Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Anjo ou rapariga-morcego na India...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.306 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

se vocês reparem, no circulo que fiz a azul, parece estar lá alguem como se debruçado.
não sei, mas a mim foi o que pareceu :s

B.S

É falso. A forma que levam a filmagem para a cena já preparada mostra que é montagem. Mas foi engraçado, a aparição dos gajos assustados.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

dartz
achei estranho a individua nao ter se mexido

Parece muito um trailler ou um spoiler de um filme de ficção série B, low budget lol
Searching for answers.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov

É tudo demasiado forçado para ser real.
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: kalabdog13 em 07 outubro, 2009, 21:46
tipo n da pa ver bem mas as asas tipo n digo sombra mas parece membrana...portanto nao sei...so se der se pa tirar um print a um vframe do video e faser zoom pa ver os pixeis xDxD

Tipo, tás ver, tipo coiso, tipo é insuportável as pessoas que escrevem e falam tipo assim.

Ninfa
Citação de: zyriab em 11 março, 2014, 11:19
Tipo, tás ver, tipo coiso, tipo é insuportável as pessoas que escrevem e falam tipo assim.

O mais chato é quando as pessoas se tratam por a alcunha do coiso ;D

Eu cá baptizei o Hitler pela alcunha (a coisa) uma homenagem aos desenhos animados...aliás já muita gente deve ter achado bizarro que em tópicos relacionados com ele, eu chamo-o da coisa : "objecto" porque aquilo era um objecto e não uma pessoa.

Só em casos extremos é que devemos dizer "tipo coiso" ;D

Talvez tenha sido mal entendida. Não chamei coiso. Disse tipo coiso, que neste caso é uma falta de vocabulário para adjectivar algo.
E é só um sentimento de tristeza por ver a pobreza a que a língua portuguesa tem chegado, em que se usam chavões do tipo "tipo" três e quatro vezes na mesma frase, sem que se perceba para que servem ou o que querem dizer.

Ninfa
zyriab,
Eu estava a brincar, lembrei-me daquele programa chocante em linguagem ( Casa dos Segredos) em que os participantes tratavam-se literalmente por coiso, havia lá uma pequenina que se dizia apaixonada pelo Alentejano e: desata à chapada ao moço e chama-o de coiso...e estava apaixonada! Aqueles tinham asas e eram todos morcegos, já agora para não fugir aqui ao tópico ;)

pode ser uma pintura num lençol e ela posicionada de maneira correta
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem