estava num precipício e ali tendo relações comigo e tal, ai ele se jogava do precipício comigo e a gente parava na cama de novo de repente apareceu outro homem, e a mulher voltou e começamos a ter relações .. Ai eu acordei Isso eu acordei agora fui dormir ontem as 22:00 são 16:00 horas agora acordei com algumas marcas vermelhas pelo corpo minha calcinha estava rasgada e no chão na cama não tinha nenhum lençol ou travesseiro estava tudo no chão ..Eu tinha tido vários orgasmos porque pela forma que estava o colchão ate eu me assustei .
 Eu estou muito cansada esgotada ,Não consigo ficar em pé de tanta dor que eu tenho nas pernas mais em relação a isso eu faria de novo porque é uma sensação sem igual parece que é de verdade e sem essa mesmice do sexo que fazemos é diferente é totalmente um sexo sem amor um sexo puro um sexo pra satisfazer ambas as parte e eu repetiria quanto vezes fosse necessário .. Eu aprendi uma com o meu mestre  de invocar eles em casal vou tentar com meu namorado se der certo eu conto como fazer aqui ...  
   xauhhh ate mais um post ..

Pois... Desculpa a franqueza mas estou com sérias dificuldades em acreditar no relato... Porém cá aguardo mais um post...

Já agora, fotos da queimadura, há?...

#61
Com tantas alternativas que temos no mercado com um custo de utilização baixo, não entendo porquê chamar estes demónios.
Sinceramente prefiro chamar uma Sucumbovki, é mais barato, posso tocar-lhe e não tenho mais problemas.
Haja tino.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Citação de: gitana em 08 março, 2012, 23:45
Eu nunca invoquei nada, e estes seres me chateiam tantas vezes, odeio quando eles me atacam. Eu bem luto com eles, ás vezes os consigo afastar de mim, mas quando estou mais doente, eles têm tanta força e acabem por vencer. Eu todas as noites peço a DEUS proteção, para esses seres nem sequer se chegarem perto de mim. Agora pergunto, como me livrar do assedio horrivel deles? Uns querem experiencias com eles, e eu só quero é distancia.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.




Entre o Amor e o Ódio vai uma linha muito ténue.
Não andes em cima dela porque podes cair do lado errado.

Citação de: Paraphenomenal em 07 março, 2012, 17:10
Parecia que estava a ler um conto erótico  ::)

:laugh: :laugh: :laugh: Daqueles que por vezes vêm na Maria, Ana, Telenovelas e afins...  :laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: Marlene em 03 março, 2012, 14:11
Pois, invocações até podem saber fazer, mas escrever correctamente nem por isso...

Ela é brasileira lol! Dá-lhe desconto...  :laugh:
That's the Way I like it.

fabiana
#64
CitaçãoEla é brasileira lol! Dá-lhe desconto...  :laugh:
[/quote]



idai que brasileira  ,vocé quer dizer o que os brasileiros não sabem escrever..se for criticar critique a pessoa não o pais que ela nasceu.. você se acha tão inteligente assim...sera que você não sabe que todo mundo erra? pelo jeito você me parece perfeita para criticar os outros e o pais.

Bom dia,

Agradeço que não criem mau ambiente aqui, querem resolver algum problema façam-no por mensagem pessoal para a pessoa em questão.
Atenção, não estou a falar para ninguém em concreto.
Citação de: Black Diamond em 21 março, 2012, 09:20
Ela é brasileira lol! Dá-lhe desconto...  :laugh:

Era desnecessário, já sabia que ia ter resposta.  :-\
Citação de: fabiana em 22 março, 2012, 13:50




idai que brasileira  ,vocé quer dizer o que os brasileiros não sabem escrever..se for criticar critique a pessoa não o pais que ela nasceu.. você se acha tão inteligente assim...sera que você não sabe que todo mundo erra? pelo jeito você me parece perfeita para criticar os outros e o pais.

Ninguém disse mal do Brasil, apenas se nota ao escrever quando a pessoa é brasileira... deve ter sido isso que ela quis dizer. ;)
ILYM

Citação de: fabiana em 22 março, 2012, 13:50




idai que brasileira  ,vocé quer dizer o que os brasileiros não sabem escrever..se for criticar critique a pessoa não o pais que ela nasceu.. você se acha tão inteligente assim...sera que você não sabe que todo mundo erra? pelo jeito você me parece perfeita para criticar os outros e o pais.

Não estava a falar mal de ninguém nem de nenhum país. É um facto que toda a gente sabe, que o português do brasil varia bastante da nosso, por isso é normal que ao escreverem num blogue portugues, as pessoas que lêem não estão habituadas a escrita brasileira e caem no erro de dizer que a pessoa escreveu mal. Não é para ofender ninguém
That's the Way I like it.

Bonito serviço!  >:D
De acordo com o "Maleus Maleficarum", (acreditando na existência de tais entidades), tanto os sucubus como os incubus são demónios que actuam como um tipo de vampiro ,sugando a energia vital das suas vitimas noite após noite, o que pode levar as mesmas  a um estado de fraqueza ou mesmo à morte.... (isto para quem acreditar na coisa, claro, mas se as invocam... o que a mim me causa muita estranheza  :-\)

Depois a "coisa" descamba ainda mais: em vez de se alertar a pessoa para os perigos de tais invocações (sejam elas reais ou não), acaba-se a "discutir" o bem escrever portugues e nacionalidades...

Haja pachorra!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 23 março, 2012, 18:02
Bonito serviço!  >:D
De acordo com o "Maleus Maleficarum", (acreditando na existência de tais entidades), tanto os sucubus como os incubus são demónios que actuam como um tipo de vampiro ,sugando a energia vital das suas vitimas noite após noite, o que pode levar as mesmas  a um estado de fraqueza ou mesmo à morte.... (isto para quem acreditar na coisa, claro, mas se as invocam... o que a mim me causa muita estranheza  :-\)

Depois a "coisa" descamba ainda mais: em vez de se alertar a pessoa para os perigos de tais invocações (sejam elas reais ou não), acaba-se a "discutir" o bem escrever portugues e nacionalidades...

Haja pachorra!
Pois, o pessoal embarca em magia negra e invocações de demónios com a mesma leveza de ir comprar uns ténis novos. Depois chiam. Ah e tal, se calhar é melhor chamar um padre. Ah, ando a ver vultos e as coisas lá em casa mexem-se sem ser tocadas.

Citação de: chacalnegro em 23 março, 2012, 18:58
Pois, o pessoal embarca em magia negra e invocações de demónios com a mesma leveza de ir comprar uns ténis novos. Depois chiam. Ah e tal, se calhar é melhor chamar um padre. Ah, ando a ver vultos e as coisas lá em casa mexem-se sem ser tocadas.

Pois eu, de agora em diante, sempre que ler qualquer acto parvo, daqueles em que se nota que não há discernimento, vou chamar a atenção, quer gostem ou não; na verdade, isto não quer dizer que vou começar a insultar o prssoal, nada disso, pois eu não sou policia nenhum! Nem sequer faço parte de qualquer comite de censura  ;D, mas uma chamadinha de atenção não me vai custar nadica.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 23 março, 2012, 20:08
Pois eu, de agora em diante, sempre que ler qualquer acto parvo, daqueles em que se nota que não há discernimento, vou chamar a atenção, quer gostem ou não; na verdade, isto não quer dizer que vou começar a insultar o prssoal, nada disso, pois eu não sou policia nenhum! Nem sequer faço parte de qualquer comite de censura  ;D, mas uma chamadinha de atenção não me vai custar nadica.
;)

fabiana
#71
CitaçãoNão estava a falar mal de ninguém nem de nenhum país. É um facto que toda a gente sabe, que o português do brasil varia bastante da nosso, por isso é normal que ao escreverem num blogue portugues, as pessoas que lêem não estão habituadas a escrita brasileira e caem no erro de dizer que a pessoa escreveu mal. Não é para ofender ninguém

a sim peço desculpas mais a gente realmente escrevemos com palavras diferente dos portugueses como voceis também escreve diferente de nos agora eu pude entender a que vocé se referia as linguagem peço desculpa..e e verdade quando leio algumas palavras que vocéis escreve tem algumas que eu não entendo..também samos de paises diferente e porque eu não entendi oque vocé tinha escrito mais agradeço e mais uma vez peço desculpas temos também dificuldade de entender o que os amigos escreve  também  axo que e porisso que achei que era uma ofenssa

Não faz mal fabianna!  :) Eu também devia ter-me exprimido melhor para não induzir em erro! E peço desculpa aos membros que visitam este tópico, mas espero que compreendam que isto foi um pequeno mal-entendido que depressa foi resolvido. Não houve nenhum ''acto parvo'', nem ''falta de discernimento'', e o assunto do tópico não foi tratado ''com a mesma leveza de ir comprar uns ténis novos'' (pelo menos por mim  ;)) Já tinha ouvido falar nestes demónios, e aqui encontra-se quase tudo sobre eles! Quanto aos que decidem invocá-los, alertas sobre o risco de tal aqui não faltam (e ainda bem!) e mesmo acreditando ou não, cada um sabe onde se mete! E se por acaso a invocação der para o torto tenho a certeza que se pedirem ajuda aqui no fórum, conselhos não faltam. Já agora, ''chamar a atenção'' sobre comentários de certos membros, é natural se se tratar de uma falta de respeito muito flagrante, mas acho que esse é o trabalho dos moderadores, que pelo que tenho visto têm feito um óptimo trabalho!
That's the Way I like it.

#73
Citação de: Salomé em 23 março, 2012, 18:02
Bonito serviço!  >:D
De acordo com o "Maleus Maleficarum", (acreditando na existência de tais entidades), tanto os sucubus como os incubus são demónios que actuam como um tipo de vampiro ,sugando a energia vital das suas vitimas noite após noite, o que pode levar as mesmas  a um estado de fraqueza ou mesmo à morte.... (isto para quem acreditar na coisa, claro, mas se as invocam... o que a mim me causa muita estranheza  :-\)

Depois a "coisa" descamba ainda mais: em vez de se alertar a pessoa para os perigos de tais invocações (sejam elas reais ou não), acaba-se a "discutir" o bem escrever portugues e nacionalidades...

Haja pachorra!

Concordo plenamente... E ia dar a mesma resposta, se ninguém já a tivesse dado! ;)
É por estas e outras que agora venho aqui raramente! Isto já não é o que era



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#74
Citação de: J.M. em 12 abril, 2012, 16:06
Concordo plenamente... E ia dar a mesma resposta, se ninguém já a tivesse dado! ;)
É por estas e outras que agora venho aqui raramente! Isto já não é o que era



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Apoiado! Tanta gente aí a oferecer-se para tais actos e este pessoal a descambar!
*YnÈz*