Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Anjo ou rapariga-morcego na India...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.307 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Batgirl?xDxD
mas que e curioso e...e tipo as asas parecia irrealista mas do genero nunca vi...ou seja nao sei se acredito mas que fiquei parvo fiquei ;D

Lunática
Parece-me uma sombra em forma de asas de morcego. Que cena mais ridícula!

tipo n da pa ver bem mas as asas tipo n digo sombra mas parece membrana...portanto nao sei...so se der se pa tirar um print a um vframe do video e faser zoom pa ver os pixeis xDxD

Lunática
Continua-me a parecer uma sombra...



E os gajos q aparecem depois parecem saídos do Ali Baba.

mas se e uma sombra...ja viste u timing ...tipo a sombra fuicou na perfeiçao encaixada no corpo...

e alem disso no viio as asas nao batem?
P.S. ja sou avançado yuupiii ;D

Lunática
Citação de: kalabdog13 em 07 outubro, 2009, 21:53
mas se e uma sombra...ja viste u timing ...tipo a sombra fuicou na perfeiçao encaixada no corpo...

Claro, basta ela posicionar-se correctamente. Isto foi tudo programado.

Lunática
Citação de: kalabdog13 em 07 outubro, 2009, 21:53
e alem disso no viio as asas nao batem?
P.S. ja sou avançado yuupiii ;D

E? basta colocar umas asas falsas em frente a uma luz e bater com elas e já está.

mas a sempre falhas...tipo a base das asas destacarse e tal e verse que e ail e nesse video nao parecia...se e falso fiseram muitos takes ;D

Nao me parece nada real.... alguma vez se isto fosse verdade qualquer pessoa entrava assim á vontade naquela casa e ninguem daria conta?? Por falar na coiincidencia da rapariga estar a chorar com as maos a tapar a cara... tudo muito propositado.... nao esquecendo que foi alguem que lhes disse que naquela casa com a porta verde havia uma rapariga com asas....  ::)

So nao consegui ver para que lado estao as pernas dela

Cumps
VS


Eu acho que é falso,as asas são pequenas demais e

muito mais parecidas com as dos morcegos!

concordo com a Lúnatica e com a Hoopsy

ps:ela esta de joelhos em cima da cama,por isso

vês mal as pernas. ;)

falso, faz me lembrar o video da chavala da estrada de sinTra..além disso as supostas asas pareciam aquelas sombras feitas com as mãos :-\
"só se desilude, quem se ilude"

Olhando para a imagem que a Lunática postou, ainda nao consigo ver onde é que ela tem as pernas... isto é bem parvo mas teimei com isto... alguem me da uma ajudinha??? o que parecem ser as pernas numas calças prateadas é muito pequeno para tal... os braços dela sao maiores... tambem podera ter uma deficiencia fisica.... pernas muito pequenas e nao asas ridiculas ...  ::) 8)

Cumps
VS

Lunática
Citação de: hoopsy em 07 outubro, 2009, 23:44
Olhando para a imagem que a Lunática postou, ainda nao consigo ver onde é que ela tem as pernas... isto é bem parvo mas teimei com isto... alguem me da uma ajudinha??? o que parecem ser as pernas numas calças prateadas é muito pequeno para tal... os braços dela sao maiores... tambem podera ter uma deficiencia fisica.... pernas muito pequenas e nao asas ridiculas ...  ::) 8)

Cumps
VS

Linda estão de lado...